Oficial 16a Central PlayStation
Taporra, 538 conto.

Hum
é piada né?
sou
Loles

Que tristeza ver no que se transformou a ND
Sou do tempo que a diferença justificava

SeuMadruga escreveu: (26-11-2023, 02:45 PM)Loles

Que tristeza ver no que se transformou a indústria de jogos
Quando você contrata liberais chatinhos, eles expulsam as pessoas de talento da empresa pra colocar os amiguinhos sem talento deles no lugar, ai você acaba com coisas tipo o saints row reboot etc..
Naughty dog ainda deve ter bastante gente foda lá, mas se continuar na trajetoria...
SeuMadruga escreveu: (26-11-2023, 01:21 PM)

Hum

Z80a escreveu: (26-11-2023, 03:17 PM)Quando você contrata liberais chatinhos, eles expulsam as pessoas de talento da empresa pra colocar os amiguinhos sem talento deles no lugar, ai você acaba com coisas tipo o saints row reboot etc..
Naughty dog ainda deve ter bastante gente foda lá, mas se continuar na trajetoria...
Loles

do que vc está falando, nem são eles que fazem esses ports Loles
Vilela escreveu: (26-11-2023, 03:27 PM)Loles

do que vc está falando, nem são eles que fazem esses ports  Loles
Verdade, verdade.
É um remaster de um dos jogos mais bonitos da gen passada. Meter um true 4k@60 já seria um baita upgrade.

Vergonhoso é o remake do primeiro que apesar do upgrade visual aparentemente deveu em modernizar o gunplay.
Não vou ver isso sozinho. 

playstation preso amanhã
Se fosse a sega eu até acreditava
Qual a diferença entre acreditar no pastor Valdomiro e pastor Xbox?
Amilima escreveu: (26-11-2023, 08:39 PM)Qual a diferença entre acreditar no pastor Valdomiro e pastor Xbox?
com o pastor xbox vc paga o dízimo apenas da assinatura do gamepass, ter um certo benefício, no outro vc só vai receber depois de morrer
Amilima escreveu: (26-11-2023, 08:39 PM)Qual a diferença entre acreditar no pastor Valdomiro e pastor Xbox?
Um anda bonito, o outro elegante.
Assinei Plus Extra, plano anual tá 30 por mês, fechando a compra até amanhã. Só o preço do Ratchet & Clank Rift Apart já dava o preço da assinatura, então achei que valia a pena. Mas não consegui botar pra baixar a versão PS5 do Legado dos Ladrões, isso pq eu já tinha comprado no PS4, o oq tenho que fazer?