Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Impressionante como as memórias diminuíram de um modelo para o outro. Aliás, a edição limitada tá muito maneira.

.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-11-2023, 08:11 PM)Não é não. Eu tô num discord com um pessoal usando 1080 e 5700 xt, e na floresta tem que capar a 30 e ainda cai. Não conseguem mais de 35 com dlss e fsr ultra performance. Quebra o galho, mas não faz milagre.

Olhas suas MPS. Fun
Responder
Tb queria esse edição limitada ai Love
Responder
Acho que vou pegar um desses e vender o PS + X. Só to jogando retrô ou indie, mesmo.
Responder
Solid Andre escreveu: (13-11-2023, 10:41 AM)Só to jogando retrô ou indie, mesmo.
2.

Melhor que esta tendo fácil.
Responder
ROG Ally é melhor que o Steam Deck?
Responder
Bio escreveu: (23-11-2023, 02:22 PM)ROG Ally é melhor que o Steam Deck?

É mais potente e vai rodar alguns jogos que o Deck não roda, tem tela de maior resolução e com vrr, fora isso é pior em quase tudo, especialmente comparado ao oled.
Windows para PC nesse estilo não é ideal, mas se a ideia é usar como PC além de jogo, aí pode ser.
Responder
Nash escreveu: (23-11-2023, 03:21 PM)É mais potente e vai rodar alguns jogos que o Deck não roda, tem tela de maior resolução e com vrr, fora isso é pior em quase tudo, especialmente comparado ao oled.
Windows para PC nesse estilo não é ideal, mas se a ideia é usar como PC além de jogo, aí pode ser.
surgiu uma oportunidade aqui de trocar pelo Steam deck, compensa então?
Responder
Bio escreveu: (23-11-2023, 05:26 PM)surgiu uma oportunidade aqui de trocar pelo Steam deck, compensa então?

Nem fudendo. Se vc não tivesse nenhum valeria a pena ir no Deck oled, mas como já tem um Ally eu não trocaria não, especialmente se for o com LCD.

E dependendo do que vc joga, pode ficar muito pior no Deck.

Deck vai ter vantagem do Oled com HDR, mais bateria e o OS que é muito melhor que o Windows para joguete, mas o OS provavelmente a Valve vai liberar para qualquer PC portátil daqui um tempo.
Responder
Nash escreveu: (23-11-2023, 07:32 PM)Nem fudendo. Se vc não tivesse nenhum valeria a pena ir no Deck oled, mas como já tem um Ally eu não trocaria não, especialmente se for o com LCD.

E dependendo do que vc joga, pode ficar muito pior no Deck.

Deck vai ter vantagem do Oled com HDR, mais bateria e o OS que é muito melhor que o Windows para joguete, mas o OS provavelmente a Valve vai liberar para qualquer PC portátil daqui um tempo.
quis dizer, trocar o deck pelo Ally Lol
Responder
Bio escreveu: (23-11-2023, 08:06 PM)quis dizer, trocar o deck pelo Ally Lol

Ah, sim. Nesse caso pode ser uma boa troca, desde que não tenha que dar muita grana de volta.
Comparado ao Deck LCD, único ponto negativo vai ser lidar com o Windows. Vai ser menos prático e a parte de sleep mode as vezes funciona, as vezes nao funciona, mas tem várias vantagens e é menos trambolho.

Ah, fica ligado que no modo de 25w/30w a bateria não dura uma hora. Então ele roda sim jogos que o Deck não roda, mas é bom ou ter a tomada do lado ou uns Power Banks.
Responder
Eu tb tinha entendido o contrário.
Responder
Eu tinha entendido certo
Responder
é um país da Europa
Responder
Bio escreveu: (24-11-2023, 08:10 AM)é um país da Europa

Meu deck tá pegando poeira desde que peguei o Ally, ele é consideravelmente mais poderoso, tela melhor, roda praticamente todos os jogos e é um mini PC.

Único ponto fraco é o leitor de micro sd, ele só lê bem o lexar. SanDisk nem tenta. E o suporte ao deck quanto a drivers é muito superior, porém com o legion go pode ser que melhore.
Responder
Linux dá uma boa ajuda pra essas plataformas com poder limitado, onde não dá pra ficar torrando tempo de CPU com aids de propaganda do bing
Responder
Hayabasa escreveu: (24-11-2023, 11:33 PM)Meu deck tá pegando poeira desde que peguei o Ally, ele é consideravelmente mais poderoso, tela melhor, roda praticamente todos os jogos e é um mini PC.

Único ponto fraco é o leitor de micro sd, ele só lê bem o lexar.  SanDisk  nem tenta. E o suporte ao deck quanto a drivers é muito superior, porém com o legion go pode ser que melhore.
o SD do meu deck é justamente da Lexar Lol
Responder
Bio escreveu: (25-11-2023, 02:55 PM)o SD do meu deck é justamente da Lexar Lol

Sorte sua, se for aquele vermelho funciona perfeito. Sandisk o ultra é o único que funciona mas bem lento.
Responder
AyaNeo Air 1S

Interessante que além de muito menor que Deck ou o Ally e até menor que o Switch, o bicho vem com cpu Zen 4 e é bastante potente. Podia ter uma tela maior, reduzindo essas bordas para ficar perfeito, mas ao menos é tela de amoled.

[Imagem: IMG_6709-1480x1110.jpeg]
Responder
Dúvida sobre aquela chavinha seletora de voltagem 115/230 que alguns (ou todos?) computadores tem.

Quando aparece 115v é que está setado pra 115 mesmo, né?

Por algum motivo tava pensando ser ao contrário. Mas o YouTube me corrigiu nisso.

Por outro lado, tentei ligar um computador que tá parada a um ano e não consegui, o seletor dele tá no 115v e o dono alega que sempre esteve assim e ninguém nunca mexeu nisso. Mas a rede aqui é 220, não 110.

Ou seja, HELP?!?
Responder