Oficial Central dos JRPGs XIV
Posseidon escreveu: (25-10-2023, 05:45 PM)Na Carvalho Games. Só toma cuidado que no Mercado Livre eles tão ou tavam vendendo por 590 Reais, enquanto na loja deles tavam vendendo por cerca de 410. Praticamente absurdos 180 Reais de diferença.

Tinha 4 cópias e se esgotou. Fica esperto, porque da primeira vez eu pesquei e só fui conseguir comprar na segunda remessa.

Esse jogo vai ser um dos mais raros do Switch, pode apostar.

Esgotou já.

Tenho certeza que vai valer uma nota no futuro.

Eu queria esse em mídia física, mas acho que vai acabar passando mesmo.

Vilela escreveu: (25-10-2023, 05:46 PM)que nojo bagulho de classificaçao indicativa, caga tudo nas capas

Mídia física europeia muitas vezes é uma merda por isso. E em uma capa tão bonita, é crime.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=nmqoJZFNOG0

Responder
E compra cancelada no Switch.  Aaaa

Foi confirmado um download de mais de 4 GB na versão física: RIP Star Ocean Second Story R physical copy "Download required"

Pelo que entendi é de mais de 4 Giga.

Valeu Square Enix por forçar isso pra vender um cartucho mais barato.

Depois eu penso se pego no PS4 ou Steam, mas agora vou deixar beeem mais pra frente.

Edit:

A capa diz 3 GB, mas quem fez o download diz que é 4.1 GB.
Responder
Excelente aquisição Emotion

Compra certa ano que vem, só não sei se vai ser no PS4 ou na loja do gordo
Responder
the last remnant presta? 33 reais na promoção
Responder
Vilela escreveu: (26-10-2023, 02:07 AM)the last remnant presta? 33 reais na promoção
A dificuldade dele é pra poucos xD

História não pude tirar minhas conclusões ainda
Responder
Light Blade escreveu: (26-10-2023, 12:49 AM)Excelente aquisição Emotion

Compra certa ano que vem, só não sei se vai ser no PS4 ou na loja do gordo

Light, ele disse q não comprou por causa do download de 4 GB obrigatório no Switch. E ainda vai pensar em pegar no PS4 ou PC.
Responder
Wander escreveu: (26-10-2023, 08:07 AM)Light, ele disse q não comprou por causa do download de 4 GB obrigatório no Switch. E ainda vai pensar em pegar no PS4 ou PC.
Oops

É que eu me atentei mais pra foto Lol

Anyway, em Mugen Souls, as DLCs praticamente zeram a dificuldade do jogo, lol... Provavelmente são equips de post game
Responder
Cheguei em Black Mage Village, e pelo que lembro a Chocobo Lagoon era no Outer Continent, aí vou poder prosseguir na evolução dele e já pegar o que escala montanha... mesmo em fast foward foi um saco conseguir a Madain's Ring na escavação de Fossil Roo
Responder
10 horas de Mugen Souls

Meu amigo, a história é puro suco de risos LolesLoles Tinha tempo que não gargalhava tanto ao jogar Lol
Responder
Rapaz, tô jogando um certo Dragon Quest canônico. E o ranking principal tá mudando um pouco. Fofo

Vamos ver se se mantém até eu zerar, por enquanto tá assim:

IV - I - III - V - XI - VIII - VI - VII - IX

O II pouco joguei, e o X é Online e apenas no Japão, então whatever.
Responder
Posseidon escreveu: (28-10-2023, 10:59 PM)Rapaz, tô jogando um certo Dragon Quest canônico. E o ranking principal tá mudando um pouco.  Fofo

Vamos ver se se mantém até eu zerar, por enquanto tá assim:

IV - I - III - V - XI - VIII - VI - VII - IX

O II pouco joguei, e o X é Online e apenas no Japão, então whatever.

Bom ranking
Responder
precisava voltar no IV, joguei pouquíssimo, vou acabar nem jogando a tempo do monsters, ainda mais com o Mario e rank S no AC
Responder
Só Mario RPG Remake pra mim e daqui um bom tempo Star Ocean 2. Talvez pegue Persona na Game Pass Ultimate (é '''grátis'', então, whatever).

https://www.youtube.com/watch?v=atmx6yESoOQ

Responder
Caro esse bundle do pixel remaster collection em, queria 6 platinas bonitas, porém 371 reais é puxado em
Responder
Vilela escreveu: (29-10-2023, 09:18 PM)Caro esse bundle do pixel remaster collection em, queria 6 platinas bonitas, porém 371 reais é puxado em
Logo chegam na Plus com o Origin e Crisis Core
Responder
22 horas de Mugen Souls, parece que estou perto dos finalmentes

Um prato cheio pros fãs de Disgaea Lol
Responder
Talvez isso seja um indício que Final Fantasy IX Remake será revelado em breve (ou não).

Some new FFIX art from War of the Visions FFBE

[Imagem: ckK8NSm.jpg]

[Imagem: akGotCS.jpg]

[Imagem: 5B3yoAo.jpg]

[Imagem: C6CA3uM.jpg]

[Imagem: Flj7w50WIAM-RGv?format=png&name=4096x4096]

Se eles quiserem mostrar ainda em 2023, tem ainda 2 meses.
Responder
Curti as artes, vou salvar Love

Já to no CD3, preguiça de seguir por ser o que mais tem coisas pra fazer, mas ao invés do ano que vem, a projeção de fechar ele mudou pra novembro

Já to com dois cafés, quase todos os signos, uns 12 sapos e vou deixar pra fazer o esquema de pular corda depois de Alexandria destruída quando tiver a airship)
Responder
Lembrando a todos que a jogatina é em um mês praticamente Baby

Agora tô de boa pra poder jogar o BK
Responder