Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
> revival
> 2023
> bom


LOPES
Responder
Não sei o que pensar a respeito...
Responder
siga seus instintos, vai ser uma merda inacreditável
Responder
Kotonete escreveu: (08-11-2023, 05:32 PM)O anterior a esse foi bom? Admito que nem vi

Eu não vi, mas certamente é melhor do que o de 2016.



















Não tem como ser pior do que aquele filme.


















TEM???
Responder
Aí o plot é trazer o elenco de 2016 Guess
Responder
Achei nada demais o último, mas vi os antigos recentemente e a única coisa que gostei mesmo foi da música tema Lol Pelo menos o cenário do último filme é mais interessante, nova york e los angeles é um porre
Responder
Kotonete escreveu: (08-11-2023, 05:32 PM)O anterior a esse foi bom? Admito que nem vi
se for o das feministas, eu dropei com 10 min, é uma bosta e não tem como ser pior
Responder
Ryagami escreveu: (08-11-2023, 09:52 PM)se for o das feministas, eu dropei com 10 min, é uma bosta e não tem como ser pior

Não, é o da molecada Stranger Things.
Eu ouvi falar "bem" dele... Do tipo que não era RUIM. Então... *encolhe-ombros*
Responder
Eu ouviu falar razoavelmente bem desse aí, mas a comparação acabava sempre sendo a aberração das feministas.
Responder
Silent Hill: Shattered Memories
Responder
Ate hoje lembro que o James do AVGN se recusou a sequer assistir o Ghostburster feminista pelo nojo que teve. Lol

Eu tbm nem assisti e pelo jeito estava certo, filme foi completamente esquecido e nem conseguiu ser mediocre, ruim demais.
Responder
Responder
Próxima emoção vai ser a identidade de gênero?
Responder
o primeiro filme foi bem legal, agora vamos ver como será essa sequência

A Pixar também já não é mais a mesma, o primeiro filme foi dirigido pelo Pete Docter, que é um baita diretor e veterano da Pixar, mas este será dirigido por Kelsey Mann, tomara que faça um bom trabalho.
Responder
jesus cristo, tópico dos filmes que não merecem sequência


pior que o primeiro é uma sacada inteligente, sendo bem honesto
Responder
wolfwood escreveu: (09-11-2023, 06:06 PM)jesus cristo, tópico dos filmes que não merecem sequência


pior que o primeiro é uma sacada inteligente, sendo bem honesto

lembro que no extras do bluray do divertidamente, o Pete Docter diz que a ideia do filme surgiu quando ele observava o crescimento da filha dele e ele percebeu como ela de uma criança bem feliz começou a mudar a personalidade dela enquanto ia ficando mais velha e aí criou lá todas as emoções do filme.

mas pra uma sequência, aí já não sei como vai funcionar

eu gosto das sequências de Toy Story, de Universidade Monstro, mas não curto Carros 2 ou Procurando Dory  Crylol
Responder
Eu acho que o conceito do 1˚ Inside Out beira o genial, sinceramente.

Personificar as emoções, representar o psique como uma pequena sociedade/cidade... muito foda.

Ainda assim, definitivamente não pedia uma continuação.

SeuMadruga escreveu: (09-11-2023, 06:11 PM)lembro que no extras do bluray do divertidamente, o Pete Docter diz que a ideia do filme surgiu quando ele observava o crescimento da filha dele e ele percebeu como ela de uma criança bem feliz começou a mudar a personalidade dela enquanto ia ficando mais velha e aí criou lá todas as emoções do filme.

mas pra uma sequência, aí já não sei como vai funcionar

eu gosto das sequências de TS, de Universidade Monstro, mas não curto Carros 2 ou Procurando Dory  Crylol

Eu adoro Carros 1, mas as sequências são muito inferiores. O 2 é bem ruim, inclusive. O 3 ainda tem uma pegada "Rocky", mas não consegue salvar o filme só com isso.
Responder
Nenhuma vontade nem de ver o trailer, mas talvez confira o filme no Disney+
Responder
retroativamente diminui a importância dos filmes
entretenimento é criativamente falido demais, puts
Responder
DinoSpD escreveu: (09-11-2023, 05:53 PM)Próxima emoção vai ser a identidade de gênero?
depressão
Responder