Oficial Mortal Kombat 1 [Warner Bros. Games+NetherRealm Studios]
+PS5 +Xbox Series X|S +Switch +Windows
#61
Xbox Series S: Dynamic 1440p/60fps (Common 1152~1080p)
Xbox Series X: Dynamic 2160p/60fps (Common 1944~1872p)
PS5: Dynamic 2160p/60fps (Common 1800~1728p)

- The consoles have a single display mode in Mortal Kombat 1 at 60fps with dynamic resolution and FSR.
- PS5 has lower average resolution than Xbox Series X.
- Xbox Series S has some minor cutbacks in some settings such as terrain geometry, post processing effects, ncps density, textures or shadows.
- PC has slight visual advantages thanks to better shadows and post-processing effects.
- Framerate capped at 60fps on all platforms. Ingame cinematics, menus and special movements are framerate capped at 30fps.
- Good PC performance. Without problems to achieve the 60fps in ultra in any graphic of the range 30/40.
- High visual level and solidity on all platforms. No matter where you play it, all are a good choice.

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#62
.
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#63
A versão de sanduba eu matei a charada na minha cabeça.
Eles estão usando os modelos 3D de PS5 no aparelho.
Isso torra um monte de memória e enquanto o sanduba consegue desenhar os modelos, fazer skinning avançado neles é outra história.
Diminuir a contagem poligonal e refazer os UVs seria necessário, mas não é esse tipo de port
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#64
Z80a escreveu: (16-09-2023, 09:01 PM)A versão de sanduba eu matei a charada na minha cabeça.
Eles estão usando os modelos 3D de PS5 no aparelho.
Isso torra um monte de memória e enquanto o sanduba consegue desenhar os modelos, fazer skinning avançado neles é outra história.
Diminuir a contagem poligonal e refazer os UVs seria necessário, mas não é esse tipo de port

[Imagem: Screenshot-2023-09-17-012918.jpg]
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#65
Nash escreveu: (16-09-2023, 09:07 PM)[Imagem: Screenshot-2023-09-17-012918.jpg]
Então, desligaram a animação facial e deram o foda se
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#66
Rapai, isso não é o mesmo modelo nem fudendo.
E tem muito downgrade de geometria, objetos substituídos por coisas mais simples, física de tecido desligada e por aí vai.

EDIT: Lado à lado dá para ver que não são modelos totalmente refeitos, claro, mas tem redução de geometria bem grande sim. Além do cabelo ser diferente, de desligar todos os efeitos, do olho de peixe morto, da cara engessada, as roupas em geral estão muito simplificadas, com várias partes facetadas.
Cenários de fundo volta e meia cortam o cenário e esconder com alguma árvore de papelão.
Nossa, tá feio demais.

Diga-se de passagem que no Deck também tá muito ruim.
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#67
Já viram os fatalities?

Difícil ficar inovando depois de tanto tampo, achei a maioria bem meh...

O melhor do jogo é o segundo do Geras. E o melhor dos assist é o do Shujinko. Sdds Kill Bill. Emotion
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#68
Seraph escreveu: (16-09-2023, 09:58 PM)Já viram os fatalities?

Difícil ficar inovando depois de tanto tampo, achei a maioria bem meh...

O melhor do jogo é o segundo do Geras. E o melhor dos assist é o do Shujinko. Sdds Kill Bill. Emotion
Acho que mesmo depois de todo esse tempo os fatalities do primeiro MK1 são imbatíveis.

E vários desses Xray (sei lá se é esse o nome) funcionam melhor como fatality do que golpe especial.
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#69
Z80a escreveu: (16-09-2023, 09:17 PM)Então, desligaram a animação facial e deram o foda se

Talvez seja um modelo de LOD maior reaproveitado.
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#70
Silent Bob escreveu: (17-09-2023, 12:48 AM)Acho que mesmo depois de todo esse tempo os fatalities do primeiro MK1 são imbatíveis.

E vários desses Xray (sei lá se é esse o nome) funcionam melhor como fatality do que golpe especial.

Nem tanto, acho que o melhorzzinho é o segundo do Geras mesmo e a grande maioria dos kameos são fatalities clássicos. O que não é ruim mas tbm não é la essas coisas pq a maioria tbm ja era um brutality no MK11. (tipo o beijo da Sonya)

Eu concordo copm o Light nessa, depois de tanto tempo fica mais difícil imporessionar com fatalities novos, acho que o jogo que mais impressionou foi MK9 mesmo pq foi o maior choque da volta da série. Lembro até hoje a reação do povo quando mostraram aquele fatality do kung lao pela primeira ve
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#71
Nash escreveu: (16-09-2023, 09:07 PM)[Imagem: Screenshot-2023-09-17-012918.jpg]

$70 =(
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#72
É por isso que os caras estão cada vez mais investindo no modo story
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#73
será que o MK11 vendeu tão bem assim no Switch? pq pra inistir e lançar um treco nesse nível aí  Crylol
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#74
SeuMadruga escreveu: (18-09-2023, 07:30 AM)será que o MK11 vendeu tão bem assim no Switch? pq pra inistir e lançar um treco nesse nível aí  Crylol
Duvido muito que tenha vendido horrores, mas pode ser que seja barato portar dessa maneira, lol.
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#75
SeuMadruga escreveu: (18-09-2023, 07:30 AM)será que o MK11 vendeu tão bem assim no Switch? pq pra inistir e lançar um treco nesse nível aí  Crylol

O 11 já era assim.... E outra no modo portátil fica até decente o problema é se ligar no dock e em uma TV 4k, ai o fica bem ruim.
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#76
Esse JC do Switch veio direto do Starfield.

Na boa? Vacilaram de lançar o jogo numa terça feira, só para forçar o acesso antecipado. Mas enfim. Gostei de tudo q eu vi do game até agora e espero que a skin do Van Damme não seja cara. De prostíbulo de skins já basta a Capcom.
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#77
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#78
Loles
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#79
MK4 vive! Boa nostalgia. Love
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#80
Parece ter melhorado depois do update. Os personagens pelo menos tem expressões durante a abertura da luta e o clash lá durante o load.
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