Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
A vontade de jogar dos smurfs é impressionante! =D
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 10:08 AM)A vontade de jogar dos smurfs é impressionante! =D
a vontade de jogar é impressionante, porém a de rir é maior
Responder
Continuem, pois qto mais vcs falam e postam do jogo, mais sucesso ele fará! Love
Responder
Voltei pra main e peguei o primeiro poder. Cada nova cidade que chego acabo sempre desviando pra alguma sidequest. A maioria é bem boa.

Realmente a melhor comparação é com o primeiro Mass Effect. Até o problema de gerenciamento de inventário tá lá. Lol

Fiz toda a sidequest da Patrulha da Freestar pra pegar uma nave com cargo maior pra não me preocupar tanto com itens. Compensa pegar item contrabandeando? Sei que pode ser preso ou o item ser confiscado, mas a dor de cabeça compensa?
Responder
Amilima escreveu: (14-09-2023, 10:13 AM)Voltei pra main e peguei o primeiro poder. Cada nova cidade que chego acabo sempre desviando pra alguma sidequest. A maioria é bem boa.

Realmente a melhor comparação é com o primeiro Mass Effect. Até o problema de gerenciamento de inventário tá lá. Lol

Fiz toda a sidequest da Patrulha da Freestar pra pegar uma nave com cargo maior pra não me preocupar tanto com itens. Compensa pegar item contrabandeando? Sei que pode ser preso ou o item ser confiscado, mas a dor de cabeça compensa?

As vezes compensa, mas nem sempre. Qdo pegar algum, tenta vender e já recomprar sem sair do menu do vendedor, ai o preço fica o mesmo. Se sair da loja e voltar, vai recomprar com valor 2 ou 3x maior. Vc recompra o produto "limpo". Mas se manter ele como contrabando na sua nave, todo scanner de um planeta te lavará pra prisão/pgto de multa (e os itens são confiscados).
Responder

Aaaa
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 10:12 AM)Continuem, pois qto mais vcs falam e postam do jogo, mais sucesso ele fará! Love

Tirou essa do fotolog ?
Responder
acabado escreveu: (14-09-2023, 10:59 AM)Tirou essa do fotolog ?

Descansa, militante! =/
Responder
Amilima escreveu: (14-09-2023, 10:13 AM)Voltei pra main e peguei o primeiro poder. Cada nova cidade que chego acabo sempre desviando pra alguma sidequest. A maioria é bem boa.

Tô fazendo a faction quest do UC Vanguard e é muito boa. A do Freestar só comecei.

Jogo tá viciante, Mass Effect total. Love
Responder
Responder
Não força a barra, Seth...

EDIT:

Chocado
Responder
83 Emo
Responder
HeRinger escreveu: (14-09-2023, 11:53 AM)Tô fazendo a faction quest do UC Vanguard e é muito boa. A do Freestar só comecei.

Jogo tá viciante, Mass Effect total.  Love

Nem enconstei nessa faction quest.

Foquei na Freestar por causa da nave de graça e ela ainda é muito boa. Achei melhor que a nave da quest da Mantis.
Responder
Esse game é ótimo!

[Imagem: dQFeDDM.jpeg]

acabado escreveu: (14-09-2023, 01:54 PM)83  Emo
Vai chegar na notinha amarela e o Seth vai infantar Lol
Tópico inteiro ele está: " vocês pensaram que seria notinha amarela né?!! Chupa smurfs"
Responder
Já que o PS5 tá sem jogo, tem q postar no tópico dos exclusivos Xbox mesmo.

Próximo tópico c/ choro dos smurfs será do Forza Motorsport! Love
Responder
Richter escreveu: (14-09-2023, 02:35 PM)Esse game é ótimo!

[Imagem: dQFeDDM.jpeg]

Vai chegar na notinha amarela e o Seth vai infantar Lol
Tópico inteiro ele está: " vocês pensaram que seria notinha amarela né?!! Chupa smurfs"

nem é sonysta o criador da imagem "96 > 96" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (14-09-2023, 05:08 PM)nem é sonysta o criador da imagem "96 > 96"  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
rapaz, nem sei se é culpa do sonysta mais, está em queda livre no metacritics

nem sei mais se fica nota verde no metacritics

[Imagem: N7S34B3.jpg]
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 02:43 PM)Já que o PS5 tá sem jogo, tem q postar no tópico dos exclusivos Xbox mesmo.

Próximo tópico c/ choro dos smurfs será do Forza Motorsport! Love
[Imagem: Udd7TaZ.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 05:41 PM)[Imagem: Udd7TaZ.jpg]

[Imagem: WhatsApp_Image_2023-09-14_at_15.17.47.jpeg?1694715530]
Responder
s3th escreveu: (14-09-2023, 05:42 PM)[Imagem: WhatsApp_Image_2023-09-14_at_15.17.47.jpeg?1694715530]
[Imagem: F6AfrN1WMAAAUjx?format=png&name=900x900]
Responder