Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (21-09-2023, 01:07 AM)Pq probleminhas? Não pode curtir o meu enredo original e ser contra transformarem a história em Power Rangers ft Kingdom Hearts, colocarem um monte de enrolação em Midgar e picotarem o jogo em 3?

Mas é q eu estava discutindo apenas a possibilidade de fazerem um FFIX Remake, q depende de haver outros projetos na fila da S-E. Esses problemas eu reconheço, mas não era bem sobre isso q eu tava falando. 

Bom, vc não me viu dizer q o jogo não pode ter mudanças, ele pode ter um novo sistema de batalha, embora eu pessoalmente prefiro turnos, mas acho q até poderiam inovar nisso com algum grau de cuidado. Agora... É bem canalhinha ficar rotulando quem não gostou das mudanças como se fosse um conservador cabeça fechada. É só senso crítico, pois o jogo fez mudanças péssimas.

Final Fantasy IX Remake vai ser feito por outro time. Eu estava falando que só vão mostrar ele depois de lançarem o Rebirth por questões de divulgação.

Sobre a trilogia, é o Nomura, né. Transformou o jogo em uma Fan-fic de KH. O quanto menos mudar a partir de agora é sorte.

E se prepare, tu gosta de FF X, né? Tá vindo um Remake aí provavelmente. E depois um FF X-3 baseado naquela novel narrada horrenda.
Responder
A história do Sea of Stars tem umas ideias maneirinhas mas é mal escrita pra carai hein? Cheia de conveniencias

Chega no castelo lá e do nada tu conhece um personagem aleatorio que coincidentemente estava construindo uma maquina super poderosa que conseguia canalizar o poder dos warriors pra vencer os dwellers sem explicação nenhuma pra isso  Crylol

Acho que to quase zerando, acabei de chegar no planeta da Serai que por sinal foi uma boa surpresa, era óbvio que ela era de outro lugar mas nao achei que o jogo ia pra lá

jom bogo anyway
Responder
o probleminha serge é que o remake que vc quis é um gatcha Loles
Responder

Belíssimo trailer, meu amigo Emotion

6 meses pra espera finalmente acabar Emotion
Responder
Jogos demais no Pass Emotion
Responder
loko Chocado

só não sei onde que baixa amigos para poder jogar

[Imagem: F6i2JBtbYAAavsB.jpg?name=orig]
[Imagem: xTqo8yS.jpg]
[Imagem: ywopGm9.jpg]
Responder
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...rgrade-pc/

R$ 160 no homem verde. Esse é, provavelmente, o preço mais baixo que esse jogo vai ter. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (21-09-2023, 10:11 AM)https://www.greenmangaming.com/pt/games/...rgrade-pc/

R$ 160 no homem verde. Esse é, provavelmente, o preço mais baixo que esse jogo vai ter. Lol

Abri de curiosidade, tá 199, haha
Responder
Eu só queria Tactics Ogre Remaster no Xbox, Square.
Responder
bruNo escreveu: (21-09-2023, 10:39 AM)Abri de curiosidade, tá 199, haha
eu cliquei e fiquei impressionado com a oferta que está fate samurai sei lá o que Chocado

[Imagem: 1K3PuYG.jpg]
Responder
Lords of the Fallen tá baratinho tbm, jogo novíssimo btw
Responder
bruNo escreveu: (21-09-2023, 10:39 AM)Abri de curiosidade, tá 199, haha

Se logar o desconto é maior.

Wander escreveu: (21-09-2023, 10:44 AM)Lords of the Fallen tá baratinho tbm, jogo novíssimo btw

Esse é novo mesmo, ainda nem foi lançado. Lol
Responder
O Lords 2014 que fica 13 reais toda hora, versão deluxe ainda
Responder
Maedhros escreveu: (21-09-2023, 10:49 AM)Esse é novo mesmo, ainda nem foi lançado. Lol

Ah tá, confundi com o antigo Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2023, 10:49 AM)O Lords 2014 que fica 13 reais toda hora, versão deluxe ainda
mas ele tem dlc?
Responder
Vilela escreveu: (21-09-2023, 10:52 AM)mas ele tem dlc?

Tem.
Responder
Maedhros escreveu: (21-09-2023, 10:49 AM)Se logar o desconto é maior.

Esse é novo mesmo, ainda nem foi lançado. Lol

Mesmo logado deu 199
Responder
bruNo escreveu: (21-09-2023, 11:00 AM)Mesmo logado deu 199

Então deve ser o bônus do xp.
Responder
Aqui também aparece 160. Imagino que seja só para perfil gold.
Responder
Maedhros escreveu: (21-09-2023, 11:10 AM)Então deve ser o bônus do xp.

Nash escreveu: (21-09-2023, 11:21 AM)Aqui também aparece 160. Imagino que seja só para perfil gold.

Tem muito tempo que não compro no GMG, mas muito tempo mesmo, nem tinha site BR. Não conhecia o programa.

Como estão os preços deles em geral?
Responder