Oficial Central dos JRPGs XIV
Lendo a linguagem corporal e expressão fácil dele dá para ver que ao mesmo tempo em que está posando para foto, está prestando atenção ao seu derredor, tomando cuidado para não ser assaltado.
Responder
quem é esse ai msm
Responder
wolfwood escreveu: (15-10-2023, 01:01 PM)quem é esse ai msm
sakurai, o samurai negro
Responder
Chozo Master escreveu: (15-10-2023, 12:35 PM)Cara de quem não queria estar ali Lol

Pior que é isso mesmo Lol
Responder
Vilela escreveu: (15-10-2023, 12:47 PM)q iço, deve ser super legal estar em um evento cheio de maluco vestico de cospobre em um país de terceiro mundo correndo o risco de tomar um tiro ou pegar dengue
Loles

Sad but true.
Responder
wolfwood escreveu: (15-10-2023, 01:01 PM)quem é esse ai msm

Meu marido
Responder
Posseidon escreveu: (11-10-2023, 09:57 PM)O Rey, tá jogando Final Fantasy IX. Vamos começar a jogar juntos depois do feriado já que você vai viajar?

Vai voltar pro começo mesmo? Eu estou na destruição de Atomos. Mas pretendo continuar daí.
Vou jogar bem lento por causa da backlog, mas pretendo jogar de forma completa, não só fechar

Chocobo dourado, Ozma, Mognet Central, cafés, Ark, Excalibur...
Responder
Rapai, fazer os 7 hits da última skill do LoD exige memória muscular

Dá uma barbaridade de dano ao menos
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=yLD3aozGxQs

Responder
Duvido Bigode
Responder
É o dragon quest mais longo da série como também o mais "complexo"

É o melhor? ehhhhhhh...eu não acho.

É melhor que FFVII com certeza mas melhor que FFIX acho difícil, o pacing do FFIX é tão melhor.
Responder
primeiro a pessoa tem que passar da introdução de 40 horas para saber se o jogo é bom ou não, ai só mais umas 100 horas para zerar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2023, 11:55 PM)Duvido Bigode

Se você ver o vídeo da pra ver que ele fala que derrubou em termos de venda (no Japão). A thumb é só pra chamar a atenção mesmo. O vídeo é bacana, tenho que zerar a versão 3DS, tá parada faz vários anos.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2023, 11:55 PM)Duvido Bigode
Responder
Dos DQs numerados só não joguei o VII e o X. Algum dia pego a versão do 3DS para encarar.
Responder
muito triste não ter todos os dragon quests em plataformas modernas igual final fantasy
Responder
Vilela escreveu: (16-10-2023, 12:17 AM)muito triste não ter todos os dragon quests em plataformas modernas igual final fantasy

Tem todos no PC 8-)
Responder
wolfwood escreveu: (16-10-2023, 12:23 AM)Tem todos no PC 8-)
se não tem platina então não existe
Responder
Posseidon escreveu: (16-10-2023, 12:14 AM)Se você ver o vídeo da pra ver que ele fala que derrubou em termos de venda (no Japão). A thumb é só pra chamar a atenção mesmo. O vídeo é bacana, tenho que zerar a versão 3DS, tá parada faz vários anos.
Vou ver, DQ sempre foi muito popular lá, parece macumba

No mais, recomecei e consegui a bendita

[Imagem: 81EvfCU.jpg]

[Imagem: pCQpQHu.jpg]
Responder
isso é no ps ou emulador rey? fica essas fixas do lado mantendo a proporção original?
Responder