Tópicos: 277
wolfwood escreveu: (17-09-2023, 11:26 PM)Talvez Bayo seja um exemplo mais acertado pq tem mais coisa interessante para fazer entre os combates, mas faz tempo que joguei, nem lembro
entendi o que você disse no negritado não, mas não explorar as mecânicas de combate é só um dos defeitos, os levels tbm são péssimos, poderiam ser muito melhor
full havel é só uma forma de jogar o game e explorar as mecânicas, então jogar pelado lvl 1 ta mais próximo de jogar DMC na dificuldade máxima pegando melhor ranking e combando
imagina resumir uma boa jogatina de DS a "é só jogar no level 1 com espada quebrada hitless, ai sim você ta jogando a experiência definitiva, git gud"
so que ngm ta dizendo isso.
A comparação foi bem simples, ambos os games possuem profundidade na forma que podem ser jogados e ambos não oferecem incentivo. O que pra mim não precisa, se a pessoa gostar do core jogo ela vai jogar mais o que eu acho que foi o problema aqui, ele não curtiu o core, então paciência, não precisa fazer mandar um Nautilus de auto reflexão dizendo que o jogo não incentivou. Sei lá achei estranho pq é uma coisa que poucos jogos fazem.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Armored Core VI finalizado mais uma vez. Já fui para o NG++, e me apareceram umas missões satanizadas, no melhor estilo From, tá louco.
Tópicos: 252
18-09-2023, 08:03 AM
(Última alteração: 18-09-2023, 11:49 AM por Orelha1.)
Eu gostei muito do V, mas o jogo não flui muito bem não, sei lá. O lvl design super simplista tá se mostrando meio meh, e eu não gostei nada do V. Mesmo assim, o gameplay dos outros 2 chars ainda é fantástico. Não fiz muita coisa na segunda jogada, mas mais upgrades e ter uma boa noção do jogo foram o suficiente pra ser ela ser divertida. Action por action, ainda escolheria Bayo 1( não joguei os outros) e Revengeance só pelo fato de eles ser mais diferentões, mas o saldo do 5 no geral é bem positivo. Wolfwood, eu recomendo fortemente o 3. Pode até ser nostalgia falando, mas eu acho que é o melhor jogo da franquia. Bizarramente, nunca fui de cara com o 1, apesar de na época ele ter sido uma surpresa muito grande.
Enfim, zerei o Uncharted Lost Legacy. Rapaz, que JOGÃO da porra hein. Flui muito melhor que o 4, mesmo tendo essa área aberta no começo, que eu achei muito foda, devido ao design de encontros, story telling, lore e pans, fora que a recompensa por fazer é bem boa. A cereja do bolo foi a última missão fodaça, com um pacing e set pieces perfeitos. Achei a Nadine, Chloe e até o Sam muito bem escritos também.
Se depois do 4, eu achei que unchato tava morto, depois desse eu acho que seria ótimo ter mais um jogo ainda nessa gen, se possível.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Orelha1 escreveu: (18-09-2023, 08:03 AM)Eu gostei muito do V, mas o jogo não flui muito bem não, sei lá. O lvl design super simplista tá se mostrando meio meh, e eu não gostei nada do V. Mesmo assim, o gameplay dos outros 2 chars ainda é fantástico. Não fiz muita coisa na segunda jogada, mas mais upgrades e ter uma boa noção do jogo foram o suficiente pra ser ela ser divertida. Action por action, ainda escolheria Bayo 1( não joguei os outros) e Revengeance só pelo fato de eles ser mais diferentões, mas o saldo do 5 no geral é bem positivo. Wolfwood, eu recomendo fortemente o3. Pode até ser nostalgia falando, mas eu acho que é o melhor jogo da franquia. Bizarramente, nunca fui de cara com o 1, apesar de na época ele ter sido uma surpresa muito grande.
Enfim, zerei o Uncharted Lost Legacy. Rapaz, que JOGÃO da porra hein. Flui muito melhor que o 4, mesmo tendo essa área aberta no começo, que eu achei muito foda, devido ao design de encontros, story telling, lore e pans, fora que a recompensa por fazer é bem boa. A cereja do bolo foi a última missão fodaça, com um pacing e set pieces perfeitos. Achei a Nadine, Chloe e até o Sam muito bem escritos também.
Se depois do 4, eu achei que unchato tava morto, depois desse eu acho que seria ótimo ter mais um jogo ainda nessa gen, se possível.
Sempre falei que esse é melhor Uncharted. Come todos os outros com farinha! s2
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Não discarto jogar 3 um dia mas tenho 0 expectativa
InuK9 escreveu: (18-09-2023, 02:55 AM)so que ngm ta dizendo isso. 
A comparação foi bem simples, ambos os games possuem profundidade na forma que podem ser jogados e ambos não oferecem incentivo. O que pra mim não precisa, se a pessoa gostar do core jogo ela vai jogar mais o que eu acho que foi o problema aqui, ele não curtiu o core, então paciência, não precisa fazer mandar um Nautilus de auto reflexão dizendo que o jogo não incentivou. Sei lá achei estranho pq é uma coisa que poucos jogos fazem. 
Bem, você falou de skill issue né, como se precisasse ser super hardcore para aproveitar o game, por isso comparei com uma limitação auto imposta de DS e como bobo isso soa
Bastava ter levels melhores, coisa mais interessante de fazer entre as batalhas, e inimigos que exigem abordagens diferentes, o PRIMEIRO jogo já faz isso mano, mesmo com o combate mais simplista
Pior que a parte edgy é muito divertida, os chars, o humor, mas não entrega
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
s3th escreveu: (18-09-2023, 08:25 AM)Sempre falei que esse é melhor Uncharted. Come todos os outros com farinha! s2
U2 > Lacra Legacy, mas tem nem comparação com o 4, muito superior
Sdds Uncharted, mas queria mais jogo não, só queria a trilogia original no PC
Aceito um jogo novo só se meterem um MP e tbm sair no PC
wolfwood escreveu: (18-09-2023, 08:58 AM)Não discarto jogar 3 um dia mas tenho 0 expectativa
Bem, você falou de skill issue né, como se precisasse ser super hardcore para aproveitar o game, por isso comparei com uma limitação auto imposta de DS e como bobo isso soa
Bastava ter levels melhores, coisa mais interessante de fazer entre as batalhas, e inimigos que exigem abordagens diferentes, o PRIMEIRO jogo já faz isso mano, mesmo com o combate mais simplista 
O jogo tem tudo isso mas esse não é o ponto, o ponto foi o que eu falei, se não gostar do core não adianta, não vai gostar mesmo.
E o "skill issue" foi claramente brincadeira. Não achei que precisava deixar isso claro.
----------------------------------------------------------------------------------------------
(re)Jogando aqui Fire Emblem 6 do GBA pelo Switch.
FAzia tempo que eu n jogava um FE oldschool e os do GBA são os melhores pra isso. Possuem história boa e animações de batalha 10/10.
O 6 é com o Eliwood e Hector, né?
Bom FE, mas acho Sacred Stones o melhor do GBA.
Victor escreveu: (18-09-2023, 10:22 AM)O 6 é com o Eliwood e Hector, né?
Sim esse mesmo. To jogando sem usar o Marcus, pensei em fazer uma run iroman mas fraz MUITO tempo que eu tinha jogado esse.
E concordo que o 7 é melhor.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Esse foi o primeiro Fire Emblem ever que eu joguei...as animaçõeszinhas de critical era boas demais.
Sdds Visual Boy Advanced
Esse Fire Emblem do GBA foi tão marcante, que quando saiu o do Cube, o primeiro com o Ike, geral reclamou dos gráficos, lol. As batalhas nem chegavam perto do que foi apresentado no GBA, as animações dos Tomos lendários, tá louco.
Tópicos: 103
Animação de crítico de swordmaster é foda demais.
Tópicos: 7
Victor escreveu: (18-09-2023, 10:22 AM)O 6 é com o Eliwood e Hector, né?
O 6 é o do Roy, Japan Only.
O 7 é do Eliwood e Hector, primeiro a lançar no ocidente.
Tópicos: 40
Joguei e sinceramente já dropei Trombonne Champ. Ele é um ótimo jogo piada, mas não é muito mais que isso
Joguei ca patroa e choramos de rir várias vezes. É um jogo super bem feitinho, especialmente considerando que foi feito por só duas pessoas. A seleção de músicas é bacana, e o jogo inteiro tá soltando bom humor pelos poros.
Os modos de controle do Switch via gyro e IR camera são ótimos, e são especialmente bons pra quem não joga video game dar uma experimentada. (IR em especial é bem legal de usar mas não é confiável pra tentar conseguir bom score, though.)
Ele só tem dois probleminhas bem chatos:
1) No Switch ele tem uns loads aqui e ali que basicamente travam o console por uns 3 segundos. Genuinamente achei que o jogo tinha crashado umas 3 vezes numa seção de 2h de jogo.
2) Acho que o problema mais crítico do jogo pra mim é que no multiplayer os cursores dos players ficam um em cima do outro, o que dificulta pra cacete tu tentar acertar as notas. Até queria usar o argumento de "foda-se ir atrás de score no multiplayer, o importante é zuar". O problema é que é no próprio cursor que o jogo mostra o seu nível de fôlego, então várias vezes não dava pra ver o próprio folego, e quando tu fica sem ar o jogo te pune, não te deixando tocar por alguns segundos.
De resto, não achei um jogo muito divertido pra tentar fazer Rank alto nas músicas. Deve ter gente que curte ir atrás disso though, mas é só desafiador, não necessariamente algo legal de fazer.
Então jogamos todas as músicas interessantes da tracklist do jogo e não temos mais nenhum incentivo pra voltar pro jogo por enquanto. Mas paguei 30 pila, então foi melhor e mais barato do que ir no cinema aqui da cidade que no momento só tá com filme marromeno e dublado.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Rodrigo Rey escreveu: (18-09-2023, 05:12 PM)Chegou a infernizar o lojista num momento até ele ficar 10 minutos respondendo?
sim kkkkkkkk é pré requisito (em 3 momentos) pra 3 troféus diferentes!!
Pior que as filosofia chatas deles tem uns insights bem pertinentes
Tópicos: 71
Gosto muito de Halo. Mas meu 360 tá em outra cidade e eu nem sei se ainda funciona rs
Alguem já jogou a coletânea do Master Chief que tem no steam? Tô pensando em comprar em breve. Tá bacana? Halo 4 ninguém se importa, mas os outro cinco são fodas. Ainda me falta zerar o 2 e o ODST na dificuldade legendária.
Tópicos: 252
Yan escreveu: (21-09-2023, 12:12 AM)Gosto muito de Halo. Mas meu 360 tá em outra cidade e eu nem sei se ainda funciona rs
Alguem já jogou a coletânea do Master Chief que tem no steam? Tô pensando em comprar em breve. Tá bacana? Halo 4 ninguém se importa, mas os outro cinco são fodas. Ainda me falta zerar o 2 e o ODST na dificuldade legendária.
A coletânea tá super redonda hoje em dia. Pode comprar sem estresse.
Yan escreveu: (21-09-2023, 12:12 AM)Gosto muito de Halo. Mas meu 360 tá em outra cidade e eu nem sei se ainda funciona rs
Altamente recomendável, vai com fé!!!
Halo 4 não é ruim, só não é lendário como os outros!!!
|