Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Pai do Tiquinho tá no bico do corvo. O cara deve estar numa pressão fudida com isso e a situação do time.
Responder
Froids! Pior que se não erra aquele pênalti tudo estaria diferente agora, ao menos esportivamente.
Responder
É ter alguém da família doente assim e ainda mais sendo o pai dele, aí fica ultra complicado mesmo.
Responder
Yan escreveu: (10-11-2023, 11:56 AM)Pai do Tiquinho tá no bico do corvo. O cara deve estar numa pressão fudida com isso e a situação do time.

O Vilela lembrou logo desse episódio:

Responder
SeuMadruga escreveu: (10-11-2023, 08:07 AM)e pensar que se o Botafogo jogasse no Nilton Santos, o Suarez não jogaria, pq ele não joga em grama sintética Loles  até nisto o Bota dá azar  Crylol

Azar não, isso é pura incompetência mesmo. Prioridade aí foi a grana, não o futebol. No fim das contas vai doer no bolso também.

Anyway, passando da hora de reduzir a quantidade de jogos e padronizar os gramados.
Responder
Nash escreveu: (10-11-2023, 02:20 PM)Azar não, isso é pura incompetência mesmo. Prioridade aí foi a grana, não o futebol. No fim das contas vai doer no bolso também.

Anyway, passando da hora de reduzir a quantidade de jogos e padronizar os gramados.
aqui tudo é padronizado para pior, então é perigoso o tapetinho ser o padrão
Responder
Yan escreveu: (10-11-2023, 11:56 AM)Pai do Tiquinho tá no bico do corvo. O cara deve estar numa pressão fudida com isso e a situação do time.

Sim, qdo ele perdeu o pênalti aquele dia, eu xinguei muito. Porém, depois do jogo do Vasco, fiquei sabendo dessa situação. Neste caso, dá pra compreender totalmente. Tomara q o pai dele melhore.

Agora, o resto do time e o Lúcio Flávio e André Mazuco tem mais é que se foder.
Responder
Wander escreveu: (10-11-2023, 04:36 PM)Sim, qdo ele perdeu o pênalti aquele dia, eu xinguei muito. Porém, depois do jogo do Vasco, fiquei sabendo dessa situação. Neste caso, dá pra compreender totalmente. Tomara q o pai dele melhore.

Agora, o resto do time e o Lúcio Flávio e André Mazuco tem mais é que se foder.
é que vc não ficou sabendo da condição do filho do lúcio flávio e do cachorro do André Mazuco
Responder
Tiago Nunes é o novo técnico do Fogão. Cuca recusou. Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (10-11-2023, 09:17 PM)Tiago Nunes é o novo técnico do Fogão. Cuca recusou. Emotion

Sim, é q o Cuca precisa resolver o problema dele primeiro. Não tem condição de ficar assumindo um time pra ser xingado depois. Melhor resolver esse imbróglio primeiro e depois voltar.
Responder
Tenho dúvidas se o Cuca vai conseguir resolver esse "imbróglio" dele.
Responder
Cotonete Love
Responder
Amilima escreveu: (10-11-2023, 11:24 PM)Tenho dúvidas se o Cuca vai conseguir resolver esse "imbróglio" dele.

O q não faz sentido é, depois de o cara comandar N times no Brasil e se passarem uns trinta anos ou mais dessa história, agora o público resolveu ficar indignado. Sendo q já se sabia disso há muito tempo.
Responder
Não sei como são os inícios dos jogos do Tiago, mas o Cuca tem por "padrão" perder jogos no começo pra depois engrenar, e o que o Botafogo não pode é perder jogos Loles
Responder
Uhuuuuuu tô bebo

Vou mudar meu avatar para um ainda mais irritante
Responder
grêmio e o botafogo poderiam ao menos empatar seus jogos, não ficaria triste  Guess2
Responder
Flamengo praticamente dá adeus ao caneco Lol E o Palmeiras não desperdiçou a chance, que paulada no Inter

Botafogo já perdeu a liderança, nem pode pensar em perder hoje também, que se bobear cai pra quarto numa tacada só
Responder
Pois é serje, acho que não vai nem pra Libertadores seu fogão
Responder
Grêmio vai vencer o Corinthians que já tá com um a menos e vai ficar entre Palmeiras e Grêmio. Não deu pro fogão.
Responder
Que frangaço.
Responder