GTA 6 | Trailer 1 SAIU
DinoSpD escreveu: (06-12-2023, 04:25 PM)Pior que não... a Flórida é um dos estados mais diversos dos EUA, tanto em termos de etnia quanto nacionalidade.

Até pouco tempo, era tido como o estado onde americano se mudava para aproveitar a aposentadoria.
acho q vc não pegou o preconceito do bem
Responder
Kadaj escreveu: (06-12-2023, 05:53 PM)gomem

mugeeeerrrr

Biomassabc escreveu: (06-12-2023, 06:02 PM)acho q vc não pegou o preconceito do bem

claro que peguei... não esperava nada de diferente vindo dele
Responder
o user abaixo já trabalhou com 5 florida man
Responder
Trabalhei.

Key art sem o crop:

[Imagem: vE0Nvnm.jpg]

(a que eu postei antes tb tinha sido redimensionada usando machine learning.)
Responder
Vice City mesmo que foi bem antes da era pré "lacre" era lotado de cubanos e porto-riquenhos, então meio que ta de acordo, mesmo nunca tendo visitado Miami
Responder
Cai no dibre do hype e comprei essa bosta pela segunda vez, tinha jogado no pré histórico ps3

[Imagem: dcgyQxg.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (07-12-2023, 12:36 AM)Cai no dibre do hype e comprei essa bosta pela segunda vez, tinha jogado no pré histórico ps3

[Imagem: dcgyQxg.jpg]
EU peguei ele e o 4 de PS3 Afe
Responder
PC com mods fica lindão. Tem RTX e até VR.
Responder
Da versão do PS3 pro PS4 já tinha uma diferença enorme, agora que pegou a versão PS5 é quase outro jogo, tipo, os carros não repetem na rua, 60fps, vale a pena rejogar.
Responder
Ninguém postou?

Responder
O Kadaj postou
Responder
DinoSpD escreveu: (10-12-2023, 09:52 AM)O Kadaj postou

O Kadaj avisou
Responder
Kadaj avisa: está avisado.
Responder
DinoSpD escreveu: (06-12-2023, 04:25 PM)Pior que não... a Flórida é um dos estados mais diversos dos EUA, tanto em termos de etnia quanto nacionalidade.

Até pouco tempo, era tido como o estado onde americano se mudava para aproveitar a aposentadoria.

E o que o meu comentário tem a ver com etnia ou nacionalidade?
Segura esse preconceito aí.
Responder
Chozo Master escreveu: (11-12-2023, 11:46 PM)E o que o meu comentário tem a ver com etnia ou nacionalidade?
Playboy de Direita, vc esperava o que?
Responder
Chozo Master escreveu: (11-12-2023, 11:46 PM)E o que o meu comentário tem a ver com etnia ou nacionalidade?

E onde foi que eu falei que o seu comentário foi sobre etnia ou nacionalidade?

Segura esse analfabetismo funcional aí.
Responder
Responder
deixem cair
Responder
o ps5 do maluco está meio esquisito

[Imagem: 1mHxrLC.png]
Responder
acabado escreveu: (06-05-2025, 11:28 AM)
Bom trailer.
Responder