STATE OF PC GAMER - 14/09 - 18:00hs
Essa será A PRESS
SHOULD WE STRATEGIZE?
Responder
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:18 PM)ah nao, "GAMERS" falando em apresentação de voice chat....please make it stop.

Bota o davy jones que é melhor

E pela empolgação deles o jogo vai flopar mesmo na Plus Extra.
Responder
tales of já é ruim, imagine jogar dlc de tales of

gatcha por turnos

clone de splatoon

que state of play, que state of play Loles
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 06:25 PM)tales of já é ruim, imagine jogar dlc de tales of

Pior que ja me esqueci da historia desse Lol

totally not ink, it is bubbles
Responder
Os caras não tem vergonha desse Splatoon ai??? parece legalzin mas porra Lol
Responder
Eu tenho que admitir que S-E sabe apresentar os FF dela.

Todo trailer disso ai parece GOTY.
Responder
goty demais esse trailer de final fantasy

29 de fevereiro
Responder
Essa foi mesmo A PRESS!!

Que conferência fantástica!! Cada jogo sensacional!! Acabei de comprar meu ps5!! Love
Responder
incrível Chocado, inuk9 teve ter convulsões assistindo tamanha qualidade

Responder
state of play fraca, mas caralho que trailerzaço do FF7.

cait sith, vincent, gold saucer, minigames, exploração no chocobo, andando de carro (esqueci o nome), junon, desfile, zack, combinação cloud com sephiroth, e até uma parte de cloud na patinete não percebi onde era mas fiquei intrigado
Responder
Maedhros escreveu: (14-09-2023, 06:32 PM)Essa foi mesmo A PRESS!!

Que conferência fantástica!! Cada jogo sensacional!! Acabei de comprar meu ps5!! Love

Aproveita e compra o VR2 tbm, baratinho, vale a pena e muito
Responder
Já acabou??? LOPES.

Levaram o meme "he´s already dead" ao pé da letras nessa. Valeu pela DLC do RE4 dia 21 e só.
Responder
Só FFVII prestou.
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 06:33 PM)incrível Chocado, inuk9 teve ter convulsões assistindo tamanha qualidade

Pior que o trailer ta bom mesmo, imagino que quem é fã deve ter despirocado nisso aí.

Vamo ver o jogo, se for como a parte 1 vai ser triste.
Responder
FFVII Rebirth goty das galáxias Chocado

Nomura DEUS nunca critiquei.

[Imagem: 60c.png]
Responder
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:34 PM)Pior que o trailer ta bom mesmo, imagino que quem é fã deve ter despirocado nisso aí.

Vamo ver o jogo, se for como a parte 1 vai ser triste.
passa a gametarg
Responder
Spiderman 2 está lindo hein!
Esse é Dayone!
Responder
Uma coisa que Nomura fez beem nesse jogo, embora tenha sido uma Nomurisse foi mudar a história mais bruscamente a partir do terceiro ato no primeiro jogo.

Mas é Nomura ne? Certeza que ele vai vir com um conceito idiota nesse jogo e não vai explicar depois, ou vai esquecer. Podem printar.
Responder
se custasse uns 50 reis eu deixaria meu ps5 rubro negro, porém querem 350 reais em um pedaço de plástico zoado desses

Responder
Valeu pelo Spider 2, q já vimos inúmeros trailers e já lança mês q vem. Eu esperava alguma novidade, e não rolou nada de bom.
Responder