ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Richter escreveu: (20-09-2023, 12:47 PM)Que mongoloide! Loles

Presta atenção antes de postar amigu.

Vou tentar desenhar pra você:
O amigo da vizinhança, mais conhecido como Seth mil grau, disse que o que falta no PS5 é jogos, e ainda rebateu o Vilela dizendo que compra consoles para jogar exclusivos e não multis.

Aí eu meu pergunto, o que leva o camarada ficar enaltecendo gueimepess, xbox,
Onde só tem jogos multis, se ele afirma que paga 500ish em console por exclusivos?

Eu sei  Aaaa
Fanatismo as vezes " Sega... "

Minha crítica pra vc foi bem direta e simples, mongolisse postar notícia de gamepass estar mal pra acabar quando isso é uma notícia que beneficia ngm. Aliás a notícia em si é ok, mas sua postura de comemorar isso é que é mongol.

É tipo Chozo comemorando que os impostos sobre importação vão aumentar. Só que no caso dele ele faz isso pra baitar, vc realmente sente uma alegria genuina sem nem saber o que tá acontecendo.
Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:08 PM)vc só joga um jogo se for exclusivo? que doença é essa?  Loles  Loles  Loles  Loles

InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:20 PM)Minha crítica pra vc foi bem direta e simples, mongolisse postar notícia de gamepass estar mal pra acabar quando isso é uma notícia que beneficia ngm. Aliás a notícia em si é ok, mas sua postura de comemorar isso é que é mongol.

É tipo Chozo comemorando que os impostos sobre importação vão aumentar.
Blablablabla

Vindo de você?!

Um calor desses...
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:20 PM)Minha crítica pra vc foi bem direta e simples, mongolisse postar notícia de gamepass estar mal pra acabar quando isso é uma notícia que beneficia ngm. Aliás a notícia em si é ok, mas sua postura de comemorar isso é que é mongol.

É tipo Chozo comemorando que os impostos sobre importação vão aumentar. Só que no caso dele ele faz isso pra baitar, vc realmente sente uma alegria genuina sem nem saber o que tá acontecendo.
vc culpa o carteiro por trazer uma carta com más notícias?
Vilela escreveu: (20-09-2023, 01:23 PM)vc culpa o carteiro por trazer uma carta com más notícias?

O grande rei Leonidas culpa
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:24 PM)O grande rei Leonidas culpa
vc ameaça o gamepass com falência e venda, this is inuk9
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:13 PM)Exatamente por ser pró consumidor. É vantajoso pra quem assina e não pra quem oferece. E medalhões saem sim na gamepass no day 1 (Lies of P saiu day -1 na verdade). Jogos como Halo, Age of empires 4, Forza, Starfield, tudo saiu na gamepass no dia 1. O servicço que mete jogo mais velho é a Plus.
O serviço é bom mesmo, mas a custo da empresa né? Já que não tá dando lucro. Logo não é só de se comemorar porque se continuar assim uma hora morre.

InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:13 PM)São assim que esses serviços funcionam e só chegam a dar lucro com uma certa quantidade de assinantes. Nem a Plus extra nem a gamepass chegaram nesse número, tanto que a solução da sony pra Plus foi aumentar o preço.

O problema da gamepass sair do mercado é exatamente deixar o monopólio em uma unica empresa e essa ditar o preço do mercado.
O lance é que se precisar de uma quantidade absurda de assinantes pra valer a pena, parece difícil demais valer a pena.

InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:13 PM)Quanto a ultima frase em negrito não faz sentido, o financiamento de desenvolvimento jogo é feito antes da compra do mesmo. Não é a gamepass que está alterando a qualidade de títulos da M$
Bom a empresa precisa de recurso pra bancar até esse ponto onde tenha assinantes o suficiente pra dar lucro né? Logo limita mais o valor pra investir em first party, não?
Shugo escreveu: (20-09-2023, 01:27 PM)O serviço é bom mesmo, mas a custo da empresa né? Já que não tá dando lucro. Logo não é só de se comemorar porque se continuar assim uma hora morre.

O lance é que se precisar de uma quantidade absurda de assinantes pra valer a pena, parece difícil demais valer a pena.

Bom a empresa precisa de recurso pra bancar até esse ponto onde tenha assinantes o suficiente pra dar lucro né? Logo limita mais o valor pra investir em first party, não?

A gente percebeu q tá limitando... os 69bi na ABK deve ser troco de pinga pra ela então.
Shugo escreveu: (20-09-2023, 01:27 PM)O serviço é bom mesmo, mas a custo da empresa né? Já que não tá dando lucro. Logo não é só de se comemorar porque se continuar assim uma hora morre.

Eu n discordo de nada disso, até não duvido o preço da gamepass aumentar de forma até justa no futuro.

A minha crítica foi exatamente a pessoa ali que tava comemorando a "morte" do serviço sem se dar conta que isso fode com a vida dele também Lol
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:31 PM)Eu n discordo de nada disso, até não duvido o preço da gamepass aumentar de forma até justa no futuro.

A minha crítica foi exatamente a pessoa ali que tava comemorando a "morte" do serviço sem se dar conta que isso fode com a vida dele também Lol
mas vc comemora vendas baixas de ps no japão, de final fantasy 16, vc acha bonito empresas falirem, pessoas ficarem desempregadas?
Vilela escreveu: (20-09-2023, 01:32 PM)mas vc comemora vendas baixas de ps no japão, de final fantasy 16, vc acha bonito empresas falirem, pessoas ficarem desempregadas?

Se FF16 fosse RPG eu não comemorava
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:33 PM)Se FF16 fosse RPG eu não comemorava
hack and slash não tem vez? preconceituoso
Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:08 PM)vc só joga um jogo se for exclusivo? que doença é essa?  Loles  Loles  Loles  Loles

Vilela escreveu: (20-09-2023, 01:32 PM)mas vc comemora vendas baixas de ps no japão, de final fantasy 16, vc acha bonito empresas falirem, pessoas ficarem desempregadas?
Conveniência e a cara de pau é algo impressionante!
Richter escreveu: (20-09-2023, 01:48 PM)Conveniência e a cara de pau é algo impressionante!

Longe de mim querer prolongar uma discussão com um pombo mas tem uma enorme diferença entre comemorar o fracasso de um serviço que revolucionou o mercado pra melhor com uma das séries RPGs mais clássicas do mundo não ter vendido tão bem por ter se distanciado de suas raizes.

Eu tbm comemorei quando Metroid Prime: Federation Force vendeu merda nenhuma e hoje temos Metroid de verdade Love
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 02:02 PM)Longe de mim querer prolongar uma discussão com um pombo mas tem uma enorme diferença entre comemorar o fracasso de um serviço que revolucionou o mercado pra melhor com uma das séries RPGs mais clássicas do mundo não ter vendido tão bem por ter se distanciado de suas raizes.

Eu tbm comemorei quando Metroid Prime: Federation Force vendeu merda nenhuma e hoje temos Metroid de verdade Love
entendi, vc faz flame em fórum pensando no bem comum

os outros fazem pq são malvados

Love Love Love Love
Lol Lol Lol
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 02:02 PM)Longe de mim querer prolongar uma discussão com um pombo mas tem uma enorme diferença entre comemorar o fracasso de um serviço que revolucionou o mercado pra melhor com uma das séries RPGs mais clássicas do mundo não ter vendido tão bem por ter se distanciado de suas raizes.

Vilela escreveu: (20-09-2023, 02:06 PM)entendi, vc faz flame em fórum pensando no bem comum 

os outros fazem pq são malvados

Love  Love  Love  Love

Você tá todo engraçadão alimentando o pombo mas até agora não vi o argumento que defenda ficar feliz com gamepass acabando hihihi...

Enquanto isso todas minhas ações são pautadas na lógica e na razão Bigode
Wander escreveu: (20-09-2023, 02:08 PM)Lol Lol Lol
inuk9 mostrando que não é a mesma coisa que os demais

[Imagem: 65b4ee4aeeddfb025562ac676faf1d2a.jpg]

InuK9 escreveu: (20-09-2023, 02:10 PM)Você tá todo engraçadão alimentando o pombo mas até agora não vi o argumento que defenda ficar feliz com gamepass acabando hihihi...

Enquanto isso todas minhas ações são pautadas na lógica e na razão Bigode
se ele não usa e acha engraçado vc ficar sem já seria um motivo válido e lógico, ele não teria perda nenhuma e ainda ficaria feliz de ver vc chorando
Vilela escreveu: (20-09-2023, 02:11 PM)se ele não usa e acha engraçado vc ficar sem já seria um motivo válido e lógico, ele não teria perda nenhuma e ainda ficaria feliz de ver vc chorando

Nossa vilela, achei que vc tinha lido o que escrevi, superestimei vc.
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 02:14 PM)Nossa vilela, achei que vc tinha lido o que escrevi, superestimei vc.
resuma em 2 linhas, é o máximo que eu leio no fórum por post