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Wander escreveu: (15-11-2023, 05:32 PM)Tava vendo os primeiros minutos do vídeo e já achei um monte de erros na lista. No FF1, se bem me recordo, tem Omega na versão do GBA; no FFIV, o boss mais difícil é o Protobabil; no 5, são Omega MKII e Neo Shinryu da versão GBA. Nem continuei vendo, por hora.
Gostava das Extra Dungeon dos de GBA. Fiz todas.
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InuK9 escreveu: (13-11-2023, 04:28 PM)Permadeath. Mas geralmente todo mundo reinicia o capítulo quando perde uma unidade importante a menos que seja uma ironman run.
A melhor dica que posso dar é sempre ficar de olho no range dos inimigos, a IA da CPU é muito boa, eles sempre vão na sua unidade mais vulnerável se tiver mais de uma que eles podem atacar.
E vc vai se lascar bastante nos capitulos mais pra frente que vai forçar uns resets mesmo se ficar bom no jogo, principalmente em capitulos com nevoa e/ou muitos reforços.
Ah, e tem unidades verdes (e até vermelhas) que vc pode recrutar se vc falar com elas usando um personagem específico. O jogo explica isso em um tutorial rápido em um dos capítulos mas é bom enfatizar. Se tiver uma unidade inimiga com aparencia no portrait mais unica e com nome pode ser que seja recrutável (não sempre, rs)
Esse negócio de deixar todo mundo vivo é coisa de fresco. Pra mim, morreu já era, eu tento me virar assim mesmo. É bem mais emocionante.
Eu só não reinicio o jogo desde o começo quando o protagonista morre, claro
Eu só deixo vivo nos fire emblems modernos do Switch pq esses são praticamente feitos pra deixar todos vivos de fato, com o lance de voltar no tempo e tudo mais.
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Posseidon escreveu: (15-11-2023, 11:18 PM)Gostava das Extra Dungeon dos de GBA. Fiz todas.
Sim, tbm fiz no caso do 5, q foi o q rejoguei na versão GBA. Mas eu joguei da primeira vez no PS1, então a maioria deles eu não rejoguei no GBA se bem me lembro, no máximo na versão SNES pelo emulador.
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Wander escreveu: (15-11-2023, 11:48 PM)Sim, tbm fiz no caso do 5, q foi o q rejoguei na versão GBA. Mas eu joguei da primeira vez no PS1, então a maioria deles eu não rejoguei no GBA se bem me lembro, no máximo na versão SNES pelo emulador.
Eles fizeram no I&II no Dawn of Souls e no IV, V e VI nos Advance.
O estranho é que eles não colocaram nos Pixel Remaster. Não me lembro agora se eles colocaram no V e VI do Steam (que eles já tiraram da loja). Puta sacanagem.
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Posseidon escreveu: (15-11-2023, 11:53 PM)Eles fizeram no I&II no Dawn of Souls e no IV, V e VI nos Advance.
O estranho é que eles não colocaram nos Pixel Remaster. Não me lembro agora se eles colocaram no V e VI do Steam (que eles já tiraram da loja). Puta sacanagem. Eu fiz a dungeon do remake do V no Android
Ficou lindão  Tirando o design dos chars
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Light Blade escreveu: (16-11-2023, 12:34 AM)Eu fiz a dungeon do remake do V no Android
Ficou lindão Tirando o design dos chars
Todo mundo reclama que ficou com visual lavado.
Os pixel ficaram um pouco estourados mesmo.
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(Última alteração: 16-11-2023, 09:40 AM por Vilela.)
Comprei um bundle de fallen legion, com descrição de que viria fallen legion sins of empire e flames of rebellion, porém só aparece um na minha biblioteca após a compra, olha o golpe
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Capítulo 13... Agora o couro comeu, perdi 3 vezes por causa do Guy dando hit kill  Mas consegui converter o safado
E gostei do Hector, bom char
Anyway, o jogo não dá um espacinho pra grind, lol... Literalmente tem que se virar com o que tem
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Light Blade escreveu: (16-11-2023, 03:46 PM)Capítulo 13... Agora o couro comeu, perdi 3 vezes por causa do Guy dando hit kill Mas consegui converter o safado
E gostei do Hector, bom char 
Anyway, o jogo não dá um espacinho pra grind, lol... Literalmente tem que se virar com o que tem
Hahah, assim que é bom, Hector é o melhor Lord, e não ter espaço para grind é uma das melhores coisas dos Fire Emblem, coisa que não acontece.mais, infelizmente.
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bruNo escreveu: (16-11-2023, 03:59 PM)Hahah, assim que é bom, Hector é o melhor Lord, e não ter espaço para grind é uma das melhores coisas dos Fire Emblem, coisa que não acontece.mais, infelizmente. Bom, aí depende
A sorte é que o jogo é TÃO bem balanceado que o grind se faz pouco ou é até desnecessário, se fosse o contrário já estaria pedindo arrego
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(Última alteração: 16-11-2023, 04:35 PM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (16-11-2023, 04:25 PM)Bom, aí depende 
A sorte é que o jogo é TÃO bem balanceado que o grind se faz pouco ou é até desnecessário, se fosse o contrário já estaria pedindo arrego 
Grind pra mim mata o conteúdo estratégico. É sobre gerir recursos e oportunidades para upar as unidades da forma mais otimizada o possível, além de conseguir cumprir os objetivos.
Pessoalmente, é como acho que funciona melhor.
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bruNo escreveu: (16-11-2023, 04:34 PM)Grind pra mim mata o conteúdo estratégico. É sobre gerir recursos e oportunidades para upar as unidades da forma mais otimizada o possível, além de conseguir cumprir os objetivos.
Pessoalmente, é como acho que funciona melhor. Vai gostar de Banner of the Maid então
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Light Blade escreveu: (16-11-2023, 05:53 PM)Vai gostar de Banner of the Maid então 
Tenho um bocado de Fire Emblem para jogar ainda e tenho que pegar os Devil Survivor também, tô tranquilo
Devil Survivor eu era meio noobão de SMT e cheguei num ponto que não consegui passar, haha. Da próxima vez vai. Jogaço do caralho.
No mais, estratégia com grind não é estratégia.
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Hector gigachad demais, os melhores diálogos
Guy é minha unidade favorita no jogo  . Tem unidade bem melhor que ele mas eu n sei pq swordmaster em jogos FE sempre ocupam um lugar especial no meu coração.
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Light Blade escreveu: (16-11-2023, 03:46 PM)Capítulo 13... Agora o couro comeu, perdi 3 vezes por causa do Guy dando hit kill Mas consegui converter o safado
E gostei do Hector, bom char 
Anyway, o jogo não dá um espacinho pra grind, lol... Literalmente tem que se virar com o que tem
Quando é assim, uma boa é fazer o seguinte:
Deixa alguém com a defesa alta pra "pescá-lo" sendo o único personagem no alcance dele. Se tal personagem for muito forte, deixa ele só no alcance pra pescar mas com a arma desequipada.
Uma boa aí, por exemplo, seria o Oswin, se ele tiver vivo pra você.
Aí pra recrutar magos, você pesca com outros magos também (só tem que tomar cuidado pra não atacar duas vezes)
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Xzedopau escreveu: (16-11-2023, 06:59 PM)Quando é assim, uma boa é fazer o seguinte:
Deixa alguém com a defesa alta pra "pescá-lo" sendo o único personagem no alcance dele. Se tal personagem for muito forte, deixa ele só no alcance pra pescar mas com a arma desequipada.
Uma boa aí, por exemplo, seria o Oswin, se ele tiver vivo pra você.
Aí pra recrutar magos, você pesca com outros magos também (só tem que tomar cuidado pra não atacar duas vezes) Eu fiz o método que o Inuka falou (prestando atenção nos diálogos) + indo nas casas dos aldeões pra pegar as dicas, realmente muda a perspectiva da batalha.
E rapai, o Marcus (cavalaria) tankava melhor o dano naquela hora, acho que ele já tava num tier mais alto de job, por receber pouco xp ao matar um inimigo mesmo em lv 1
O jogo tá divertido
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Light Blade escreveu: (16-11-2023, 08:05 PM)Eu fiz o método que o Inuka falou (prestando atenção nos diálogos) + indo nas casas dos aldeões pra pegar as dicas, realmente muda a perspectiva da batalha.
E rapai, o Marcus (cavalaria) tankava melhor o dano naquela hora, acho que ele já tava num tier mais alto de job, por receber pouco xp ao matar um inimigo mesmo em lv 1
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FE tem arquétipos de personagens. No começo do game sempre tem uma unidade que é bem forte no early e vai decaindo ao longo do jogo. Em Blazing Sword é o Marcus. Você vai ver que o growth dele vai ser mais baixo ao subir se nível.
FE7 é muito bom, rejoguei ele ano passado. Tentei emendar no FE6, mas o cast não me pegou. Ainda devo retornar.
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Ta melhor que a maioria dos jogos de PS5 rodando a sub 900p.
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Chozo Master escreveu: (16-11-2023, 09:24 PM)Native 1080p in docked
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Ta melhor que a maioria dos jogos de PS5 rodando a sub 900p. com esses gráficos ai o ps5 tem um em 8k e 60fps
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Fizeram um excelente trabalho na arte do jogo. Ficou fiel ao original na medida certa.
Agora a performance tem que melhorar.
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