Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Richter escreveu: (27-09-2023, 06:15 PM)[Imagem: 4hvPfS2.jpeg]
Que trabalho incrível!!
https://www.instagram.com/reel/CxtYLdYxE...BiNWFlZA==

Trabalho da empresa Oldgame.
Disco prensado industrialmente
Responder

Deu um trabalho ducarai pra fazer esse vídeo. Ficou longo pra burro, mas vai estar guardado na minha memória nostálgica!
Emotion
Responder
Richter escreveu: (03-10-2023, 09:50 PM)

Deu um trabalho ducarai pra fazer esse vídeo. Ficou longo pra burro, mas vai estar guardado na minha memória nostálgica!
Emotion

Love
Responder
s3th escreveu: (03-10-2023, 10:00 PM)Love
Valeu pelo feedback! Love
Responder
VEM Z80

[Imagem: YIs76XC.jpg]
Responder

Emotion
Muito bom e mandou um ouro musical da época também ( Tears for Fears ). Emotion
Responder

Emotion

Gostei da escolha da música.
Responder
Vilela escreveu: (10-10-2023, 11:29 AM)VEM Z80

[Imagem: YIs76XC.jpg]
Pior é que parece legal:

Ao contrario do war for earth:
Responder
Brain escreveu: (10-10-2023, 02:42 PM)Muito bom e mandou um ouro musical da época também ( Tears for Fears ). Emotion

InuK9 escreveu: (10-10-2023, 02:45 PM)Gostei da escolha da música.

Valeu migos!
Nostalgia comendo solta aqui Love
Responder
Z80a escreveu: (10-10-2023, 05:36 PM)Pior é que parece legal:
Pelo menos pelo vídeo, achei bonito e parece rodar até bem. O gameplay me pareceu divertido. Claro que não deve ter envelhecido às mil maravilhas, mas pra época devia ser um jogo bem sólido.
Responder
Gray Fox escreveu: (11-10-2023, 09:17 AM)Pelo menos pelo vídeo, achei bonito e parece rodar até bem. O gameplay me pareceu divertido. Claro que não deve ter envelhecido às mil maravilhas, mas pra época devia ser um jogo bem sólido.
"envelhecer" as vezes é bom, quando a alternativa é encher de lixo modinha criado depois.
Responder
Z80a escreveu: (11-10-2023, 10:47 AM)"envelhecer" as vezes é bom, quando a alternativa é encher de lixo modinha criado depois.
Agreed. Fora que na maioria das vezes, os jogos antigos sequer possuem correspondência atual de estilo/gênero.
Responder
Responder
Nash escreveu: (06-12-2023, 04:30 PM)
Em zappers mais modernos tipo super scope, enforcer etc.. a arma vê EXATAMENTE quando a linha de raster passa pelo sensor, e usando calculo de tempo e calibragem etc.. sabe quase exatamente pra onde da tela você esta apontando a arma.
Responder
Z80a escreveu: (07-12-2023, 02:03 PM)Em zappers mais modernos tipo super scope, enforcer etc.. a arma vê EXATAMENTE quando a linha de raster passa pelo sensor, e usando calculo de tempo e calibragem etc.. sabe quase exatamente pra onde da tela você esta apontando a arma.
As guncons tem até aquele cabo pra ligar na entrada de vídeo.
Responder
Gray Fox escreveu: (08-12-2023, 09:32 AM)As guncons tem até aquele cabo pra ligar na entrada de vídeo.
Imagino que não deve ter um bom jeito de pegar a posição da tv no PS1, ai tem que contar os V/H syncs na marra.
Responder
Qual é a melhor versão que tem de Rondo of Blood pra jogar? Ainda é melhor emular ou os lançamentos recentes prestaram?
Responder
Gbraga escreveu: (01-01-2024, 06:48 PM)Qual é a melhor versão que tem de Rondo of Blood pra jogar? Ainda é melhor emular ou os lançamentos recentes prestaram?
a versão de ps4 no bundle é a versão definitiva
Responder
Gbraga escreveu: (01-01-2024, 06:48 PM)Qual é a melhor versão que tem de Rondo of Blood pra jogar? Ainda é melhor emular ou os lançamentos recentes prestaram?

[Imagem: castlevania-the-dracula-x-chronicles-sem...f1dfa8.jpg]
Responder
Maedhros escreveu: (01-01-2024, 07:22 PM)[Imagem: castlevania-the-dracula-x-chronicles-sem...f1dfa8.jpg]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder