Oficial Qual foi sua última aquisição?
Caralho... já pode fechar, moderação...

Mandou bem demais, pqp.
Responder
Antes que fechem o tópico...

Comprei a geladeira para a casa nova na BF:

[Imagem: Z5.jpg]

[Imagem: Z3.jpg]
Responder
Bem bonita, mas eu confesso q não gosto muito desse modelo de geladeira atual em q o freezer é enorme e ocupa facilmente metade do espaço. Provavelmente isso virou moda por causa do povo churrasqueiro, q adora colocar engradados de cerveja no freezer e precisa de espaço.

Mas pra quem só quer ter espaço pra colocar coisas normais, acho pior do q aquele modelo com a parte do refrigerador maior.
Responder
roda o que?
Responder
Vilela escreveu: (29-11-2023, 05:42 PM)roda o que?

Com certeza roda doom. O resto é bonus.
Responder
DinoSpD escreveu: (29-11-2023, 04:17 PM)Antes que fechem o tópico...

Essa dá até pra esquiar dentro...
Responder
Wander escreveu: (29-11-2023, 05:04 PM)Bem bonita, mas eu confesso q não gosto muito desse modelo de geladeira atual em q o freezer é enorme e ocupa facilmente metade do espaço. Provavelmente isso virou moda por causa do povo churrasqueiro, q adora colocar engradados de cerveja no freezer e precisa de espaço.

Mas pra quem só quer ter espaço pra colocar coisas normais, acho pior do q aquele modelo com a parte do refrigerador maior.
Não tenho certeza porque não sei o modelo, mas acho que aquela gaveta menor do meio não é freezer não.

Se for igual uma que vi uns dias atrás, cê consegue mudar a temperatura da gaveta pra ser freezer ou geladeira de acordo com o seu objetivo.
Responder
Wander escreveu: (29-11-2023, 05:04 PM)Bem bonita, mas eu confesso q não gosto muito desse modelo de geladeira atual em q o freezer é enorme e ocupa facilmente metade do espaço. Provavelmente isso virou moda por causa do povo churrasqueiro, q adora colocar engradados de cerveja no freezer e precisa de espaço.

Espaço de freezer é muito importante em um país em que todas as embalagens são enormes e a comida congelada é de boa qualidade. 

É muito comum aqui as pessoas terem um freezer na garagem para guardar comida.

Shugo escreveu: (29-11-2023, 08:50 PM)Não tenho certeza porque não sei o modelo, mas acho que aquela gaveta menor do meio não é freezer não.

Se for igual uma que vi uns dias atrás, cê consegue mudar a temperatura da gaveta pra ser freezer ou geladeira de acordo com o seu objetivo.

Isso mesmo.

Kadaj escreveu: (29-11-2023, 06:11 PM)Essa dá até pra esquiar dentro...

Não deve ser fácil
Responder
Bacana a geladeira, da pra deixar as cervejas ali na portinha.
Responder
Barrigudinho escreveu: (29-11-2023, 09:54 PM)Bacana a geladeira, da pra deixar as cervejas ali na portinha.
na portinha do seu cu
Responder

Esse deve morar com a mãe.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-11-2023, 11:10 PM)Esse deve morar com a mãe.

Poucas coisas denotam tanto descolamento da realidade quanto isso aqui:

Provavelmente isso virou moda por causa do povo churrasqueiro, q adora colocar engradados de cerveja no freezer e precisa de espaço.
Responder
DinoSpD escreveu: (29-11-2023, 08:50 PM)Espaço de freezer é muito importante em um país em que todas as embalagens são enormes e a comida congelada é de boa qualidade. 

É muito comum aqui as pessoas terem um freezer na garagem para guardar comida.

Ir num supermercado nos EUA e ir na seção de congelados é uma atração por si só. Quando eu fui pra lá, passei num Walmart que tinha um corredor longuíssimo e inteiro só de geladeiras em ambos os lados, com uma variedade insana de tipos de comida. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (29-11-2023, 10:36 PM)na portinha do seu cu
???
Responder
Chozo Master escreveu: (29-11-2023, 11:10 PM)Esse deve morar com a mãe.

DinoSpD escreveu: (29-11-2023, 11:26 PM)Poucas coisas denotam tanto descolamento da realidade quanto isso aqui:

Provavelmente isso virou moda por causa do povo churrasqueiro, q adora colocar engradados de cerveja no freezer e precisa de espaço.

WTF Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (29-11-2023, 04:17 PM)Antes que fechem o tópico...

[Imagem: Z5.jpg]

[Imagem: Z3.jpg]

Será que roda Crysis?
Responder
No mais, poxa Dino, tava na expectativa que você fosse comprar uma geladeira com tela que nem tu comentou no outro tópico =(

Linda geladeira btw. Sempre quis ter uma com porta transparente  Love
Responder
Wander escreveu: (30-11-2023, 08:37 AM)WTF Loles Loles Loles Loles Loles

Mora ou não mora?
Responder
Chozo Master escreveu: (30-11-2023, 09:54 AM)Mora ou não mora?

Não.

Mas, cara, eu só tô rindo desses comentários de vcs. Eu tô dando uma opinião (de q um modelo diferente de geladeira é melhor, lembrando q eu moro num país quente, tropical, e não tenho o hábito de usar muito o freezer) e nego tá me chamando de descolado da realidade e sei lá o q. What? Loles Talvez pra vcs seja muito necessário ou seja uma preferência, ok, mas acho bizarro ficar zoando ou xingando alguém só pq pensa diferente de vcs.
Responder
HeRinger escreveu: (30-11-2023, 09:33 AM)Será que roda Crysis?
roda Frozen
Responder