Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Shugo escreveu: (04-10-2023, 10:46 AM)Rapaz, mas tu tem que melhorar esse repertório ai hein? Teve 4 post com "desespero" só nessa página.

Quando não é isso é "descança militante" 500x.

As brigas de istas já foram mais criativas.
macaco velho aprende novos triques
Responder
Responder
s3th escreveu: (04-10-2023, 10:47 AM)Era pra incomodar o Vilela fake news mas pelo jeito incomodou vc. Só ignora, amiibo!

Ele repete os posts em todo tópico e lançamentos e nunk vi vc reclamando, teu namorado ou tá só comendo?
Nah, os flame do Vilela e do Chozo são muito melhor.

Você como troll de fórum é muito limitado, fraquinho demais.
Responder
Shugo escreveu: (04-10-2023, 11:10 AM)Nah, os flame do Vilela e do Chozo são muito melhor.

Você como troll de fórum é muito limitado, fraquinho demais.

Vdd, tento chegar no nível deles mas é difícil. Não consigo ser assim. =/

E eu gosto de jogar, diferente do Vilela fake news.
Responder
Responder
credo que triste esse jornalismo gamer
Responder
s3th escreveu: (04-10-2023, 11:27 AM)

IGN: 9.2 FM7 (Jogo medíocre at best)
Also IGN: 8 FM (Jogo que eles apontam ser superior ao FM7 em quase tudo)

Ache a incoerência =X
Responder
Vilela escreveu: (04-10-2023, 10:08 AM)deu nem largada segundo os reviews, vai ter que se contentar com gifs em 200p mesmo

vish

[Imagem: F7lFoKcX0AAUy1v?format=jpg&name=small]

Putz, pelo menos é mais bonito que um jogo de PS4
Responder
Dps do Spidermangate com confissão em video, IGN perdeu toda a credibilidade em reviews.
Responder
Chozo Master escreveu: (04-10-2023, 11:47 AM)Dps do Spidermangate com confissão em video, IGN perdeu toda a credibilidade em reviews.

Pois é, ela já não tinha mta credibilidade né, dps colocou aquele fã de GoW pra fazer review do Starfield, ai me soltam essa do Spider 2, e agora no novo Forza. =/
Responder
Responder
acabado escreveu: (04-10-2023, 11:45 AM)Putz, pelo menos é mais bonito que um jogo de PS4

Caralho ta chamando GT7 de jogo de ps4??? Uma pena o flop =(
Responder
Zero escreveu: (04-10-2023, 11:43 AM)IGN: 9.2 FM7 (Jogo medíocre at best)
Also IGN: 8 FM (Jogo que eles apontam ser superior ao FM7 em quase tudo)

Ache a incoerência =X

Se for o mesmo reviewer é incorerente mesmo, mas sendo duas pessoas diferentes faz sentido.
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2023, 12:09 PM)Se for o mesmo reviewer é incorerente mesmo, mas sendo duas pessoas diferentes faz sentido.

Não sei, se é o mesmo reviewer, porém, o atual usa o FM7 como base, polo da análise. Se o game eh melhor que o FM7 ele não pode ter nota menor, pelo menos eh minha visão.

Fica a dúvida, ou eles puxaram o 7 pra cima ou o 8 pra baixo ou ambos. Pra mim, a nota, fica inválida.
Responder
Zero escreveu: (04-10-2023, 12:27 PM)Não sei, se é o mesmo reviewer, porém, o atual usa o FM7 como base, polo da análise. Se o game eh melhor que o FM7 ele não pode ter nota menor, pelo menos eh minha visão.

Fica a dúvida, ou eles puxaram o 7 pra cima ou o 8 pra baixo ou ambos. Pra mim, a nota, fica inválida.

Sei la se eu trabalhasse na IGN (graças a deus nao trabalho) eu com certeza ia fazer o review naseado nos meus criterios.

Se um mané colega de trabalho deu 9.7 (lol) pro jogo anterior eu é que não vou ficar me baseando nisso
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2023, 12:29 PM)Sei la se eu trabalhasse na IGN (graças a deus nao trabalho) eu com certeza ia fazer o review naseado nos meus criterios.

Se um mané colega de trabalho deu 9.7 (lol) pro jogo anterior eu é que não vou ficar me baseando nisso

Agree!!

Porém ele se baseou, ai que ficou estranho. Até alfinetou GT7 pela palhaçada de mudar o jogo pro consumidor final. A review, fora as comparações, é bem boa though.
Responder
s3th escreveu: (04-10-2023, 11:27 AM)

Resolução é o de menos, a captura de Forza tá muito estranha, com cores totalmente lavadas e especialmente os tons de preto bem desbotados.
Parece até captura HDR sendo mostrada em tela sem HDR.
Responder
Chozo Master escreveu: (04-10-2023, 11:47 AM)Dps do Spidermangate com confissão em video, IGN perdeu toda a credibilidade em reviews.
Como você pode ter credibilidade em uma coisa que vive do dinheiro das empresas que eles supostamente tem que julgar?
Responder
Eeeee... a capada foi forte para manter RT no gameplay. E um RT capado também segundo a DF.

Responder
Sim... o RT ficou aquém do prometido, mas pelo menos ficou 60fps 4k dinâmico. E dá pra desligar o RT tb, são 3 modos de jogo.

DF elogiou demais os gráficos, iluminação, etc. mas não dá pra confiar mto neles, né. Enfim, jogarei mais um jogão do Game Pass do Amor em 2023. Love
Responder