Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Amilima escreveu: (06-12-2023, 11:42 PM)Santos morreu na praia
fortaleza japones caçador de baleia
Responder
como que o atlético mineiro conseguiu aquela façanha? só pode ser coisa de casa de aposta não é possível
Responder
eita porra, nego véio saiu do asilo e se revoltou





Responder
Só espero que essa galera do carro incendiado tenha seguro, pq esperar que autoridades punam os marginais que fizeram isso.... não vai rolar.
Responder
Que noite amigos, quase murri. Mas passo ben
Responder
Queria agradecer ao Seje por ter nos ensinado uma importante lição de humildade esse ano. 

Cada um tem o senegalês que merece…
Responder
2024 do Santos será tenso, vai disputar apenas o Paulista e a Série B, ficou sem a Copa do Brasil  Crylol 

No dia 18/10 o Botafogo vencia fora de casa o América MG por 2x1, depois deste jogo foi:

Botafogo 1 x 1 Athletico
Botafogo 0 x 1 Cuiabá
Botafogo 3 x 4 Palmeiras
Vasco 1 x 0 Botafogo
Botafogo 3 x 4 Grêmio
Bragantino 2 x 2 Botafogo
Fortaleza 2 x 2 Botafogo
Botafogo 1 x 1 Santos
Coritiba 1 x1 Botafogo
Botafogo 0 x 0 Cruzeiro
Internacional 3 x 1 Botafogo

11 jogos seguidos sem vencer, isto torna ainda mais patético o choro do Textor.
Responder
Todos os jogos manipulados pela corrupta CBF e o satanista Abel Ferreira.
Responder
Vou apenas lembrar vcs de uma argumentação q fizeram lá atrás, naquele ano em q o Flamengo disputou com o Internacional o título na última rodada (2020 se não me engano). Lembro q teve gente aqui no tópico dizendo q o fato de a arbitragem ter validado um suposto gol ilegal do Tiago Galhardo pelo Inter tinha dado um gás ao time, q acabou vencendo o jogo pq um gol muda as motivações dos times no jogo.

Pq estou dizendo isso? Pq da mesma forma, qdo acontece um roubo como o gol anulado do Diego Costa contra o Atlético Mineiro pelo Botafogo ou o gol ilegal do Bruno Henrique pelo Flamengo com falta na origem do lance, isso tbm gera um efeito cascata. É um efeito psicológico de "não importa o q façamos, sempre vão nos sacanear". 

Então só estou deixando este recado pra turma do deboche agora, q não entendeu (ou fingiu não entender) q a derrocada do Botafogo teve sim dedo da arbitragem, ainda q os jogadores devessem ter lutado mais. Não é uma coisa q se pode atribuir a um único fator de forma simplista.
Responder
Wander escreveu: (07-12-2023, 10:58 AM)Vou apenas lembrar vcs de uma argumentação q fizeram lá atrás, naquele ano em q o Flamengo disputou com o Internacional o título na última rodada (2020 se não me engano). Lembro q teve gente aqui no tópico dizendo q o fato de a arbitragem ter validado um suposto gol ilegal do Tiago Galhardo pelo Inter tinha dado um gás ao time, q acabou vencendo o jogo pq um gol muda as motivações dos times no jogo.

Pq estou dizendo isso? Pq da mesma forma, qdo acontece um roubo como o gol anulado do Diego Costa contra o Atlético Mineiro pelo Botafogo ou o gol ilegal do Bruno Henrique pelo Flamengo com falta na origem do lance, isso tbm gera um efeito cascata. É um efeito psicológico de "não importa o q façamos, sempre vão nos sacanear". 

Então só estou deixando este recado pra turma do deboche agora, q não entendeu (ou fingiu não entender) q a derrocada do Botafogo teve sim dedo da arbitragem, ainda q os jogadores devessem ter lutado mais. Não é uma coisa q se pode atribuir a um único fator de forma simplista.
e ninguém cala

[Imagem: transform?w=840&h=583&dpr=2&image=https%...engo-1.jpg]
Responder
Botafogo perdeu o campeonato quando perdeu para o Fla e para o Palmeiras.

E pensar que nem para a fase de grupo o time vai, ficou na pré.
Responder
Cruzeiro conseguiu a façanha de terminar o campeonato com a melhor defesa e o pior ataque.

Só fez 35 gols e tomou 32.

O time estaria tão mais tranquilo se os atacantes não fossem inimigos do gol. Nunca vi tanto gol perdido na vida.
Responder
Santos era mantido na série A pelo ki do Pelé. Agora que infelizmente ele se foi...
Responder


Emotion
Responder
Seraph escreveu: (07-12-2023, 04:48 PM)Santos era mantido na série A pelo ki do Pelé.  Agora que infelizmente ele se foi...

Pelo menos não precisou ver essa tristeza.
Responder
Wander escreveu: (27-08-2023, 05:37 PM)3 x 0 pro Fogão até agora Emotion

Já se conformaram q seremos campeões?

Wander escreveu: (08-10-2023, 06:09 PM)Hoje eu queria saber onde estão todos aqueles q diziam q eu estava comemorando o título antes da hora por vibrar a cada vitória. Botafogo voltou a todo vapor. Emotion

Relembrar é viver. Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (07-12-2023, 05:51 PM)Relembrar é viver. Emotion
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcScVMrLF3sAz0XjQHwpNQg...E&usqp=CAU]
Responder
Wander escreveu: (07-12-2023, 10:58 AM)Vou apenas lembrar vcs de uma argumentação q fizeram lá atrás, naquele ano em q o Flamengo disputou com o Internacional o título na última rodada (2020 se não me engano). Lembro q teve gente aqui no tópico dizendo q o fato de a arbitragem ter validado um suposto gol ilegal do Tiago Galhardo pelo Inter tinha dado um gás ao time, q acabou vencendo o jogo pq um gol muda as motivações dos times no jogo.

Pq estou dizendo isso? Pq da mesma forma, qdo acontece um roubo como o gol anulado do Diego Costa contra o Atlético Mineiro pelo Botafogo ou o gol ilegal do Bruno Henrique pelo Flamengo com falta na origem do lance, isso tbm gera um efeito cascata. É um efeito psicológico de "não importa o q façamos, sempre vão nos sacanear". 

Então só estou deixando este recado pra turma do deboche agora, q não entendeu (ou fingiu não entender) q a derrocada do Botafogo teve sim dedo da arbitragem, ainda q os jogadores devessem ter lutado mais. Não é uma coisa q se pode atribuir a um único fator de forma simplista.

Cara… 11 jogos sem ganhar. 

O time tem o psicológico de uma menina de 5 anos?
Responder
Já basta as mudanças climáticas pra aumentar o nível dos oceanos, não precisa do seu choro tb serge
Responder


João Textão refutado Emotion 

--

O relatório aceito é este:



Love
Responder