Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Famoso subiu no salto alto Serge, acontece.

Se tem um mérito que o Abel tem é o de conseguir manter o time dele sempre com os pés no chão. O Palmeiras mesmo em seus melhores momentos não vira um time arrogante como o que aconteceu com o Flamengo, por exemplo.
Responder
Eu tinha falado que se o Botafogo perdesse do Palmeiras, o psy iria desmoronar, time ia ficar em frangalhos.

Mas eu tava falando de derrota normal, não aquele surrealismo de ontem.

E a tabela dos caras tá osso. Vasco em clássico é pedreira, aí vem Grêmio que tá embalado, Red Bull que disputa diretamente e por fim Fortaleza.
Responder
Falando em erros de arbitragem, o que foi isso ontem?





Acidente de trabalho Emotion
Responder
Wander escreveu: (02-11-2023, 09:20 AM)Véi, isso q aconteceu ontem foi algo surreal. INACREDITÁVEL. Até acordei hoje me questionando se não tinha apagado depois do primeiro tempo e tido esse pesadelo com a virada, pq não é possível. Se eu passasse dez páginas discursando, não expressaria o tamanho do absurdo q é tomar uma virada dessas qdo o time poderia ter matado o jogo aos 37 do segundo tempo.

É uma coisa vexatória, sem noção mesmo. Coisa q vai levar muito tempo pra processar e esquecer.


Cuidado pra não vomitar a janta.
Responder
PJ_nick escreveu: (02-11-2023, 11:03 AM)Falando em erros de arbitragem, o que foi isso ontem?

tw]https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1719870777577636338?t=4sDBXFodkqp-rfzwSlGLyg&s=19[/tw

tw]https://twitter.com/geglobo/status/1719841652624236688?t=vl1VWoNPGO0f4B8Bkt4ygA&s=19[/tw

Acidente de trabalho Emotion

Véio, não achei isso pênalti, não...

Achei bizarro ele tentar cabecear aquela bola, mas pelo replay dá pra ver claramente que ele não leva o braço em direção à bola e a posição do braço dele não é "anti-natural" para aquela posição.
Responder
Rapaz eu nunca vou entender esse fanatismo por torcer pra time de futebol. Ou qualquer outro esporte.

Até entendo o ato de torcer que é divertido mas deixar se afetar dessa forma é pq vc já caiu muito fundo no pão e circo. Não é nem querendo ser superior nem nada mas é uma coisa que ngm ganha nem perde absolutamente nada com isso.
Responder
fogão deu um vexame tão grande que nem deu tempo de alguém tirar sarro do mengão que perdeu para um time podre que tinha sido goleado na rodada anterior Love
Responder
Vilela escreveu: (02-11-2023, 11:58 AM)fogão deu um vexame tão grande que nem deu tempo de alguém tirar sarro do mengão que perdeu para um time podre que tinha sido goleado na rodada anterior  Love
Flamengo entregou de sacanagem pra afundar o Vasco. =(
Responder
Jack Russel escreveu: (02-11-2023, 12:10 PM)Flamengo entregou de sacanagem pra afundar o Vasco.  =(

[Imagem: g04mqk9.png]

se não ganhar hoje se complica por completo
Responder
InuK9 escreveu: (02-11-2023, 11:57 AM)Rapaz eu nunca vou entender esse fanatismo por torcer pra time de futebol. Ou qualquer outro esporte.

Até entendo o ato de torcer que é divertido mas deixar se afetar dessa forma é pq vc já caiu muito fundo no pão e circo. Não é nem querendo ser superior nem nada mas é uma coisa que ngm ganha nem perde absolutamente nada com isso.
É a cultura do brasileiro, tem que respeitar.

Veja o Palmeiras ou Flamengo por exemplo, que empilharam taças nos últimos anos. Logo depois de ser campeão a torcida comemora loucamente por um dia, e no dia seguinte já quer saber dos próximos títulos.
Responder
InuK9 escreveu: (02-11-2023, 11:57 AM)Rapaz eu nunca vou entender esse fanatismo por torcer pra time de futebol. Ou qualquer outro esporte.

Até entendo o ato de torcer que é divertido mas deixar se afetar dessa forma é pq vc já caiu muito fundo no pão e circo. Não é nem querendo ser superior nem nada mas é uma coisa que ngm ganha nem perde absolutamente nada com isso.

Como pode alguém ser tão iluminado e não torcer para time nenhum? Nunca vi isso na vida. Chocado
Responder
HeRinger escreveu: (02-11-2023, 01:11 PM)Como pode alguém ser tão iluminado e não torcer para time nenhum? Nunca vi isso na vida. Chocado

Inuk não pode ver um caixote que já acha que é palanque para discurso. Blush
Responder
HeRinger escreveu: (02-11-2023, 01:11 PM)Como pode alguém ser tão iluminado e não torcer para time nenhum? Nunca vi isso na vida. Chocado

DinoSpD escreveu: (02-11-2023, 01:16 PM)Inuk não pode ver um caixote que já acha que é palanque para discurso. Blush

Lol
Responder
Se depender do pessoal aqui nesse fórum, a gente não faz nada. Lol Não pode torcer pra time, não pode ver streamer, seguir canal de youtube, não pode jogar os jogos errados, ver as séries erradas, ver anime...

Bando de gente chata da porra. Retard
Responder
InuK9 escreveu: (02-11-2023, 11:57 AM)Rapaz eu nunca vou entender esse fanatismo por torcer pra time de futebol. Ou qualquer outro esporte.

Até entendo o ato de torcer que é divertido mas deixar se afetar dessa forma é pq vc já caiu muito fundo no pão e circo. Não é nem querendo ser superior nem nada mas é uma coisa que ngm ganha nem perde absolutamente nada com isso.

Vcs se doem demais ta loko.

Imagina se eu me doesse assim toda vez que alguem falasse que não ve graça em joguinho de videogame.
Responder
InuK9 escreveu: (02-11-2023, 02:47 PM)Vcs se doem demais ta loko.

Imagina se eu me doesse assim toda vez que alguem falasse que não ve graça em joguinho de videogame.

Eu nem discordo de vc em essência, tb acho fanatismo por futebol (e pela maioria das coisas) uma besteira sem tamanho, só ver o tanto de vezes que eu e outros já criticamos torcidas organizadas.
Responder
Jack Russel escreveu: (02-11-2023, 02:45 PM)Se depender do pessoal aqui nesse fórum, a gente não faz nada. Lol Não pode torcer pra time, não pode ver streamer, seguir canal de youtube, não pode jogar os jogos errados, ver as séries erradas, ver anime...

Bando de gente chata da porra. Retard

Ver streamer e anime é coisa de abobado degenerado mesmo.
Responder
lila louca não contratou jogador, porém investiu bem na arbitragem

[Imagem: F95gcLGWQAALoUW?format=jpg&name=900x900]
Responder
Vasco ainda respira, e o Bragantino tá ganhando no momento (e ainda tem um jogo a menos)

Baum campeonato Lol
Responder
E segunda feira vai ser o clássico dos desesperados xD

Praticamente de vida ou morte no torneio
Responder