Tópicos: 79
Mas se é tão superior assim, por que tava levando tanto tempo pra passar? Parece mais que matou na teimosia que na superioridade de build.
O motivo pra usar a segunda mais veloz é porque as vezes as armas que você quer usar causam EN shortfall com a perna mais veloz, por exemplo. Não é a coisa mais profunda do mundo, mas é divertido.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
24-09-2023, 01:50 PM
(Última alteração: 24-09-2023, 01:51 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (24-09-2023, 01:42 PM)Mas se é tão superior assim, por que tava levando tanto tempo pra passar? Parece mais que matou na teimosia que na superioridade de build.
O motivo pra usar a segunda mais veloz é porque as vezes as armas que você quer usar causam EN shortfall com a perna mais veloz, por exemplo. Não é a coisa mais profunda do mundo, mas é divertido.
mas é justamente o oposto criatura, eu troquei de arma por achar que faria diferença no ultimo boss mas a resposta foi continuar com zimmerman pq simplesmente é a mais forte
eu mesmo uso uma reverse joint que não é tão rápida justamente para isso, mas se você quer a build mais rápida simplesmente tem só uma
talvez não seja um bom exemplo pq objetivamente uma peça vai sempre ser a melhor, mas no caso em ultima instância maior HP e estabilidade representa 90% das "builds"
sei lá, poderia ter fatores mais únicos de cada peça
não ajuda ter locão e não ter turning speed, era mais uma layer de complexidade que faria bem para o jogo
agora isso aqui foi foda demais, jesus amado
jogo lindaço
Essa missão foi foda pacaralho mesmo. Fui de tanque sem pensar duas vezes assim que o briefing mencionou energia infinita.
24-09-2023, 02:02 PM
(Última alteração: 24-09-2023, 02:04 PM por wolfwood.)
fiz o final The Fires of Raven btw, fiquei bolado com algumas decisões, não achei que tava sendo cuzão não, na moral, mas depois achei que sim
a propósito, da para usar Assault Armor quando você toma stagger, só não sei os outros
Tópicos: 23
Victor escreveu: (08-09-2023, 04:24 PM)"Let's see how he flies.... on borrowed wings"
*Visor fecha*
 Passei por essa missão agora há pouco.
Achei que seria bois fight satanizada mas… 
Parecia os robozinho das arenas
Tô indo pro Ice Worm agora
Rapai do céu…. Os diálogos combinando as instruções quando acessa a missão….
Pqp
Esse bois foi mais fácil que deveria ter sido mesmo, mas foi épico demais, taloco.
Rapai….. Ice Worm obliterado
Facinho…. Mas bem fodinha a batalha

Sapoha com o H7 da sonhy tá zoeira demais
Baita sonzão e efeitos sonoros zoeiros
os cabra faz waifu até só com o vozerão
Pqp de joguinho foda pra um carajo viu… 
Abriu um monte de opção de arma pra comprar… tô com quase 3MM de dinheiro e ainda não senti necessidade de mexer no boneco.
O jogo é facinho inteiro assim mesmo?
Gbraga escreveu: (24-09-2023, 04:32 PM)kede o rusty
:LOPES:
Foda pacaralho, pqp. Jogaço incrível.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Fiquei mais de uma semana sem jogar e voltei na aranha com a build que eu tava, praticamente, só mudei as armas, mas mesmo assim não chegava nem perto de matar.
Aí troquei pra quad, como eu deveria ter feito desde o início, e em 3 tentativas ele ripou 
Double songbird + double machine gun, aí era só ficar planando diretamente acima dele e foi sucesso.
Pior que eu nem lembrei de usar o Assault Boost pra ir pro ar mais rápido, ficava cagando suor subindo devagar com o boost normal mesmo
24-09-2023, 07:40 PM
(Última alteração: 24-09-2023, 07:41 PM por Gbraga.)
Joguei um cadim hoje, quase completando o OS Tuning, dlç da porra esse GUEIME.
Devil escreveu: (24-09-2023, 07:23 PM)Fiquei mais de uma semana sem jogar e voltei na aranha com a build que eu tava, praticamente, só mudei as armas, mas mesmo assim não chegava nem perto de matar.
Aí troquei pra quad, como eu deveria ter feito desde o início, e em 3 tentativas ele ripou 
Double songbird + double machine gun, aí era só ficar planando diretamente acima dele e foi sucesso.
Pior que eu nem lembrei de usar o Assault Boost pra ir pro ar mais rápido, ficava cagando suor subindo devagar com o boost normal mesmo  Meu quad eu coloco o booster que é full AB, ele é uma merda em todo outro quesito, porque literalmente não uso quickboost com ele.
Mas acho a aranha mais fácil de enfrentar por baixo, o ponto fraco é o rabicó, nénão? Por cima dá bounce. Eu gosto de ir no pile bunker mesmo.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gbraga escreveu: (24-09-2023, 07:40 PM)Joguei um cadim hoje, quase completando o OS Tuning, dlç da porra esse GUEIME.
Meu quad eu coloco o booster que é full AB, ele é uma merda em todo outro quesito, porque literalmente não uso quickboost com ele. 
Mas acho a aranha mais fácil de enfrentar por baixo, o ponto fraco é o rabicó, nénão? Por cima dá bounce. Eu gosto de ir no pile bunker mesmo. 
Virj, nem vi ponto fraco embaixo não, quando a fdp vinha pular pra cima de mim eu só corria pq era um dano da porra o gopi.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Terceiro, e melhor, final feito
12/10, que twist no final, eu definitivamente não vi chegando, lol
jogaço aço aço
peguei S já nas primeiras 3 missões, não acho que vai ser particularmente difícil mas vou fazer mesmo assim, deve dar dinheiro para comprar todas as peças pelo menos
ai no NG++ uso os profiles dos NPC para zueirar
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Eu to usando os profiles do NPC para missões especificas.
Rapaz, Steel Haze na penúltima missão de Liberator of Rubicon é
|