Oficial Central dos JRPGs XIV
Acho que o ideal é esperar os pixel remaster chegarem na plus ou pass, aí vira um incentivo maior de adesão
Responder
Mal aguento jogar 1 final fantasy, quanto mais seguidos.
Responder
Eu toparia aderir a essa jogatinássa de FF tranquilo Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2023, 10:26 AM)Acho que o ideal é esperar os pixel remaster chegarem na plus ou pass, aí vira um incentivo maior de adesão

Ah sim, mas de qualquer forma podem jogar a versão q quiserem, não precisa nem gastar nada, só emular as versões antigas :)

Kotonete escreveu: (24-10-2023, 11:50 AM)Eu toparia aderir a essa jogatinássa de FF tranquilo Emotion

É nóis B-)

Se mais gente quiser, podemos marcar uma data (posterior a BK Origins, claro) xD
Responder
Jogaria se estiesse vivo
Responder
wolfwood escreveu: (24-10-2023, 12:34 PM)Jogaria se estiesse vivo

Chocado
Responder
Kotonete escreveu: (24-10-2023, 11:50 AM)Eu toparia aderir a essa jogatinássa de FF tranquilo Emotion

ai falam "ae bora"

e tu responde "eu falei que toparia, não disse que topei. Bom jogo pra vcs abs"
Responder
InuK9 escreveu: (24-10-2023, 12:35 PM)ai falam "ae bora"

e tu responde "eu falei que toparia, não disse que topei. Bom jogo pra vcs abs"

fdp conseguiu ler nas entrelinhas : Assov

Mas serião, jogaria sim. Talvez pulasse alguma das sequencias (tipo X-2) se eu não curtir o jogo base, mas no geral tõ super a fim de jogar a série numa tacada só que nem eu fiz com a maior parte da série Dragon Quest
Responder
Cheguei no CD2, dei sorte de ter trance no Zidane bem na luta contra a Beatrix
Responder
Uma dica que eu dou é jogar a trilogia do NES: pausa. Retoma a trilogia do SNES: mais uma pausa. Depois vai pra trilogia do PS1 e assim por diante.

Causa bem menos cansaço.
Responder
Posseidon escreveu: (24-10-2023, 10:16 PM)Uma dica que eu dou é jogar a trilogia do NES: pausa. Retoma a trilogia do SNES: mais uma pausa. Depois vai pra trilogia do PS1 e assim por diante.

Causa bem menos cansaço.

É a melhor forma mesmo.

Na verdade se aplica a qualquer JRPG ou série com jogos longos, como DQ ou Yakuza
Responder
Eu platinei todos os Pixel Remasters recentemente e os primeiros 3 jogos não passam de 15 horas. O 1 mesmo eu levei 8 Emotion , mas sabia pra onde ir. Talvez leve um pouquinho mais se não souber pq o jogo mal te direciona pra onde você precisa ir, tem que conversar com NPC random e descobrir.
Responder
opa, promoção de persona 4 golden na psn

no mais só vai faltar versões offline do final fantasy 11 e 14, mmo é um erro

[Imagem: dm8pbN4.png]
Responder
Olha a belezinha que acabo de receber.  :D

[Imagem: 53284677727_d46d5d59ee_k.jpg]
Responder
Posseidon escreveu: (25-10-2023, 05:40 PM)Olha a belezinha que acabo de receber.  :D

Comprou onde???

tô atrás disso ai.
Responder
Boooa rapaiz Emotion
Responder
bruNo escreveu: (25-10-2023, 05:41 PM)Comprou onde???

tô atrás disso ai.

Na Carvalho Games. Só toma cuidado que no Mercado Livre eles tão ou tavam vendendo por 590 Reais, enquanto na loja deles tavam vendendo por cerca de 410. Praticamente absurdos 180 Reais de diferença.

Tinha 4 cópias e se esgotou. Fica esperto, porque da primeira vez eu pesquei e só fui conseguir comprar na segunda remessa.

Esse jogo vai ser um dos mais raros do Switch, pode apostar.
Responder
que nojo bagulho de classificaçao indicativa, caga tudo nas capas
Responder
590 reais jesus
Responder
InuK9 escreveu: (25-10-2023, 05:47 PM)590 reais jesus
nao assina uma plus
Responder