[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Cacete, tá lindão isso aí!
Responder
DinoSpD escreveu: (24-10-2023, 01:17 PM)Cacete, tá lindão isso aí!

Obrigado
Responder
Orelha1 escreveu: (24-10-2023, 01:23 PM)Obrigado

Afrontosa...
Responder
Ô lôco, bicho. Vários nomões no elenco.
Responder
Era isso que eu esperava da next gen Emotion
Responder
Eu fico de cara como as cutscenes já stavam redondas 5 anos atrás:

Tem modelos no teaser novo que nem retoque receberam.
Responder
https://www.resetera.com/threads/steam-t...ca.778112/

Rapai, sorte que o hue escapou dessa

América do Sul quase toda vai usar dólar, LOPES
Responder
Light Blade escreveu: (24-10-2023, 09:28 PM)https://www.resetera.com/threads/steam-t...ca.778112/

Rapai, sorte que o hue escapou dessa

América do Sul quase toda vai usar dólar, LOPES

Caralho, RIP. Eu vou comprar uns bagulhinhos e voltar pro Brasil logo. E depois disso, vai ser 2 jogos por ano, pq não tem como tankar. E outra, a loja BR vai virar refúgio pra gringo, e vai entrar na roda também.
Responder
Eu ando pegando um monte de jogos mais antigos/indie, que nem tinha tanto interesse no momento, pq daqui a pouco vai subir tudo de preço.

Principalmente os jogos mais antigos das publishers grandes.
Responder
Não fique triste porque acabou. Sorria porque aconteceu.
Responder
Maedhros escreveu: (25-10-2023, 09:33 AM)Eu ando pegando um monte de jogos mais antigos/indie, que nem tinha tanto interesse no momento, pq daqui a pouco vai subir tudo de preço.

Principalmente os jogos mais antigos das publishers grandes.
Vou fazer um pacote de compras na winter sale antes do trem atropelar a gente Emotion
Responder
foi só o light blade mudar para os pcs que começou o apocalipse dos preços, acho que temos o culpado pelos preços nos consoles antes
Responder
Vilela escreveu: (25-10-2023, 02:24 PM)foi só o light blade mudar para os pcs que começou o apocalipse dos preços, acho que temos o culpado pelos preços nos consoles antes

tinha que ser jogador de JRPG Bigode2
Responder
Light Blade escreveu: (25-10-2023, 02:10 PM)Vou fazer um pacote de compras na winter sale antes do trem atropelar a gente Emotion

Aproveita pra pegar os final fantasy antigos.
Responder
Só comigo mesmo pra acontecer essas coisas Baby
Responder
Maedhros escreveu: (25-10-2023, 02:28 PM)Aproveita pra pegar os final fantasy antigos.
Só falta o XIII mesmo dos antigos, VII Remake vai ser nos 7 mares, preço inviável

O problema é que tem uma montanha de JRPG de nicho que quero pegar lá Lol Ano que vem mesmo devo pegar o Reverie

Ys VIII e IX terei que pegar antecipado também...
Responder
https://steamdb.info/blog/steam-turkey-argentina-usd/

Melhor explicado, basicamente englobando todas as regiões com moeda instável e com alta inflação com uma única moeda

Hue provavelmente ficou de fora por nossa moeda ser mais estável que as outras... Única coisa que temos que torcer pra o destino dessas regiões não vir pra cá é o Dollynho continuar caindo.
Responder
Com o governo atual logo o Brasil se junta a esses países
Responder
Peguei o AW2 na Turquia e tá muito diferente do primeiro e sinceramente para melhor. Gostei bastante do primeiro capítulo, mesmo praticamente sem ação.

E joguete tá rodando muito bem, nada de stutters ou coisas do tipo, coisa rara hoje em dia, mas é pesado sim e se ligar RT a 3070 não dá conta (dá para ligar reflexos e jogar a ~45 fps).
Responder
Nash escreveu: (27-10-2023, 02:11 PM)Peguei o AW2 na Turquia e tá muito diferente do primeiro e sinceramente para melhor. Gostei bastante do primeiro capítulo, mesmo praticamente sem ação.

E joguete tá rodando muito bem, nada de stutters ou coisas do tipo, coisa rara hoje em dia, mas é pesado sim e se ligar RT a 3070 não dá conta (dá para ligar reflexos e jogar a ~45 fps).
aquele patch gay tracing lá roda na sua máquina? muito doido aquilo lá nesse jogo e no cyberpunk
Responder