Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Zero escreveu: (30-10-2023, 11:32 AM)Como não, pessoal ai vomitando "Woke" pra qualquer parada, ai eu só exponho o quão rídiculo é... viu como fica rídiculo!?

Se haver algo muito inconsistente vou pontuar, mas até lá essa da Mary Jane é pura gargalhada, a defesa do porque é falho é pior ainda!

mas tirando esse de "cultura woke", você tava defendendo que historia não pode ser criticada pq não se deve levar a sério, mesmo para um jogo cinemático como esse? Lol

não acho que os roteiristas fizeram historia de zueirinha
Responder
história em videogame Loles

wolfwood eterno, algum streamer deve ter falado que é importante
Responder
viceprince escreveu: (30-10-2023, 11:25 AM)Todo esse debate remete ao termo mais velho discutido pela academia que resume 99% dos jogos de videogame: "dissonância ludo-narrativa".

Discussão batida, ignorar e jogar é gostoso demais.
Nem é o caso de Spiderman 2. O problema é a própria história em si, e não qualquer dissonância entra ela e o gameplay.
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2023, 11:39 AM)história em videogame  Loles

sonysta agora liga pra gameplay(que nesse caso é mais do mesmo ainda) Loles

aham, senta lá gordão
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2023, 11:53 AM)sonysta agora liga pra gameplay(que nesse caso é mais do mesmo ainda) Loles

aham, senta lá gordão
vcs mesmos falam que a história dos gaymes são uma bosta, agora do nada é a coisa mais importante da vida Loles Loles Loles , só pode ser doença mental

no mais, inuk9 concorda que o jogo é nota 8

Edge #391 Reviews

Super Mario Bros. Wonder – 9

Marvel's Spider-Man 2 – 8

Lords of the Fallen – 6

Assassin's Creed Mirage – 6

Forza Motorsport – 7

Counter-Strike 2 – 9
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2023, 11:35 AM)mas tirando esse de "cultura woke", você tava defendendo que historia não pode ser criticada pq não se deve levar a sério, mesmo para um jogo cinemático como esse? Lol

não acho que os roteiristas fizeram historia de zueirinha

Você anda deduzindo muitas coisas, consigo separar gameplay da história. Não vou deixar de explorar as mecanicas do game porque é coerente ou não, ta no jogo é pra usar!! Se pudesse sair patinando nas paredes com a Mary Jane, iria abusar dessa mecânica, tudo pela diversão. Pessoal se ofende muito fácilmente por bobeira. Sendo que a parte ludica do game já os levaram a absurdos ainda maiores, ateriormente aceitos!!
Responder
A MJ pode parecer over ,mas isso é explicado no final quando ela mostra a pirocona gigante que tem
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2023, 12:40 PM)vcs mesmos falam que a história dos gaymes são uma bosta, agora do nada é a coisa mais importante da vida  Loles  Loles  Loles , só pode ser doença mental

no mais, inuk9 concorda que o jogo é nota 8

Edge #391 Reviews

Super Mario Bros. Wonder – 9

Marvel's Spider-Man 2 – 8

Lords of the Fallen – 6

Assassin's Creed Mirage – 6

Forza Motorsport – 7

Counter-Strike 2 – 9

Que bobo alegrisse, historinha de TLOU ainda é historinha de zumbi no fim do dia, mas não da para desassociar do que ela representa referente a proposta do jogo

Do dia pra noite Sonysta quer dizer que historinha de jogo exclusivo cinemático é só um detalhe e que o que manda é o gameplay é eu que sou doentão

Zero escreveu: (30-10-2023, 01:02 PM)Você anda deduzindo muitas coisas, consigo separar gameplay da história. Não vou deixar de explorar as mecanicas do game porque é coerente ou não, ta no jogo é pra usar!! Se pudesse sair patinando nas paredes com a Mary Jane, iria abusar dessa mecânica, tudo pela diversão. Pessoal se ofende muito fácilmente por bobeira. Sendo que a parte ludica do game já os levaram a absurdos ainda maiores, ateriormente aceitos!!

Sim mas estão criticando a lógica do jogo ué, é difícil entender isso?

Suspensão da descrença não é só aceitar qualquer merda de roteiro

Você quem disse para não levar a sério quando claramente é selling point do game

A Ellie passando na frente do inimigo, pra citar TLOU mais uma vez, quebra completamente a imersão de fazer uma sessão stealth, e a defesa do cabra vai ser "só saber separar lol", como se fosse algo isento de críticas, mesmo que é mais conveniente para o jogador Lol
Responder
Esse papo de "só estão vendo inconsistência em videogame em 2023" é balela.
Responder
Jack Russel escreveu: (30-10-2023, 01:41 PM)Esse papo de "só estão vendo inconsistência em videogame em 2023" é balela.

Perdão, deixa eu dar aquele tapa: Só estão choramingando posicionamentos politicos adversos nos jogos em 2023

E ai, ficou melhor?
Responder
Outra coisa que é balela é que nego em 2014 já reclamava de lacração e era tirado de locão, vendo coisa aonde não existe, hoje em 2023 você vê como a historia e inegavelmente modulada para brancão ocidental cheirar o próprio peido, tratando minoria como score de ESG (facilmente descartada em país árabe)

E mesmo assim não dizem que é forçado

As minorias deveriam se sentir é ofendidas isso sim, no primeiro chega pra lá de país autoritário eles jogam tudo no lixo

Em uma configuração diferente esses devs até propaganda nazista estaria botando no game fi
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2023, 01:23 PM)Que bobo alegrisse, historinha de TLOU ainda é historinha de zumbi no fim do dia, mas não da para desassociar do que ela representa referente a proposta do jogo

Do dia pra noite Sonysta quer dizer que historinha de jogo exclusivo cinemático é só um detalhe e que o que manda é o gameplay é eu que sou doentão

Sim mas estão criticando a lógica do jogo ué, é difícil entender isso?

Suspensão da descrença não é só aceitar qualquer merda de roteiro

Você quem disse para não levar a sério quando claramente é selling point do game

A Ellie passando na frente do inimigo, pra citar TLOU mais uma vez, quebra completamente a imersão de fazer uma sessão stealth, e a defesa do cabra vai ser "só saber separar lol", como se fosse algo isento de críticas, mesmo que é mais conveniente para o jogador
Lol

Esse é um bom exemplo!!

Não estou isentando a critica, mas tem umas sem sustentação alguma, que foi o caso da MJ que citei. Mesmo que suas seções de estealth sejam chatas e quebram o ritmo que o game trás (aqui é uma critica super válida e assino em baixo), não vejo problemas ela botar aqueles bots super burros pra tirar um ronco.
Responder
Zero escreveu: (30-10-2023, 01:51 PM)Esse é um bom exemplo!!

Não estou isentando a critica, mas tem umas sem sustentação alguma, que foi o caso da MJ que citei. Mesmo que suas seções de estealth sejam chatas e quebram o ritmo que o game trás (aqui é uma critica super válida e assino em baixo), não vejo problemas ela botar aqueles bots super burros pra tirar um ronco.

Mas, objetivamente, se você pudesse escolher com qual jogar, a MJ seria o personagem objetivamente mais forte Loles
Responder
Zero escreveu: (30-10-2023, 01:46 PM)Perdão, deixa eu dar aquele tapa: Só estão choramingando posicionamentos politicos adversos nos jogos em 2023

E ai, ficou melhor?
também não. Uncharted mesmo reclamavam da Nadine. Teve Daleste 2 também.

Não que eu concorde no caso de Daleste 2, mas não cabe esse papo aí não.
Responder
O roteiro ficou uma bosta total, ngm reclamou disso no primeiro game por um motivo: era bom.

Não só a questão da lacração (que se torna um problema quando afeta o curso da história principal e é enfiado goela abaixo a cada 15 minutos de cutscene) mas também do vilão principal ser...bem merda.

Posso dar mais detalhe em spoiler depois mas só digo que os ato 1 e 2 são bem melhores pq Kraven >>>>>>>>>>>> Venon
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2023, 11:39 AM)história em videogame  Loles

Mas quem falou foi o Gray Fox, que é o único sonysta coerente que restou no fórum.
Responder
HeRinger escreveu: (30-10-2023, 02:55 PM)Mas quem falou foi o Gray Fox, que é o único sonysta coerente que restou no fórum.
mas continua engraçado o wolfwood cobrando algo da cabeça dele, ainda mais em um open world genérico da ubisoft

história Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2023, 02:57 PM)mas continua engraçado o wolfwood cobrando algo da cabeça dele, ainda mais em um open world genérico da ubisoft

história  Loles  Loles  Loles  Loles

Você mesmo acha que o jogo fede. Tá militando só por militar.

Descansa.
Responder
double owned Loles
Responder
HeRinger escreveu: (30-10-2023, 02:59 PM)Você mesmo acha que o jogo fede. Tá militando só por militar.

Descansa.
apontar incoerência é militar? só acho engraçado o escândalo por uma história ruim em jogos, especialmente em um open world da ubisoft

o único jogo que eu já vi alguém elogiando história é the lacre 1, walking dead da telltale e algum outro perdido por ai

se não fosse o valdívia ex palmeiras ele nem saberia o que acontece nos jogos da from software que ele paga pau
Responder