Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (30-11-2023, 10:30 AM)roda Frozen

[Imagem: laugh-geese.gif]
Responder
Wander escreveu: (30-11-2023, 09:57 AM)Não.

Mas, cara, eu só tô rindo desses comentários de vcs. Eu tô dando uma opinião (de q um modelo diferente de geladeira é melhor, lembrando q eu moro num país quente, tropical, e não tenho o hábito de usar muito o freezer) e nego tá me chamando de descolado da realidade e sei lá o q. What? Loles Talvez pra vcs seja muito necessário ou seja uma preferência, ok, mas acho bizarro ficar zoando ou xingando alguém só pq pensa diferente de vcs.

Eu não discordo de que esse não é o melhor tipo de geladeira. Aliás, é consenso de que as geladeiras de modelo tradicional (top freezer) são mais duráveis e que quanto mais fru-fru maior a chance de dar problema. 

O que soa estranho é você achar que freezer GRAMDE serve pra gelar cerveja pra churrasco.
Responder
Kotonete escreveu: (30-11-2023, 09:37 AM)No mais, poxa Dino, tava na expectativa que você fosse comprar uma geladeira com tela que nem tu comentou no outro tópico =(

Linda geladeira btw. Sempre quis ter uma com porta transparente  Love

A telinha tinha pouca função prática. Acabei optando por mais espaço. 

Além disso, essa geladeira faz “craft ice”, aquelas pedras de gelo transparente para usar em drinks.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 10:44 AM)A telinha tinha pouca função prática. Acabei optando por mais espaço. 

Imaginei.

Nal real esse parece o tipo de feature que você fica encantado quando compra, mas passado uma semana você nunca mais usa. Mas justamente por isso que eu queria um relato de algum conhecido pra atestar se é isso mesmo ou nem. 

DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 10:44 AM)Além disso, essa geladeira faz “craft ice”, aquelas pedras de gelo transparente para usar em drinks.

Brabásso demais isso. Emotion
Responder
DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 10:41 AM)Eu não discordo de que esse não é o melhor tipo de geladeira. Aliás, é consenso de que as geladeiras de modelo tradicional (top freezer) são mais duráveis e que quanto mais fru-fru maior a chance de dar problema. 

O que soa estranho é você achar que freezer GRAMDE serve pra gelar cerveja pra churrasco.

Isso era só uma teoria, óbvio q cada um vai fazer um uso, mas é q nos meus anos indo em mercado, eu percebo q tem muita gente q compra isso, e imagino q pela demanda, talvez o mercado tivesse entendido q um freezer maior se tornou uma necessidade pra boa parte do povo. Na verdade eu estou apenas especulando o q o empresário e seus designers pensaram lá atrás ao criar esse modelo, mas não tenho evidência disso mesmo.
Responder
Ah, com a compra da geladeira vai vir essa de brinde:
https://www.lg.com/us/refrigerators/lg-l...frigerator
[Imagem: md08002590-DZ-01-jpg]

Com essas duas, terei 3 geladeiras em casa (duas na garagem e uma na cozinha). É muito espaço pra guardar lasanha congelada. Lol
Responder
País de primeiro mundo. Emotion
Responder
O único brinde que veio com a geladeira que eu comprei foram formas de gelo mesmo
Responder
Contexto:

Comprei uma geladeira usada de um colega de trabalho e paguei coisa de 200 dólares. É uma side-by-side Whirlpool que estava em perfeito estado de conservação.

Até podia usar essa em casa por um tempo, mas não dá p/ ficar sem, no mínimo, um freezer extra pra gelar cerveja para o churrascão guardar comida.
Responder
vai abrir um frigorifico?
Responder
Bio escreveu: (30-11-2023, 02:04 PM)vai abrir um frigorifico?
É pra guardar os presuntos Assov
Responder
Kotonete escreveu: (30-11-2023, 01:32 PM)O único brinde que veio com a geladeira que eu comprei foram formas de gelo mesmo
Lol
Responder
Bio escreveu: (30-11-2023, 02:04 PM)vai abrir um frigorifico?

É pra esfriar o seu rabo quente.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 02:40 PM)É pra esfriar o seu rabo quente.
quem gosta de rabo gelado é necrófalo
Responder
DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 10:41 AM)Eu não discordo de que esse não é o melhor tipo de geladeira. Aliás, é consenso de que as geladeiras de modelo tradicional (top freezer) são mais duráveis e que quanto mais fru-fru maior a chance de dar problema. 

E não serve? Que geladeira bosta da porra, consegue nem gelar cerveja pra churrasco.
Responder
Gbraga escreveu: (30-11-2023, 04:14 PM)E não serve? Que geladeira bosta da porra, consegue nem gelar cerveja pra churrasco.

Mas ele ganhou uma de brinde que consegue
Responder
Bio escreveu: (30-11-2023, 10:30 AM)roda Frozen
Lol
Responder
Gbraga escreveu: (30-11-2023, 04:14 PM)E não serve? Que geladeira bosta da porra, consegue nem gelar cerveja pra churrasco.

Basado
Responder
Já comprei mais lixo que nunca vou jogar, quase tudo bundle

diablo 2 + 3 + dlcs bundle
Nioh 1 + 2 remastered de PS5 bundle
Castlevania Advance Collection
Ys Origin
Bayonetta & Vanquish Bundle
Resident Evil 7 versão de PS5

[Imagem: meBtsew.jpg]
Responder
Vilela se transformando no Hayabasa