Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
HeRinger escreveu: (19-09-2023, 10:52 AM)Não é lista, mas normalmente em grandes sucessos após os primeiros dias alguém sempre tweeta "olha o tanto que a gente vendeu! Obrigado!".

É q é só digital, eles não tem o controle quando é digital. =/
[Imagem: tNodqBE.jpg]
s3th escreveu: (19-09-2023, 10:50 AM)13 dias e não aparece em nenhuma lista? MDS é pior do q eu esperava. =/

Uma pena o flop de BG3.

Qual lista poderia ter aparecido?
Esta engraçado demais os tópicos e post na internet mundo afora depois desses vazamentos.
Se a Microsoft já tinha imagem de vilã, agora então.... Lol
acabado escreveu: (19-09-2023, 10:54 AM)Qual lista poderia ter aparecido?

Nas que aparecem as vendas digitais, ou não existe lista que aparecem jogos digitais??? Chocado
s3th escreveu: (19-09-2023, 10:55 AM)Nas que aparecem as vendas digitais, ou não existe lista que aparecem jogos digitais??? Chocado

Mas qual lista?
Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2023, 10:54 AM)[Imagem: tNodqBE.jpg]

Joguei esse Gotham no trial da Plus. Ruim demais pqp. Lol
Richter escreveu: (19-09-2023, 10:55 AM)Esta engraçado demais os tópicos e post na internet mundo afora depois desses vazamentos.
Se a Microsoft já tinha imagem de vilã, agora então....  Lol
vilã? os dados mostram que ela tira no máximo 250 milhões por mês com gamepass e paga 300 milhões em acordos por ai só de zoas, isso se chama ser mãe
HeRinger escreveu: (19-09-2023, 10:56 AM)Joguei esse Gotham no trial da Plus. Ruim demais pqp. Lol
Ele é tão ruim que acho que vai vir na Plus também Lol
HeRinger escreveu: (19-09-2023, 10:56 AM)Joguei esse Gotham no trial da Plus. Ruim demais pqp. Lol
e party animals?
Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2023, 10:54 AM)[Imagem: tNodqBE.jpg]

Unico que tenho algum interesse é o Cocoon. De resto a Lista é bem fraca, ainda bem que veio Lies of P Love Love Love
Zero escreveu: (19-09-2023, 11:02 AM)Unico que tenho algum interesse é o Cocoon. De resto a Lista é bem fraca, ainda bem que veio Lies of P  Love  Love  Love
Do que se trata esse Cocoon? nunca ouvi falar
maluco já está indo ver o que vai adquirir em breve

mario das dorgas no gamepass Chocado

A concorrência se rende, paga o maior pau pra Big N.

Eu só vou baixar pq "resolveram" a performance no PC, e eu joguei um bocadinho da versão que eles mesmos vazaram, então é mais pela curiosidade Lol Mas esse Lamplighter's League parece maneirinho. Vi um trailer de gameplay uns meses atrás, e achei daorinha.
Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2023, 11:03 AM)Do que se trata esse Cocoon? nunca ouvi falar

Ele é um top view Puzzle adventure, rudemente resumido, parece promissor se tiver bom desafio.

Payday 3, pelos betas me pareceu o 2 até demais, o que vai ser divertido por umas 3 horas em multiplayer e depois é drop =(

Gotham Knights foi melhor do que esperava.
Joguei de graça, mas a versão fit girl não recebeu os updates de performance e parei de jogar.

Bom que agora termino.
Todo esse chororô só pra conseguir comprar a Activision? Imagina o berreiro que vão abrir se tentarem comprar uma concorrente direta no mercado de consoles?
Richter escreveu: (19-09-2023, 10:18 PM)

Legal que os e-mails vazados foram de 2020 e a noticia afirma que "desde 2022"!!! Loles Loles Loles

Porra Richter, fontes de qualidade hein!!!