Lies of P
Reviews na língua do P.
snascarella escreveu: (17-10-2023, 04:49 PM)Mentindo sempre!!! Loles
Dentro do quarto do Gepetto, meu nariz no quadro já tá com quase 1 metro Loles

Tem um Easter egg interessante sobre isc umso. Vá para hotel Krat, fique perto da fonte central, a luz vai gerar uma sombra do seu nariz. Se pegar o ângulo correto vai ver uma sombra enorme :D
Responder
Eu to no capítulo V ainda, vou ver se foco hj, dia de semana ta impossível de jogar, chego quase 22h, não animo jogar.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-10-2023, 12:01 PM)Eu to no capítulo V ainda, vou ver se foco hj, dia de semana ta impossível de jogar, chego quase 22h, não animo jogar.

Ainda mais Lies of P que tem sessões bem frustrantes para serem aprendidas =(
Responder
Zero escreveu: (18-10-2023, 12:28 PM)Ainda mais Lies of P que tem sessões bem frustrantes para serem aprendidas =(

Sim, queria ter o tempo e animo de vocês.

Loles
Responder
Rapai…… que que aconteceu no Hotel…. Emotion
E a quest da fotografia da caverna lá do pântano… depois que abre o portão, aquilo parece uma dungeon…. Delicia demais. Pqp. Emotion

Meu minino tá bruto. Emotion
E fiz amizade com a esquiva.  Emotion

Responder
mestre do desfile corrompido
Responder
Trio ternura satanizado OBLITERADO
Rapai….. Loles

Mistura de shadows of Yharnam com champion Gundyr tudo junto e misturado
Loles
Responder
Poha…. Laxasia… Emotion
Nível The Old Hunters. Emotion

Deu skyrim ontem Crylol
Responder
MATEEEI CARALHO
FILHO DA PUTA
/zinho, Sm

Poha…… aconteceu algo aqui que o mais puro suco de Emotion
Que goty da poha
Pqp

Emotion
Responder
snascarella escreveu: (21-10-2023, 06:27 PM)MATEEEI CARALHO
FILHO DA PUTA
/zinho, Sm

Poha…… aconteceu algo aqui que o mais puro suco de Emotion
Que goty da poha
Pqp

Emotion

Ja esta no final, e ai, essa parte que passou não deu uma lembrada no RE4???
Responder
Zero escreveu: (21-10-2023, 11:39 PM)Ja esta no final, e ai, essa parte que passou não deu uma lembrada no RE4???
Cara… totalmente!!! Emotion
A mescla de ambientes desse jogo é incrível!

Agora estou no dilema de ir atrás dos “collect all…” nessa primeira run, ver se fiz merda pra concluir as quests que dão trophy, e depois rushar pra pegar platina, OU pegar tudo nas próximas runs Hum

Acho que suponho quais sejam os gatilhos que disparem os finais diferentes…. Mas depois de terminar essa run, dou uma olhada no Platinum Guide do PowerPyx Emotion
Responder
Finalizado!
PQP…. Que delícia de jogo ameeegahns!
Rapai….. essa sequência final…… ahpraPQP Emotion
Que goty da poha esse jogo. Nossassenhora…. Emotion
Responder
Eu peguei tudo na Run 1, menti todas as vezes. As runs subsequentes, foram speed runs.

Qual final escolheu??
Responder
Zero escreveu: (23-10-2023, 08:00 AM)Eu peguei tudo na Run 1, menti todas as vezes. As runs subsequentes, foram speed runs.

Qual final escolheu??

Final mentiroso.
Recusei entregar o coração pro Gepetto e obliterei o Puppet

De colecionáveis, de cara faltou um disco (o da quest de entregar a maçã para a mulher de vermelho na casa de ópera), e faltou a solução de um cript… só que não consigo voltar pra área pq depois que o hotel fica satanizado, não dá mais pra voltar… Crylol
Faltou também uma porta da trindade. Dei a resposta errada e não ganhei a chave. Parece que dá pra conseguir usando a maçã…
hoje a noite vejo se rola mesmo.
Responder