GTA 6 | Trailer 1 SAIU

Emotion
Responder
[Imagem: OuC1NOf.jpg]

SeuMadruga escreveu: (05-12-2023, 08:55 AM)https://Twitter.com/bombapatchgeo/status...4328896920

Emotion
[Imagem: H66A298.jpg]
Responder
Kadaj escreveu: (05-12-2023, 08:32 AM)Tudo plenamente consentido...

[Imagem: DbJDpuC.gif]

(ou sem sentido.)

Essa mulher aí deve estar passando por um transe pra tremer desse jeito.
Responder
Só quero ver como eles vão integrar o rp quando chegar o online, melhor parte de gta é o rp
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2023, 08:59 AM)[Imagem: OuC1NOf.jpg]

[Imagem: H66A298.jpg]
PS2 imortal Chocado
Responder
Wander escreveu: (05-12-2023, 09:15 AM)Essa mulher aí deve estar passando por um transe pra tremer desse jeito.
Está dançando a Dança do Creu na velocidade 5
Responder
Argus escreveu: (05-12-2023, 10:23 AM)Só quero ver como eles vão integrar o rp quando chegar o online, melhor parte de gta é o rp

O trailer pareceu ser muito voltado pro multiplayer, a quantidade de NPCs e interação na tela é gigantesca. Você nota que os protagonistas ficaram meio que secundários no mundo.

Tem pessoas com smartphones, lowrider, corridas... Capaz de ser um grande The sims a céu aberto com crime e elementos de RPG a lá San Andreas.

E claro, cheio de micro transações hauaaahhah
Responder
Comecei a jogar Spider Man 2 agora e o hype diminuiu. Tá legal, mas não é coisa de outro mundo como estão dizendo. Já temos jogos de mundo aberto tão bons quanto. Pretendo jogar um dia, mas não no lançamento, estou evitando pagar preço cheio em jogos.
Responder
[Imagem: Wallpaper_GTA_6.jpeg?1701795323]

Wallpaper oficial já instalado. Só aguardar o lançamento.  Blush
Responder
s3th escreveu: (05-12-2023, 01:58 PM)[Imagem: Wallpaper_GTA_6.jpeg?1701795323]

Wallpaper oficial já instalado. Só aguardar o lançamento.  Blush

Esse wallpaper é lindaço mesmo!!! Love Se a Rockstar demitir o diretor de Arte pela cagada do filho, vai estar perdendo um profissional de ponta!!
Responder
Arte muito foda, mandam bem de mais

Red Dead tbm é muito bem feito
Responder
Zero escreveu: (05-12-2023, 02:01 PM)Esse wallpaper é lindaço mesmo!!! Love  Se a Rockstar demitir o diretor de Arte pela cagada do filho, vai estar perdendo um profissional de ponta!!
O cara deixou material de trabalho na mão do filho ou algo to tipo? Milagre se não for demitido.
Responder
Kadaj escreveu: (05-12-2023, 08:32 AM)Tudo plenamente consentido...

[Imagem: DbJDpuC.gif]

(ou sem sentido.)
É só uma instagram/tiktok thot fazendo trezentas poses enquanto o macho fica tirando mil foto e gravando vídeo, vi umas 980 diferentes de costas pro palco tirando foto no último show que fui. Você se sente como? Taxi Driver.
Responder
É que o pessoal aqui não sai do quarto.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2023, 06:01 PM)É que o pessoal aqui não sai do quarto.
Tão perdendo nada. Se não tivesse ido de busão teria vindo embora na metade pra voltar pro meu quarto. Ainda consegui pegar a segunda metade de um stream de hololive chegando em casa, salvou o dia.
Responder
Só agora vi o trailer... a cidade tá muito foda.

South Beach parece perfeita, fizeram até a estrada para os Florida Keys.

Capaz do mapa ser gigantesco se incluírem Key West na parada.
Responder
DinoSpD escreveu: (05-12-2023, 06:24 PM)Só agora vi o trailer... a cidade tá muito foda.

South Beach parece perfeita, fizeram até a estrada para os Florida Keys.

Capaz do mapa ser gigantesco se incluírem Key West na parada.
mensagem nada subliminar: passo por ai todo dia
Responder
No trailer até aparece meio ao fundo o Hotel do Tommy Vercetti
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (05-12-2023, 05:06 PM)O cara deixou material de trabalho na mão do filho ou algo to tipo? Milagre se não for demitido.

Pelo que parece, o moleque entrou no quarto de trampo do pai e filmou um trecho do trailer e o panorama de uma rua e postou no tiktok!!

Ainda teve a audácia de dizer "Vou parar por aqui que posso levar strike por direitos autorais" Loles Loles Loles Loles

é um pequeno filho da puta!!!! Loles Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2023, 10:41 AM)PS2 imortal Chocado
PS3,4,5 é tudo frescura.
Todo mundo sabe que os olhos humanos não conseguem ver mais do que 512x240 de qualquer forma.
Responder