Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Movimento nada natural esse do braço. Maluco foi pra bater mesmo.

Vermelho justissimo.
Responder
Nash escreveu: (26-09-2023, 02:54 PM)

Loles

Em vez de ganhar um vermelho, tinha que ter ganhado uma ordem de prisão.
Responder
Yan escreveu: (26-09-2023, 10:00 AM)Mas aí, porque o Palmeirense tem essa viadagem em torno do Vasco? Não é a primeira vez que vejo isso

Frescura da porra, torcedor de verdade mesmo torce para todos os times que não o dele ou os pequenos se fuderem.

Sei lá mano quando começou isto, mas por alguma razão gosto do Vasco Loles 

agora eu torço pro Vasco ficar na série A, pq acho trágico os caras irem novamente para série B, agora óbvio né, quando o Vasco enfrenta o Palmeiras aí quero que o Vasco se foda Loles  mas contra os outros times sempre torcerei pelo Vasco.

O Vilela falou ai sobre a Leila, mas acho que é isto mesmo ela torcia pelo Vasco, o marido dela que é Palmeirense e aí ela deve ter embarcado nessa aí de palmeiras.
Responder

segundo o Pilhado, Sampaoli já demitido, flamengo vai pagar 8 milhões de multa parcelado, a multa de 15 cai pra 8 nesse período

e pelo jeito Tite definido mesmo até sexta
Responder
Finalmente um tecnico que vai saber arrumar essa defesa, que tá há anos falhada.

Pena que vai ser só isso mesmo. Flamengo no meio da tabela em todos os torneios é o unico resultado possivel para 2024
Responder
Yan escreveu: (27-09-2023, 11:30 AM)Finalmente um tecnico que vai saber arrumar essa defesa, que tá há anos falhada.

Pena que vai ser só isso mesmo. Flamengo no meio da tabela em todos os torneios é o unico resultado possivel para 2024

Ou Flamengo campeão da Libertadores e Mundial 2024 like corinthians 2012 Emotion
Responder
Mal posso esperar para ver externos desequilibrantes, jogador terminal e várias expressões do futebol culto. Emotion

OBS: Bruno Henrique vai ficar engessado lá na ponta esquerda.
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2023, 11:56 AM)Mal posso esperar para ver externos desequilibrantes, jogador terminal e várias expressões do futebol culto. Emotion

OBS: Bruno Henrique vai ficar engessado lá na ponta esquerda.
além do merecimento, vai pedir para contratar o fred
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2023, 11:50 AM)Ou Flamengo campeão da Libertadores e Mundial 2024 like corinthians 2012 Emotion

Pois é... Eu queria muito que o Tite tivesse continuado no Curintia em 2012 ao invés de ir para a seleção.

O futebol não era maravilhoso, mas ganhava.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-09-2023, 12:48 PM)Pois é... Eu queria muito que o Tite tivesse continuado no Curintia em 2012 ao invés de ir para a seleção.

O futebol não era maravilhoso, mas ganhava.

Você confundiu as datas aí, Tite foi para a seleção depois do segundo trabalho no Curintia, em 2015.

E em 2015 o time do Curintia jogava bem bonito, era um time dominante. O time de 2011~12 que ganhava naqueles 1x0 suado.
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2023, 03:00 PM)Você confundiu as datas aí, Tite foi para a seleção depois do segundo trabalho no Curintia, em 2015.

E em 2015 o time do Curintia jogava bem bonito, era um time dominante. O time de 2011~12 que ganhava naqueles 1x0 suado.

Ah, verdade... 2015 foi o ano em que o time ganhou o Brasileirão com 3 rodadas de antecipação. Emotion
Responder
Apesar do linguajar titês e do fracasso nas duas Copas, acho o Tite um bom técnico sim. Para a situação atual do Meigo acho ele a melhor opção, por ser um cara agregador, estilo que normalmente dá mais certo com esse elenco mimado do Flamengo.

Ele também pegou uma das piores safras de jogadores da história do Brasil. A escalação da seleção de 2018 era um pavor, time com Gabriel Jesus, Coutinho, Renato Augusto, Paulinho... um horror. Era o nível dos nossos melhores na época. Depois é Raphinha, Antony, Fred e mais um monte de bagre. Que safra horrível a dos últimos anos pqp.

A única opção melhor no momento ao meu ver seria o JJ, mas até esperar ele ser demitido iriam umas duas, três semanas, aí não dá, muito arriscado ficar fora da Libertadores.
Responder
É como eu falei antes, não adianta nada chamar o tite, o guardiola ou o papa se essa panela de jogadores for mantida

porra de gabigol mesmo tinha que sair imediatamente

mantinha no elenco: rossi, matheus cunha, ayrton lucas, pulgar, gerson, allan, arrascaeta, bruno henrique, luis araujo e pedro (rossi, allan e luis araujo sem foram utilizados ainda, vou colocar como duvida e manter)

vendia para fazer caixa: gabigol, leo pereira, cebolinha, fabrício bruno, matheusinho, wesley, thiago maia e victor hugo

dispensava pq ninguém vai querer comprar: santos, david luiz, felips luis, everton ribeiro, rodrigo caio, varella e pablo
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2023, 03:25 PM)É como eu falei antes, não adianta nada chamar o tite, o guardiola ou o papa se essa panela de jogadores for mantida

porra de gabigol mesmo tinha que sair imediatamente

mantinha no elenco: rossi, matheus cunha, ayrton lucas, pulgar, gerson, allan, arrascaeta, bruno henrique, luis araujo e pedro (rossi, allan e luis araujo sem foram utilizados ainda, vou colocar como duvida e manter)

vendia para fazer caixa: gabigol, leo pereira, cebolinha, fabrício bruno, matheusinho, wesley, thiago maia e victor hugo

dispensava pq ninguém vai querer comprar: santos, david luiz, felips luis, everton ribeiro, rodrigo caio, varella  e pablo

Só que não é Elifoot para vender assim quando quiser né. Ninguém vai querer pagar o salário que esses caras ganham.

E todo jogador de futebol é mimado, mas só mostram as garrinhas quando o ambiente é propício. O que precisa é de uma liderança forte e competente que os caras voltam a render. A diretoria omissa é um problema grande, mas se eles entregarem a chave do futebol para o Tite, pode dar certo.
Responder
Curintia demitiu Luxa. Será que foi para tentar atravessar o Meigo com o Tite? Loles
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2023, 03:41 PM)Curintia demitiu Luxa. Será que foi para tentar atravessar o Meigo com o Tite? Loles
tomar chapéu do curintia, que fase do mengão Loles Loles Loles Loles

Responder
Duílio vai oferecer até as calças para se vingar do caso VP. Emotion
Responder
EITA PORRA!!!

Mas não tem Tite que resolva uma diretoria Jim Carrey com Duílio a frente.
Responder
Confirmado, Tite no Curintia, Bruno Henrique no Palmeiras e Everton Ribeiro no São Paulo.

Que fase amigos. Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2023, 04:13 PM)Confirmado, Tite no Curintia, Bruno Henrique no Palmeiras e Everton Ribeiro no São Paulo.

Que fase amigos. Emotion

q plot twist  Loles
Responder