Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Rapai….. olha essas armas 2H…
Emotion
Dayum nessa merda Emotion

Responder
Silent Bob escreveu: (04-09-2023, 10:33 PM)
Astel seria um bom bois em Armored Core

snascarella escreveu: (07-09-2023, 08:39 AM)Rapai….. olha essas armas 2H…
Emotion
Dayum nessa merda Emotion

Fodalharaço, jogarei quando der Oopscool
Responder
[Imagem: rj-palmer-rjpalmer-alienvbloodborne-site...1687900493]

Chocado
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2023, 07:54 PM)Chocado
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSXpfaRKku6n3ueyNYt6Yl...U&usqp=CAU]
Responder
Nossa, pra q eu ainda ligo pra Dark Souls. Bed of Chaos filha da puta. Angry

Desta vez deletei do HD definitivamente e vá se foder.
Responder
Wander escreveu: (08-09-2023, 09:39 PM)Nossa, pra q eu ainda ligo pra Dark Souls. Bed of Chaos filha da puta. Angry

Desta vez deletei do HD definitivamente e vá se foder.

Ao invés de ficar ai chorando, aprende a fazer o skip.
Responder
Maedhros escreveu: (08-09-2023, 09:42 PM)Ao invés de ficar ai chorando, aprende a fazer o skip.

Pior q eu tava pensando em tentar, mas qdo entrei na fog, reparei q tinha gastado todas as firebombs pra matar o carinha lá de New Londo Loles
Responder
Carai, consegui 1h50m22s IGT em Dark Souls Any% Glitchless Emotion

Que emoção, pra um jogo q eu não domino, q não é minha especialidade e no qual eu não faço os famosos skips da comunidade, foi foda demais. Morri pouquíssimo tbm, comparado com outras runs. Únicos bosses q me mataram foram O & S (1 vez), Seath (1 vez, fiquei preso nos cristais e peguei curse), Pinwheel (lol, tomei uma chuva de fogo na cara do nada) e Gwyn (duas vezes, errei os parries). 

Mas porra, nunca imaginei ir tão bem, tô mega orgulhoso. Acho q agora posso realmente deixar o joguete de lado e focar em outros jogos. Love
Responder
Quais as armas que ninguém usa em blodão por ai? estou pensando em runs só com as que nunca usei, já comecei com a kirkhammer (sei que todo mundo usa, eu que nunca usei)
Responder
Vilela escreveu: (10-09-2023, 06:07 PM)Quais as armas que ninguém usa em blodão por ai? estou pensando em runs só com as que nunca usei, já comecei com a kirkhammer (sei que todo mundo usa, eu que nunca usei)

Boom Hammer, Amygdala Arm, Saw Spear, Threaded Cane

Zabimaru? não é como se tivessem muitas Lol

O Buttplug sangrento lá é top demais tbm, a forma de Great Club causa muito dano de poise

lembro que você tem uma vantagem absurda upando 30 de STR e 25 de Blood e usando o canhão, acho que ganha muito AR até o 25
Responder
Threaded Cane foi a primeira que usei Loles
Responder
é muito ruim lopes

Saw Spear é Saw Cleaver, a diferença é que da uma espetadona no ataque carregado, transformada ela tbm passa a ter poke no running attack se bem me lembro, é divertido e da uma variada em algo que continua OP
Responder
wolfwood escreveu: (10-09-2023, 06:34 PM)é muito ruim lopes

Saw Spear é Saw Cleaver, a diferença é que da uma espetadona no ataque carregado, transformada ela tbm passa a ter poke no running attack se bem me lembro, é divertido e da uma variada em algo que continua OP
não existe ateu quando vc chega com ela contra o laurence
Responder
Não sei se é por causa da genialidade distorcida de bloodborne, porém rapidinho esqueci o desempenho do jogo e parece que estou em 8k e 540fps de tanta diversão
Responder
Chegando em Yahar'gul você lembra, mapa chato da porra.
Responder
Aconteceu comigo isso da performance do Bloodborne, decidi jogar ele logo depois do DS2 Scholar of the First Sin e foi um choque de tão zoado Interessante

Mas aí depois de 1-2 horas acostumei, e desde então consigo alternar tranquilo entre 30 e 60fps.

Se fosse blighttown no PS3 aí a história seria outra lol.

----------------------------------

Dark Souls III completo, dessa vez não arreguei pro Midir. DLC do anel quando?
Responder
Quero muito a DLC de Elden Ring, até o fim do ano deve mostrar pelo menos

Assim da para focar no próximo game logo
Responder
a from nunca solta qual é o lvl recomendado para as dlcs né? tenho um save de antes do último chefe, porém deve ficar fácil demais com lvl alto

no aguardo dos nerdões testando para ver qual é o lvl adequado para ter diversão
Responder
Tem essa não, provavelmente vai ser la para Leyndell que é "meio termo" e metade do game praticamente
Responder
Só fazer no NG+ ou NG++ na primeira jogada que não tem que se preocupar com isso.
Responder