Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bateu vontade de jogar Acorda Alão mas esse mês ja foi pesado com Mario Maravilha e Miranha 2.
InuK9 escreveu: (31-10-2023, 01:25 PM)Bateu vontade de jogar Acorda Alão mas esse mês ja foi pesado com Mario Maravilha e Miranha 2.

Jogar ubigame genérico no lugar de Alan Goty. Facepalm
Pra quem não pode jogar a versão true next gen do PC, a versão com downgrade dos consoles roda melhor no Series X.

É isso então, já pode entregar o goty.

Hype pras dlcs tá como? Absurdo
Quantas fases tem o Vampire Survivors? embalei ontem e liberei a quinta, nem dava pra ver o que acontecia na tela de tantos fogos e raios Loles
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2023, 09:26 AM)Quantas fases tem o Vampire Survivors? embalei ontem e liberei a quinta, nem dava pra ver o que acontecia na tela de tantos fogos e raios Loles

Acho q umas 5, mais as secretas, etc... esse jogo tem uma porrada de coisa, libera char novo toda hr, poderes novos, até cartas são liberadas. To viciado, parece droga isso ai, até o barulho matando inimigos e pegando gemas é viciante. Lol

Pegou o jeito pra matar o boss??? Dps q mata ele, vem outro boss de branco e não tem jeito, é morte na certa. =/
s3th escreveu: (01-11-2023, 09:40 AM)Acho q umas 5, mais as secretas, etc... esse jogo tem uma porrada de coisa, libera char novo toda hr, poderes novos, até cartas são liberadas. To viciado, parece droga isso ai, até o barulho matando inimigos e pegando gemas é viciante. Lol

Pegou o jeito pra matar o boss??? Dps q mata ele, vem outro boss de branco e não tem jeito, é morte na certa. =/
Cheguei no level 100 numa bonus, já na quarta fase morri com 89 mesmo

[Imagem: zCttNjc.jpg]

Não encontrei boss nenhum, só um giant enemy crab

edit: sobre char secreto, entrei num espelho e liberei um, mas nem testei
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2023, 09:43 AM)Cheguei no level 100 numa bonus, já na quarta fase morri com 89 mesmo

[Imagem: zCttNjc.jpg]

Não encontrei boss nenhum, só um giant enemy crab

edit: sobre char secreto, entrei num espelho e liberei um, mas nem testei

O Boss aparece qdo der 30 min, tem fase que aparece em 15. Conforme vc for jogando, dá pra chegar no nível 200 em apenas 15 ou 20 min de jogatina, e até mais que isso dá pra chegar. Lol

O jogo é maluco de tão viciante, pqp!
Orelha1 escreveu: (01-11-2023, 03:50 AM)É isso então, já pode entregar o goty.

Hype pras dlcs tá como? Absurdo

Acho meio estranho ficar torcendo pra DLC Lol
InuK9 escreveu: (01-11-2023, 11:44 AM)Acho meio estranho ficar torcendo pra DLC Lol

Quero mais AW2 Lol

Mas serinho, tem MUITO coisa que eu ainda não entendi legal, principalmente algumas partes do Alan, e mesmo assim ainda é o GOTY Emotion
FFXVI com 82h, partindo por Spider 2, até comecei AW2, mas melhor não jogar junto com outro single player
Littlewitch Romanesque lembra muito a pegada de Dragon's Crown de apresentação e historinha que gostei tanto. Oopscool

[Imagem: F95bN-mWMAALzQ9?format=jpg&name=900x900]

Emotion
[Imagem: y0d2xbruc0431.png?auto=webp&s=df6e5018f6...82739ddc17]

Terminei Zelda: Link's Awakening, o remake do Switch.

No começo não fui com a cara do visual Playmobil, mas com o tempo acostumei e agora acho que ficou muito caprichado. As cutscenes da introdução e final do jogo dão um charme extra.

O pior problema de longe do original foi arrumado, que era pausar o tempo todo para trocar os itens. Ter botões próprios para espada, escudo, e uns outros equipamentos faz toda a diferença do mundo, tudo flui mil vezes melhor.

E pensar que um baita joguete bom desse foi baseado num jogo de Game Boy de 1993. Que venham os remakes dos Oracles 8-) (Nintendo não me deixa na mão pfv)
Dropei Valdis Story em definitivo dessa vez

Primeiro metroidvania que eu fico enjoado de jogar, pombas... Saves a um quilômetro do bois, um level / enemy design que não me agradou muito e é pouco intuitivo nos menus.
Gbraga escreveu: (01-11-2023, 11:46 PM)Littlewitch Romanesque lembra muito a pegada de Dragon's Crown de apresentação e historinha que gostei tanto. Oopscool

[Imagem: F95bN-mWMAALzQ9?format=jpg&name=900x900]

Emotion

tu só joga hentai agora é?
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário.
Imigrante Italiano escreveu: (02-11-2023, 04:23 PM)[Imagem: y0d2xbruc0431.png?auto=webp&s=df6e5018f6...82739ddc17]

Terminei Zelda: Link's Awakening, o remake do Switch.

No começo não fui com a cara do visual Playmobil, mas com o tempo acostumei e agora acho que ficou muito caprichado. As cutscenes da introdução e final do jogo dão um charme extra.

O pior problema de longe do original foi arrumado, que era pausar o tempo todo para trocar os itens. Ter botões próprios para espada, escudo, e uns outros equipamentos faz toda a diferença do mundo, tudo flui mil vezes melhor.

E pensar que um baita joguete bom desse foi baseado num jogo de Game Boy de 1993. Que venham os remakes dos Oracles 8-) (Nintendo não me deixa na mão pfv)

Esse é um que estou devendo zerar. Mas já zerei o original do Game Boy Color no 3DS. Muito bom mesmo.
Fechei Dead Space remake, tinha jogado o original até a metade e larguei, a atmosfera não tinha me prendido, agora com a repaginada visual, gostei muito. Único problema , que difícilmente hávera solução, seria a repetição industrial metalica poluída, pois ela faz parte da proposta.

caso não houvesse a "linha guia" eu iria me perder constantemente. Porém os combates e inimigos são bem montados, os chefes são até que criativos de enfrentar.

Agora estou na dificuldade Impossível usando só a Plasma Cutter, cap 6!! Love
Chato que todos os chefes dele são baseados em atirar em esferas brilhantes
Zero escreveu: (03-11-2023, 08:32 AM)Fechei Dead Space remake, tinha jogado o original até a metade e larguei, a atmosfera não tinha me prendido, agora com a repaginada visual, gostei muito. Único problema , que difícilmente hávera solução, seria a repetição industrial metalica poluída, pois ela faz parte da proposta.

caso não houvesse a "linha guia" eu iria me perder constantemente. Porém os combates e inimigos são bem montados, os chefes são até que criativos de enfrentar.

Agora estou na dificuldade Impossível usando só a Plasma Cutter, cap 6!! Love

O plasma cutter é uma das melhores armas do game mesmo.