Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
BH quer ser recontratado, com pagamento da contratação ao próprio BH.
Na boa, se é isso, que vá para pqp também.
Responder
Nash escreveu: (27-09-2023, 06:21 PM)BH quer ser recontratado, com pagamento da contratação ao próprio BH.
Na boa, se é isso, que vá para pqp também.

é doideira isto aí
o cara com 33 anos, ser recomprado com a grana pra ele e ainda elevando o salário para uns 2 milhões Loles 

e ainda falam q ele jogaria no Palmeiras, a Leila maior mão de vaca, jamais pagaria algo assim
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2023, 03:53 PM)Duílio vai oferecer até as calças para se vingar do caso VP. Emotion

Mas fizemos um favor pros caras, pra que tanto rancor?

E lembrei agora algo. Tite convocou o Bruno Henrique, lembram? E não gostou nenhum pouco da atuação do cara (escalou ele errado, mas não é o caso).

Se caso venha o Tite, aí mesmo que enfraquece essa negociação com o Bruno Henrique e o Pedro volta a ganhar espaço.

==============

Uma das melhores coisas do futebol é a janela de contratações, essa situação do Tite é tipo um sneak peek dessa época Love
Responder
Yan escreveu: (27-09-2023, 09:06 PM)Mas fizemos um favor pros caras, pra que tanto rancor?

E lembrei agora algo. Tite convocou o Bruno Henrique, lembram? E não gostou nenhum pouco da atuação do cara (escalou ele errado, mas não é o caso).

Se caso venha o Tite, aí mesmo que enfraquece essa negociação com o Bruno Henrique e o Pedro volta a ganhar espaço.

==============

Uma das melhores coisas do futebol é a janela de contratações, essa situação do Tite é tipo um sneak peek dessa época  Love

Cara, uma coisa é ter nível para seleção, outra coisa é um clube no futebol brasileiro né. Bruno Henrique no futebol brasileiro deita, na seleção é outra história.

Não sei se o Pedro ganha espaço também não. O Tite normalmente não usa centroavante estilo Pedro logo de início, vide Wagner Love, Gabriel Jesus, Antony, o próprio Neymar (que jogou de falso 9 um tempo). Só lembro dele ter usado o Guerrero assim, mas o Guerrero fazia o pivô muito melhor que o Pedro, que é mais um finalizador (ou jogador terminal, no linguajar do Tite Emotion).
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2023, 03:53 PM)Duílio vai oferecer até as calças para se vingar do caso VP. Emotion
Que calças? Corinthians não tem dinheiro pra atravessar o Flamengo não, tinha que ser pé no chão e contratar alguém que caiba no orçamento, qualquer coisa já é melhor que o Pofexô
Responder
Parece que o Curintia vai de Mano mesmo.
Responder
HeRinger escreveu: (28-09-2023, 06:50 AM)Parece que o Curintia vai de Mano mesmo.
A última passagem dele não foi nada boa
Responder
HeRinger escreveu: (28-09-2023, 06:50 AM)Parece que o Curintia vai de Mano mesmo.

Eu sempre imagino que o Mano em 2019 foi um delírio coletivo aqui no Palmeiras, primeira vez que eu odiava ver o time em campo, era melhor ver o Palmeiras 2013 na série B do que treinado por esse cara, eu detesto o sr mano menezes  Angry

essa imagem me resume em 2019 vendo o palmeiras do mano menezes:

[Imagem: LRPLC1b.jpg]

pensa num ódio
Responder
HeRinger escreveu: (28-09-2023, 06:50 AM)Parece que o Curintia vai de Mano mesmo.

Crylol
Responder
Manão confirmado Lol

No Corinthians tem mesmo um bando de loucos. É a diretoria.
Responder
Yan escreveu: (28-09-2023, 03:44 PM)Manão confirmado Lol

No Corinthians tem mesmo um bando de loucos. É a diretoria.

já começou bem:

Responder
4 dias depois, o Flamengo oficializa a demissão de Sampaoli.

Ainda não se sabe se Tite vai aceitar comandar o time em 2023.
Responder
eu sou mano do mano
Responder
ih tão falando aí que tem time no USA interessado no Tite Hum
Responder
rogério ceni como treinador contra o flamengo

11 jogos
11 derrotas
0% de aproveitamento

Loles
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2023, 06:14 PM)rogério ceni como treinador contra o flamengo

11 jogos
11 derrotas
0% de aproveitamento

Loles

q freguezia hein Loles 



Hum
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-09-2023, 06:35 PM)Hum
no ângulo do var por trás mostra que chutou, por essa câmera não parece mesmo
Responder
Cuiabá adora trucidar times cariocas, é um algoz impiedoso.
Responder
outro ângulo

Responder
SeuMadruga escreveu: (28-09-2023, 09:43 PM)ih tão falando aí que tem time no USA interessado no Tite Hum
Nada, já tá fechado com o Flamengo, o Corinthians é que tem um presidente burro pra caramba e foi forçar a barra, acabou escutando o que não queria
Não queria nem Tite, mas Mano foi de fuder
Responder