Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Eu vi isso ontem no sofascore, mas fiquei com preguiça de postar. Bom para calar a boca dessa torcida organizada lixo aí do time. Leila for the win.
Responder
"Xandão manda arquivar processo contra ele mesmo" feelings Emotion
Responder


Quem ganhou em 2023 ganhou, pq 2024 o Vascão vem forte Emotion
Responder
Fiasco 2024 is the new Putfire 2023.
Responder
Todo mundo contra o Botafogo. :-((



No mais, para ver como o nível do futebol aqui é baixo. Soares mesmo 36 anos e joelho fodido ainda foi facilmente o melhor jogador do campeonato. Brasileirão é muito nivelado por baixo.
Responder
Nash escreveu: (08-12-2023, 07:24 PM)Todo mundo contra o Botafogo.  :-((



No mais, para ver como o nível do futebol aqui é baixo. Soares mesmo 36 anos e joelho fodido ainda foi facilmente o melhor jogador do campeonato. Brasileirão é muito nivelado por baixo.

Mas e o Paulinho? (E o próprio Tiquinho na fase boa?)
Responder
Wander escreveu: (08-12-2023, 07:26 PM)Mas e o Paulinho? (E o próprio Tiquinho na fase boa?)

Tiquinho não dá, né? Cara afundou junto com o Botafogo.
Paulinho fez bom campeonato mesmo, mas Soarez ficou na frente em participações para gol e isso num time pior. Cara carregou esse Grêmio nas costas e quase conseguem o título.
Responder
Tiquinho  Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (08-12-2023, 07:36 AM)

João Textão refutado Emotion 

--

O relatório aceito é este:



Love

Bah, foram campeões, meus parabéns, mas o Palmeiras é um time que não tem o direito de tirar sarro do chororó do Botafogo. Ninguém esquece que há alguns meses atrás era Abel e comissão chorando com "ainnn o sistema não quer que a gente ganhe".
Responder
Por isso que acho que o Abel vai errar se for pro mundo árabe. Duvido que lá ele possa ficar xilicando o tempo todo igual ele faz aqui.

Por outro lado, quem diabos quer morar no Brasil sendo estrangeiro, podendo morar em outro lugar e ganhando mais?
Responder
Yan escreveu: (09-12-2023, 04:21 PM)Por isso que acho que o Abel vai errar se for pro mundo árabe. Duvido que lá ele possa ficar xilicando o tempo todo igual ele faz aqui.

Por outro lado, quem diabos quer morar no Brasil sendo estrangeiro, podendo morar em outro lugar e ganhando mais?

Fora o salário cinco vezes maior q no Palmeiras, né.
Responder
Marcelo Teixeira voltou a presidência do Santos.Loles
Responder
Amilima escreveu: (09-12-2023, 07:51 PM)Marcelo Teixeira voltou a presidência do Santos.Loles

Quantas vezes o Santos foi rebaixado sob o comando dele???
Responder
DinoSpD escreveu: (10-12-2023, 12:29 AM)Quantas vezes o Santos foi rebaixado sob o comando dele???

e ele já quer aposentar a camisa 10 pra não jogar a série B com ela.
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-12-2023, 08:10 AM)e ele já quer aposentar a camisa 10 pra não jogar a série B com ela.

Acho justo…

Deixa a 10 descansar em 2024.
Responder
o interessante é que no Paulista e Brasileiro em homenagem ao Pelé, o Palmeiras venceu os dois. =)
Responder
Realmente, muito interessante.
Responder
Fogão campeão brasileiro de futevôlei. Comemora Serge. Aaaa
Responder
Amilima escreveu: (11-12-2023, 03:18 PM)Fogão campeão brasileiro de futevôlei. Comemora Serge. Aaaa

Eu assisti ontem, Fogão arrebentou  Love ^_^
Responder
Números de público e renda de 2023

[Imagem: 1.jpg]
[Imagem: 2.jpg]
[Imagem: 3.jpg]
[Imagem: 4.jpg]
Responder