Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (20-10-2023, 10:09 PM)Você tem que usar os dois anéis de pyro e o de castear mais rápido, e ja que ta no inferno abraça o capeta e bota o anel de buff pra dano de fogo/dark dependendo da sua combinação, pelo menos é outro jeito de jogar

Se usar pyro normal bota espada dark e se fir usar magia dark bota espada chaos
estou usando magia normal, usei pyro só nesse chefe pq contra magia ele teria resistência, só não esperava que ele morreria com poucas bola de fogos do caos lá
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 10:12 PM)estou usando magia normal, usei pyro só nesse chefe pq contra magia ele teria resistência, só não esperava que ele morreria com poucas bola de fogos do caos lá

ainda assim é a mesma coisa, só trocar o tipo de anel, mas a ideia é a mesma, é mais negocio se você for full magia, otimizar o dano mesmo, alem do tempo de cast

dependendo do quanto você tem de int/fth manda tbm no que você vai usar de cajado
Responder
wolfwood escreveu: (20-10-2023, 10:15 PM)ainda assim é a mesma coisa, só trocar o tipo de anel, mas a ideia é a mesma, é mais negocio se você for full magia, otimizar o dano mesmo, alem do tempo de cast

dependendo do quanto você tem de int/fth manda tbm no que você vai usar de cajado
qual atributo interfere no tempo do cast? no 1 era dex né?
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 10:18 PM)qual atributo interfere no tempo do cast? no 1 era dex né?

acho que 40 é o máximo de cast speed ou algo assim, e o anel até o +2 adiciona um tanto, mas se você tiver o mesmo tanto de dex nem precisa do anel

se você for jogar de mago, não vale a pena gastar tanto ponto em dex, mais negócio usar o anel que é zero cometimento, você pode usar quando quiser
Responder
Hob vai pro último jogo da God Run 3, Elden Ring.

Vai começar daqui a pouco. Emotion
Responder
a ultima vez ele morreu caindo com o torrent Lol

ER ou DS3 como o game final é muito mais chances de tomar hit, se ele jogasse eles primeiro e deixasse Sekiro ou BB por ultimo já tinha ganhado faz tempo
Responder
wolfwood escreveu: (25-10-2023, 04:40 PM)a ultima vez ele morreu caindo com o torrent Lol

ER ou DS3 como o game final é muito mais chances de tomar hit, se ele jogasse eles primeiro e deixasse Sekiro ou BB por ultimo já tinha ganhado faz tempo

Também acho. Mesmo que Sekiro e BB tenha momentos críticos, ele já tem tanta segurança neles dois que valeria a pena.

Ele faz os dois brincando toda Run. Eu deixaria por último também.

Cada vez que ele chegar perto dos barranco com aquelas lápides que descem o chat vai prender o cu. Emotion
Responder
pior que é tenso, 10k de nego vendo
Responder
wolfwood escreveu: (25-10-2023, 04:56 PM)pior que é tenso, 10k de nego vendo
tem gente q curte
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 10:00 PM)pq ninguém nunca me falou que o aldrich morre com 5 bolas de fogo? a vida inteira sofri indo na porrada
o calor tá de matar
Responder
rapaz, cheguei nos irmãos toguro no ng+ e não tinha nenhuma arma upada que dava dano do que soltava magia Loles
Responder
CARAI MERMÃO, 20k na live, Fire Giant acaba de ir pro saco. Nossa senhora... Emotion
Responder
rapaz, se tomar um hit agora Lol
Responder
Só falta o Gideão melar a run.
Responder
Não melou. Emotion
Responder
Rapaz, tá no bois final, é isso aí.
Responder
só perde se quiser

stall do caralho Loles
Responder