STATE OF PC GAMER - 14/09 - 18:00hs
Essa será A PRESS
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:37 PM)Uma coisa que Nomura fez beem nesse jogo, embora tenha sido uma Nomurisse foi mudar a história mais bruscamente a partir do terceiro ato no primeiro jogo.

Mas é Nomura ne? Certeza que ele vai vir com um conceito idiota nesse jogo e não vai explicar depois, ou vai esquecer. Podem printar.
lol todo mundo já espera que caguem 3 quilos de merda na história, a empolgação é por todo o resto.
Responder
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:33 PM)Aproveita e compra o VR2 tbm, baratinho, vale a pena e muito

Já comprei 2!! Um pra mim e um pra quando minha mãe ou minha tia vierem aqui pra jogar. Love
Responder
aquele momento de cloud na patinete é o costa del sol? mudou bastante se for . mas tá lindão (como tudo nesse jogo)
Responder
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:37 PM)Uma coisa que Nomura fez beem nesse jogo, embora tenha sido uma Nomurisse foi mudar a história mais bruscamente a partir do terceiro ato no primeiro jogo.

Mas é Nomura ne? Certeza que ele vai vir com um conceito idiota nesse jogo e não vai explicar depois, ou vai esquecer. Podem printar.
está tão bom que não acredito vai ser só 2 discos Chocado
Responder
2 discos.

Preparem o SSD mágico!
Responder
tadabola escreveu: (14-09-2023, 06:40 PM)aquele momento de cloud na patinete é o costa del sol? mudou bastante se for . mas tá lindão (como tudo nesse jogo)
Tomara que adicionem um Fifa Street em Costa Del Sol
Responder
cabô já?
Responder
Aguardando o post do Kadaj
Responder
[Imagem: 1rJYtq1.gif]
Responder
é só comprar galera, não tem erro

[Imagem: F6BEl9IbUAAMZ2s?format=jpg&name=large]
Responder

Isso aqui está um absurdo!
Responder
Kadaj escreveu: (14-09-2023, 06:49 PM)[Imagem: PshyRVc.gif]
[Imagem: PCkaWsT.gif]

[Imagem: 300px-Hum_boiola.gif]
Responder
Que bosta heim, isso aí que vocês estavam hypando?

O trailer de FFVII foi foda, coisa fina mesmo. Vou ter que me forçar a terminar a lixeira do Intergrade.
Responder
cada roupa feia Loles

Tanto em design quanto em gráfico rs
Responder
Responder
InuK9 escreveu: (14-09-2023, 06:56 PM)cada roupa feia Loles

Tanto em design quanto em gráfico rs
seu hate bate da costa do sol e volta

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 06:51 PM)é só comprar galera, não tem erro

[Imagem: F6BEl9IbUAAMZ2s?format=jpg&name=large]
Sephiroth vai tomar outra coça nesse jogo e fingir que é o fodão pro terceiro também.
Responder
O final boss do remake foi bem desnecessário e tirou o peso dele
Responder
Gbraga escreveu: (14-09-2023, 06:59 PM)Sephiroth vai tomar outra coça nesse jogo e fingir que é o fodão pro terceiro também.
mas é um jogo dele tentando conquistar a loira cloud, isso se chama tática

[Imagem: PCkaWsT.gif]
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 06:56 PM)[Imagem: PCkaWsT.gif]

[Imagem: 300px-Hum_boiola.gif]

Pior é que tiraram essa parte (do meu GIF) do trailer:

Palmas.

[Imagem: yVYi59H.gif]
Responder