Oficial Central dos JRPGs XIV
bruNo escreveu: (21-09-2023, 10:14 PM)Mas quem disse que precisa jogar sempre o jogo do ano?
Não joguei nem o Cold 1, quem dirá do ano... só queria ficar menos atrasado mesmo
Responder
[Imagem: kqOn3YO.jpeg]

Já sabem qual será o próximo remake / sequel, né Baby
Responder
Overrated.
Responder
São listas assim que vc percebe o quão overrated FFVII é =(
Responder
Light Blade escreveu: (22-09-2023, 12:20 PM)Já sabem qual será o próximo remake / sequel, né Baby
Sim, FF5-2: O Inimigo agora é Outro Chocado
Responder
Uma pena o flop de FF7Nomurake
Responder
160 a expansão do Arise... Ouch

E eu reclamando da Square com o Re: Mind de KHIII Crylol
Responder
Namco noveleira

[Imagem: VNhfsog.jpg]

Fui num aniversário, mas devo enfrentar o boss do castelo daqui a pouco
Responder
Mais uma horinha na demo de SO2

Meu amigo, fiz a primeira dungeon, que diferença absurda de jogar com inimigos no field em vez de ser random Emotion

PAs agora aparecem no mapa, e mostram a reação e resultado das escolhas a longo prazo Emotion

Fast Travel e objetivos praticamente às cegas no original agora são localizáveis no mini mapa Emotion

Bonus board e troca de char on the fly Emotion Não testei dual combo ainda (tenho que ver se tem xD)

Tem parry além de back step e blind side Emotion Com essas mecânicas novas o jogo ficou MUITO fácil, botarei no universe logo de cara depois de arrumar o jogo.

Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2023, 07:36 PM)Namco noveleira

[Imagem: VNhfsog.jpg]

Fui num aniversário, mas devo enfrentar o boss do castelo daqui a pouco
Desde o Vesperia ela põe uns diálogos como Yu Yu Hakusho nos Tales of, fica legal demais Lol
Responder
A maioria dessas mudanças parece positiva, Light, mas enemies on the field eu já fico com o pé atrás, só jogando pra ver se é melhor ou pior q no original.

Tinha uma certa emoção em estar andando numa dungeon e de repente dar de cara com um encontro aleatório, acho q não deveriam desfazer esse elemento básico da série. Digo, por exemplo, numa dungeon difícil, isso tornaria a estratégia completamente diferente, com o jogador tentando desviar dos encontros em vez de correr o risco de ter um random encounter numa hora inconveniente.
Responder
Wander escreveu: (25-09-2023, 05:49 AM)A maioria dessas mudanças parece positiva, Light, mas enemies on the field eu já fico com o pé atrás, só jogando pra ver se é melhor ou pior q no original.

Tinha uma certa emoção em estar andando numa dungeon e de repente dar de cara com um encontro aleatório, acho q não deveriam desfazer esse elemento básico da série. Digo, por exemplo, numa dungeon difícil, isso tornaria a estratégia completamente diferente, com o jogador tentando desviar dos encontros em vez de correr o risco de ter um random encounter numa hora inconveniente.
Pra mim melhorou :P

Como o esquema de múltiplos encontros é em wave, se pegar uma chain de inimigo difícil em um corredor apertado tu se lasca xD

E tem níveis de dificuldade dos inimigos (fácil, normal e difícil pra party) à mostra, pela cor dos encontros
Responder
No Arise não tem como bater em inimigo antes de iniciar a luta?
Responder
Isso presta?

[Imagem: F634P6lbcAAPVAo?format=jpg&name=large]
Responder
Vilela escreveu: (25-09-2023, 11:18 AM)Isso presta?

[Imagem: F634P6lbcAAPVAo?format=jpg&name=large]
Já vi que eu terei que avaliar Baby

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2023, 09:06 AM)No Arise não tem como bater em inimigo antes de iniciar a luta?
Nope, tocou no inimigo = batalha, sem esse lance de vantagem surpresa e vice versa
Responder
Vilela escreveu: (25-09-2023, 11:18 AM)Isso presta?

Já saiu o Aliance Alive que dizem ser melhor e bem parecido.
Responder
Bravely Default de pobre, vale uma emulada no máximo ou então se vier de graça na Plus.
Responder
Jack Russel escreveu: (25-09-2023, 12:10 PM)Bravely Default de pobre, vale uma emulada no máximo ou então se vier de graça na Plus.
Oxe

Valeu pelo aviso xD
Responder
Light Blade escreveu: (22-09-2023, 12:20 PM)[Imagem: kqOn3YO.jpeg]

Já sabem qual será o próximo remake / sequel, né Baby

XIV maioral demais, Yoshida eu te amo
Responder
Light Blade escreveu: (25-09-2023, 08:56 AM)Pra mim melhorou :P

Como o esquema de múltiplos encontros é em wave, se pegar uma chain de inimigo difícil em um corredor apertado tu se lasca xD

E tem níveis de dificuldade dos inimigos (fácil, normal e difícil pra party) à mostra, pela cor dos encontros

O bom é q, pra grindar, é só ir direto no inimigo q vc quer. Mas qdo vc encosta no inimigo, vai pra uma tela separada de batalha? Se for, tá ótimo, aí nem vejo muito problema nos inimigos serem visíveis não.
Responder
para quem é rica e gosta de ter umas caixinhas

[Imagem: F64mKJXWEAAmPdZ?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: F64mERwXMAAgFS7.jpg?width=1317&height=740]

do 4 golden vai ter também em outubro, porém não vi fotinha
Responder