Oficial Qual foi sua última aquisição?
Vilela escreveu: (04-12-2023, 10:23 AM)e pensar que é um adulto barbado brincando de montar lego, era para estar montando algo de verdade com marcenaria como hobby, porém a soja só permitiu chegar nesse ponto

Esse fala na caixa que é 18+, sou adulto Bigode
Responder
Tiops escreveu: (04-12-2023, 10:38 AM)Esse fala na caixa que é 18+, sou adulto Bigode
as platinas de persona 3 portable e persona 3 reaload são digitais e até dá para esconder um pouco seu autismo, agora isso ai é produzir prova física contra si mesmo, qualquer um que for visitar sua casa e ver isso vai perguntar que hora seu filho chega da escola
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2023, 10:41 AM)as platinas de persona 3 portable e persona 3 reaload são digitais e até dá para esconder um pouco seu autismo, agora isso ai é produzir prova física contra si mesmo, qualquer um que for visitar sua casa e ver isso vai perguntar que hora seu filho chega da escola

Calma, Vilela, pode admitir que achou legal, não precisa fingir. Você está num fórum de videogames.
Responder
Tiops escreveu: (04-12-2023, 10:51 AM)Calma, Vilela, pode admitir que achou legal, não precisa fingir. Você está num fórum de videogames.
pior que não acho, porém jogo videogame, não tenho moral para criticar nem as bonecas com puca roupa da seraphina
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2023, 11:21 AM)pior que não acho, porém jogo videogame, não tenho moral para criticar nem as bonecas com puca roupa da seraphina
Pior é que eu tava no ML esses dias, ai apareceu uma estátua de uma peituda lá de Gantz-0, por 1.400, ai eu me perguntei quem teria coragem de pagar isso.

Lembrei da seraphina na hora. Casa dele deve ser um templo da pederastia.
Responder
Eu compraria uns desses aí pra montar. Eu gostava muito de quebra cabeças quando criança Oopscool

Aliás, tem jogo de quebra cabeças? Deve ter algum pra NDS. Kotonete, chega aí!
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2023, 11:21 AM)pior que não acho, porém jogo videogame, não tenho moral para criticar nem as bonecas com puca roupa da seraphina

Não acha legal pq nunca montou um.

Jack Russel escreveu: (04-12-2023, 12:48 PM)Eu compraria uns desses aí pra montar. Eu gostava muito de quebra cabeças quando criança Oopscool

Sempre quis jogos de quebra-cabeça, mas todos que tentei eram merda Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (04-12-2023, 12:48 PM)Eu compraria uns desses aí pra montar. Eu gostava muito de quebra cabeças quando criança Oopscool

Oxe, jogo de quebra cabeça (jigsaw puzzle mesmo) é o que mais tem nas plataformas modernas rapá. De quebra cabeça de paisagens à hentai, tem de tudo.

https://store.steampowered.com/search/?term=jigsaw

PORÉM quem faz esse tipo de jogo é dev que não tem grana, então se algum desses é divertido de jogar no digital, aí é outra história. Os mais bem avaliados aí da lista não são nem os que fazem algo diferente no gameplay, e sim os que são mais visualmente bem feitos ou adicionam algum tipo de historinha

...Admito que fiquei com vontade de caçar algum e ver se existe alguma mecânica legal disso
Responder
Tiops escreveu: (04-12-2023, 12:50 PM)Não acha legal pq nunca montou um.

Os dedos gordos não permitem.
Responder
Tiops escreveu: (04-12-2023, 12:50 PM)Não acha legal pq nunca montou um.

Eu curto bastante.

O último que montei foi esse avião da FedEx, foi presente do fornecedor:

[Imagem: nYXdRPQ.jpg]

Tô tentando acostumar meu filho com essas atividades. Lego é muito bom para coordenação, a criatividade e inteligência espacial.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-12-2023, 01:07 PM)Eu curto bastante.

O último que montei foi esse avião da FedEx, foi presente do fornecedor:

[Imagem: nYXdRPQ.jpg]

Tô tentando acostumar meu filho com essas atividades. Lego é muito bom para coordenação, a criatividade e inteligência espacial.

Tenta mesmo. Tem uns de joguinhos bons demais, e tem a série NinjaGO também que "é pra criança" mas tem uns sets zueiros.
Responder
Tiops escreveu: (04-12-2023, 01:14 PM)Tenta mesmo. Tem uns de joguinhos bons demais, e tem a série NinjaGO também que "é pra criança" mas tem uns sets zueiros.

Vou procurar esses.

Pra quem gosta de Lego, mercado aqui é um sonho... muita coisa legal pra escolher.
Responder
crianças de 40 anos Loles

algum bobo inseguro vai quotar lol
Responder
wolfwood escreveu: (04-12-2023, 02:29 PM)crianças de 40 anos Loles

parece bacana seu discurso, porém vc estava atirando com robozinhos se achando radical esses dias
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2023, 10:23 AM)e pensar que é um adulto barbado brincando de montar lego, era para estar montando algo de verdade com marcenaria como hobby, porém a soja só permitiu chegar nesse ponto

Podia ser pior: montar bonequinha de anime.
Responder
Eu tbm n vejo graça em lego exatamente mas consigo entender visto que gosto de montar coisa inutil com a impressora 3D.
Responder
InuK9 escreveu: (04-12-2023, 04:57 PM)Eu tbm n vejo graça em lego exatamente mas consigo entender visto que gosto de montar coisa inutil com a impressora 3D.
monta uma boneca ai para a seraphina ver
Responder
aceito commissions de modelo, apenas 1500 USD$
Responder
[Imagem: New_PS5.jpeg?1701795344]

Muito mais leve, muito menor, +SSD. Enfim, melhor versão do PS5 por enquanto. Love
Responder
muito menor não exagera
Responder