Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Gbraga escreveu: (11-12-2023, 07:24 PM)Tem um aspecto meio surreal, lembra aquelas compilações de "AI imagina Dark Souls como um filme dos anos 80", mas não digo isso como reclamação não porque acho elas do extremo caralho.
mesma animação daquelas inclusive
Gbraga escreveu: (11-12-2023, 07:24 PM)Tem um aspecto meio surreal, lembra aquelas compilações de "AI imagina Dark Souls como um filme dos anos 80", mas não digo isso como reclamação não porque acho elas do extremo caralho.
Só pra deixar o wolfwood puto

[Imagem: 4Dz5pxF.png]
Vilela escreveu: (11-12-2023, 07:26 PM)mesma animação daquelas inclusive
Aí não sei porque nem vi o treilinho
[Imagem: 2023-ta-1178377.jpg?v=]

https://www.trueachievements.com
[Imagem: 2023-ta-723137.jpg?v=2423BF785]
Mas já???? Blink Blink
[Imagem: WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.13.59.jpeg?1702404946]
Esse é o time de Dishonored?
Chozo Master escreveu: (14-12-2023, 03:04 PM)Esse é o time de Dishonored?

Sim, ele e Deathloop.
Vem coisa boa então.
Será que vão se aventurar a fazer terceira pessoa? Se for Dishonored com skin de Marvel eu preferia um Dishonored 3. Lol

Mas um jogo diferentão do Blade já me interessa bastante.
Gbraga escreveu: (14-12-2023, 06:19 PM)Será que vão se aventurar a fazer terceira pessoa? Se for Dishonored com skin de Marvel eu preferia um Dishonored 3. Lol

Mas um jogo diferentão do Blade já me interessa bastante.
falaram que será em terceira pessoa

vai ser a primeira vez do estúdio, lá vem merda
Next Generation Xbox Will Be Powered by a Zen 5 CPU Due to 2026 Launch; To Be Cheaper Than the PS6 – Rumor

https://wccftech.com/next-generaton-xbox...6-release/

Microsoft jogando a toalha, e deve lançar o próximo console 2 anos antes da data do suposto lançamento do PS6. A versão "S" do console pode ser apenas uma máquina cloud, enquanto a versão normal deve ganhar uma revisão mais poderosa alguns anos mais tarde pra fazer frente ao hardware do PS6, que deve ser mais poderoso que o próximo Xbox.
Serão 6 anos de geração. Tá mais que suficiente.
Por mim podiam ir lançando algo novo a cada 3 anos, e os jogos mais pesados vão cortando compatibilidade com 2 modelos atrás.

A cross-gen de 3 anos já deixou tudo misturado mesmo. O impacto de "next-gen" não existe mais.
Chozo Master escreveu: (18-12-2023, 10:59 PM)Serão 6 anos de geração. Tá mais que suficiente.
Por mim podiam ir lançando algo novo a cada 3 anos, e os jogos mais pesados vão cortando compatibilidade com 2 modelos atrás.

A cross-gen de 3 anos já deixou tudo misturado mesmo. O impacto de "next-gen" não existe mais.
Ainda estou esperando lançarem os jogos
[Imagem: gMnoVOe.jpg]

Cheguei no final do segundo tempo, mas ta aí!!
Zero escreveu: (20-12-2023, 02:35 PM)[Imagem: gMnoVOe.jpg]

Cheguei no final do segundo tempo, mas ta aí!!

Rey obliterado.
E nada de Silksong