Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Zero escreveu: (20-09-2023, 12:25 PM)Legal que os e-mails vazados foram de 2020 e a noticia afirma que "desde 2022"!!!  Loles  Loles  Loles

Porra Richter, fontes de qualidade hein!!!
São duas coisas não relacionadas, não?

Eu entendi que o email é de 2020 falando dos planos de aumentar os assinantes até 2027 e um outro dado que mostra que desde 2022 não tem aumetado.

Não sei se entendi certo.
Shugo escreveu: (20-09-2023, 01:09 PM)São duas coisas não relacionadas, não?

Eu entendi que o email é de 2020 falando dos planos de aumentar os assinantes até 2027 e um outro dado que mostra que desde 2022 não tem aumetado.

é isso mesmo

no email de 2020 é o plano, aumento de assinantes até 2027 para não sair do mundo dos gaymes, 100 milhões de assinantes até 2030 como objetivo

em 2022 mostrou que durante 9 meses não teve aumento dos 25 milhões de assinantes
Chozo Master escreveu: (19-09-2023, 08:44 PM)Gotham Knights foi melhor do que esperava.
Joguei de graça, mas a versão fit girl não recebeu os updates de performance e parei de jogar.

Bom que agora termino.

Rapai, não sei se vai rolar não. Save do jogopasse são todos encriptados, e se não me engano, pra converter é um cu. Acho que teve gente que se mexeu e fez pro Starfield, pq bem, é Starfield né, e vagabundo com certeza baixou a versão da steam verde pra jogar até a versão GP sair.
[Imagem: OICuY8t.png]

[Imagem: bfDJsRL.png]

[Imagem: hnsEU38.png]

[Imagem: n9ZDuUl.png]

[Imagem: wbU3rAH.png]

Ninguém postou os planos futuros do Series S e X?
MS já tinha comentado há tempos, mas está nos planos um controle com haptics. O que eu acho bacana é que o controle do Xbox é padrão no PC e não teve nenhuma atualização significante há anos e haptics via dualsense é cheio de limitações e raro de ver.
E o novo Xbox para 2028 que será tipo um Stadia?
Híbrido com a poderosa nuvem
old, já foi postado por users mais bonitos
Shugo escreveu: (20-09-2023, 01:09 PM)São duas coisas não relacionadas, não?

Minha crítica foi ao sensacionalismo barato pra fisgar guerra de consoles. Ambos tópicos estão interligados.

é tipo o "è o melhor ano do Playstation desde 2004", você lê a matéria e vê números frios, realmente, é um ano de vendas enormes... mas "melhor", difícil heim!!!

Richter escreveu: (20-09-2023, 01:50 PM)E o novo Xbox para 2028 que será tipo um Stadia?
Híbrido com a poderosa nuvem

Cade o título exagerado, o bait pra guerra de consoles? Tá decaindo, amigo!!! Facepalm
Zero escreveu: (20-09-2023, 01:56 PM)Minha crítica foi ao sensacionalismo barato pra fisgar guerra de consoles. Ambos tópicos estão interligados.

é tipo o "è o melhor ano do Playstation desde 2004", você lê a matéria e vê números frios, realmente, é um ano de vendas enormes... mas "melhor", difícil heim!!!
se é o ano que mais vendeu ps no japão desde 2004 por não seria o melhor? não entendi o que vc quer dizer com isso
Vilela escreveu: (20-09-2023, 01:58 PM)se é o ano que mais vendeu ps no japão desde 2004 por não seria o melhor? não entendi o que vc quer dizer com isso

Boa tentativa, Baitela. Aaaa
Zero escreveu: (20-09-2023, 04:37 PM)Boa tentativa, Baitela.  Aaaa
eu realmente queria saber o que vc achou que significava aquele twitter fora isso, era uma informação, que o ps5 estava tendo o melhor ano de um playstation desde 2004 em vendas

vc entendeu errado graças a educação dá pátria educadora ou seu ismo fez vc ter alucinações e entender outra coisa?
E sem aumentar 40% Emotion
Vilela escreveu: (20-09-2023, 04:43 PM)eu realmente queria saber o que vc achou que significava aquele twitter fora isso, era uma informação, que o ps5 estava tendo o melhor ano de um playstation desde 2004 em vendas

vc entendeu errado graças a educação dá pátria educadora ou seu ismo fez vc ter alucinações e entender outra coisa?

Continue tentando Baitar, isso só prova que você é um fanboyzinho bem fraco.

"Melhor ano" Loles Loles Loles Loles Loles Loles a Pátria educadora claramente teve favoritismo, claramente não foi seu caso. Loles Loles Loles
Zero escreveu: (21-09-2023, 09:47 AM)Continue tentando Baitar, isso só prova que você é um fanboyzinho bem fraco.

"Melhor ano"  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles a Pátria educadora claramente teve favoritismo, claramente não foi seu caso.  Loles  Loles  Loles
agora eu realmente fiquei curioso, o que vc achava que aquilo significava?
Obrigado a todos que pagam 80$ por jogo e financiam o GamePass.
Nossa, o marketing da MS tá bom hein. Primeiro anunciam o Series X de supetão no show do Doritos, e muitos achando que era uma espécie de gaming PC box. Depois a confusão com o Series S, segredo mais mal guardado da história. Agora deixam vazar todos os planos da década do Xbox. Foi só enxotar o Tio Bill da empresa e aquele careca sair que ficou uma zona.
Genesis escreveu: (21-09-2023, 05:54 PM)Nossa, o marketing da MS tá bom hein. Primeiro anunciam o Series X de supetão no show do Doritos, e muitos achando que era uma espécie de gaming PC box. Depois a confusão com o Series S, segredo mais mal guardado da história. Agora deixam vazar todos os planos da década do Xbox. Foi só enxotar o Tio Bill da empresa e aquele careca sair que ficou uma zona.
Pior coisa foi o Don Mattrick, o homem que apresentou o One como um console always online e ainda disse que quem não concordava com essa politica, que continuasse no XBOX 360.

O bem venceu! Love
\o/

O choro da Sony só serviu pra passar vergonha.

Aguardando Diablo 4, Crash, Spyro, e Call of Duty no Pass.
Genesis escreveu: (21-09-2023, 05:54 PM)Nossa, o marketing da MS tá bom hein. Primeiro anunciam o Series X de supetão no show do Doritos, e muitos achando que era uma espécie de gaming PC box. Depois a confusão com o Series S, segredo mais mal guardado da história. Agora deixam vazar todos os planos da década do Xbox. Foi só enxotar o Tio Bill da empresa e aquele careca sair que ficou uma zona.
E pelo jeito ela vai abandonar o Hardware como conhecemos. Próximo Box é misto com Nuvem.
Cheirinho de Stadia.
Acredito que ela vai tentar algo como a Nintendo. Sair da corrida de "console mais poderoso" para focar em um diferencial. Assim como é o Sanduba da big N.

Uma dica disso é que ao que parece, não vamos ter um Serie X PRO.