Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Uai, vai ser mais cara que a 4070 e mais barata que a 4070ti, isso com 22% mais cuda cores, então depende de quão próxima vai estar de qual.
Responder
5% mais barata que a ti =3
Responder
z80a pira. Mesmo assim, continua bem ruim.

Responder
Brain escreveu: (03-11-2023, 05:24 PM)z80a pira. Mesmo assim, continua bem ruim.

Sim, nada vai arrumar os diálogos toscos, mas ainda assim é hilario ver um emulador de DX12 surrando o DX12 nativo.
Responder
Mas interessante ver esse ganho de performance, ainda mais que a desculpa era falta de suporte a mesh shaders.
A 1660 Super por exemplo estava surrando sem dó qualquer 1070 ou 1080. Não sei se mod é suficiente para tirar o gap, mas pelo menos dá para ver que não era para rodar tão mal assim também.
Responder
Nash escreveu: (03-11-2023, 06:50 PM)Mas interessante ver esse ganho de performance, ainda mais que a desculpa era falta de suporte a mesh shaders.
A 1660 Super por exemplo estava surrando sem dó qualquer 1070 ou 1080. Não sei se mod é suficiente para tirar o gap, mas pelo menos dá para ver que não era para rodar tão mal assim também.
O que acontece com a 1660 super quando você roda o jogo com vulkan nela? :3
Responder
Não faço ideia, mas imagino que o ganho seja menor, uma vez que o jogo está simplesmente quebrado nas Pascal.
Responder
Nash escreveu: (03-11-2023, 06:50 PM)Mas interessante ver esse ganho de performance, ainda mais que a desculpa era falta de suporte a mesh shaders.

Não é não. Eu tô num discord com um pessoal usando 1080 e 5700 xt, e na floresta tem que capar a 30 e ainda cai. Não conseguem mais de 35 com dlss e fsr ultra performance. Quebra o galho, mas não faz milagre.
Responder
Imaginei que não chegaria, no próprio vídeo acima tem muitas quedas, mas passar de 10 para 20fps, mesmo ainda estando um lixo não deixa de ser impressionante.
Responder
Alguem sabe se as vgas INNO3D valem a pena ? E se tem garantia aqui no Brasil ?
Responder
Oxe, baita desempenho com a 6600... Acho que vou comprar a 7600 ano que vem

Responder

Modelo novo do Deck agora com tela oled HDR, 90Hz, bateria que dura mais, mais leve, litografia melhorada, mais frio e até algum upgrade de despenho (deve ser por conta da melhoria de litografia e banda, mas o chip deve ser o mesmo).

[Imagem: qTUZa7M.png]

Responder
Hummmm

Vem pra competir direto com o Switch 2? Só o tempo dirá
Responder
Light Blade escreveu: (09-11-2023, 04:05 PM)Hummmm

Vem pra competir direto com o Switch 2? Só o tempo dirá

Lopes, vamos rir.

Loles Loles Loles
Responder
Bom, é claro que não tem como competir com o Switch e isso é só uma versão atualizada, nem mesmo é uma Deck 2, mas dito isso, o Steam Deck fez esse nicho de PCs portáteis crescer muito sem dúvida alguma.

EDIT:
Responder
Quem comprar um desses vai me dar inveja :3
Responder
Tenho curiosidade pra saber se os controles do Steam Deck prestam.

Essa distribuição de analógico e botões bem na horizontal um do outro, além de serem lá em cimão, me deixa com pé atrás.

ROG Ally parece melhor a primeira vista.
Responder
Ah, agora que vi que é um update apenas Lol

O Deck 2 só deve chegar em uns anos
Responder
Matou o PS Portal com sua LCD ultrapassada e fechado no streaming do PS5 a 200 dólares (+ fone de ouvido proprietário pois não tem blueooth).

Compensa juntar mais grana e pegar esse Deck OLED pra streaming + jogos nativos.
Responder
Responder