22-09-2023, 12:00 AM
Oficial Central dos JRPGs XIV
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22-09-2023, 12:20 PM
![]() Já sabem qual será o próximo remake / sequel, né ![]()
22-09-2023, 12:25 PM
Overrated.
22-09-2023, 12:26 PM
São listas assim que vc percebe o quão overrated FFVII é
![]()
22-09-2023, 01:04 PM
22-09-2023, 10:08 PM
Uma pena o flop de FF7Nomurake
24-09-2023, 04:33 PM
160 a expansão do Arise... Ouch
E eu reclamando da Square com o Re: Mind de KHIII ![]()
24-09-2023, 07:36 PM
Namco noveleira
![]() Fui num aniversário, mas devo enfrentar o boss do castelo daqui a pouco
24-09-2023, 11:14 PM
Mais uma horinha na demo de SO2
Meu amigo, fiz a primeira dungeon, que diferença absurda de jogar com inimigos no field em vez de ser random ![]() PAs agora aparecem no mapa, e mostram a reação e resultado das escolhas a longo prazo ![]() Fast Travel e objetivos praticamente às cegas no original agora são localizáveis no mini mapa ![]() Bonus board e troca de char on the fly ![]() Tem parry além de back step e blind side ![]() Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2023, 07:36 PM)Namco noveleiraDesde o Vesperia ela põe uns diálogos como Yu Yu Hakusho nos Tales of, fica legal demais ![]()
25-09-2023, 05:49 AM
A maioria dessas mudanças parece positiva, Light, mas enemies on the field eu já fico com o pé atrás, só jogando pra ver se é melhor ou pior q no original.
Tinha uma certa emoção em estar andando numa dungeon e de repente dar de cara com um encontro aleatório, acho q não deveriam desfazer esse elemento básico da série. Digo, por exemplo, numa dungeon difícil, isso tornaria a estratégia completamente diferente, com o jogador tentando desviar dos encontros em vez de correr o risco de ter um random encounter numa hora inconveniente.
25-09-2023, 08:56 AM
Wander escreveu: (25-09-2023, 05:49 AM)A maioria dessas mudanças parece positiva, Light, mas enemies on the field eu já fico com o pé atrás, só jogando pra ver se é melhor ou pior q no original.Pra mim melhorou ![]() Como o esquema de múltiplos encontros é em wave, se pegar uma chain de inimigo difícil em um corredor apertado tu se lasca xD E tem níveis de dificuldade dos inimigos (fácil, normal e difícil pra party) à mostra, pela cor dos encontros
25-09-2023, 09:06 AM
No Arise não tem como bater em inimigo antes de iniciar a luta?
25-09-2023, 11:18 AM
Isso presta?
25-09-2023, 11:41 AM
25-09-2023, 11:44 AM
25-09-2023, 12:10 PM
Bravely Default de pobre, vale uma emulada no máximo ou então se vier de graça na Plus.
25-09-2023, 12:20 PM
25-09-2023, 12:32 PM
Light Blade escreveu: (25-09-2023, 08:56 AM)Pra mim melhorou O bom é q, pra grindar, é só ir direto no inimigo q vc quer. Mas qdo vc encosta no inimigo, vai pra uma tela separada de batalha? Se for, tá ótimo, aí nem vejo muito problema nos inimigos serem visíveis não. |
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