Tópicos: 78
Chozo Master escreveu: (14-12-2023, 06:13 PM)E por isso vai vender pouco.
Nem passou de 1M.
Cilada esse acordo da Remedy com a Epic. Deveria ter feito um deal com Microsoft de novo que sairia no Steam. Remedy não fez acordo com a Epic pra publicar no PC, a Epic bancou 100% de toda a produção do jogo e deixou os direitos 100% com a Remedy. A versão consoles também é publicada pela Epic.
Duvido que tenha qualquer outro jogo com o selo da Epic Games Store que tenha chegado perto de 1 milhão, pra eles deve ser um sucesso estrondoso que finalmente vai dar algo pra apresentar pros investidores que não foi dinheiro jogado fora.
Gbraga escreveu: (14-12-2023, 06:18 PM)Remedy não fez acordo com a Epic pra publicar no PC, a Epic bancou 100% de toda a produção do jogo e deixou os direitos 100% com a Remedy. A versão consoles também é publicada pela Epic.
Duvido que tenha qualquer outro jogo com o selo da Epic Games Store que tenha chegado perto de 1 milhão, pra eles deve ser um sucesso estrondoso que finalmente vai dar algo pra apresentar pros investidores que não foi dinheiro jogado fora.
Só se for apresentar prejuízo pros investidores. 800k vendidos, e mesmo se considerar a full price sem vouchers não paga metade do custo (vi que custou 70M).
E já começaram os descontos.
Tópicos: 3
> finalmente monto um PC de gente
> acesso a uma quantidade monstruosa de jogos, com direito a biblioteca do Steam, emuladores de tudo quanto é console, mods, romhacks, pirataria fácil e basicamente entretenimento quase infinito
> melhor começar outra run no Bloodborne
Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.
Tópicos: 8
Imigrante Italiano escreveu: (15-12-2023, 11:59 AM)> finalmente monto um PC de gente
> acesso a uma quantidade monstruosa de jogos, com direito a biblioteca do Steam, emuladores de tudo quanto é console, mods, romhacks, pirataria fácil e basicamente entretenimento quase infinito
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Imigrante Italiano escreveu: (15-12-2023, 11:59 AM)> finalmente monto um PC de gente
Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Boa, rapaz... Sem arrependimentos aqui
Falta só o monitor e GPU pra fechar o esquema pra mim
Parabéns. Se tiver consoles já pode vender pois vão pegar poeira.
Tópicos: 3
Light Blade escreveu: (15-12-2023, 01:10 PM)Boa, rapaz... Sem arrependimentos aqui
Falta só o monitor e GPU pra fechar o esquema pra mim
Né? só os dois meses que usei ele já valeu a compra.
Melhor coisa do PC é a retro compatibilidade (incluindo emulação), é excelente pra mim que vivo testando jogos novos de tudo quanto é geração e rejogando meus favoritos.
Chozo Master escreveu: (15-12-2023, 02:34 PM)Parabéns. Se tiver consoles já pode vender pois vão pegar poeira.
lol duvido, tenho tanta coisa pra jogar ainda no 3DS, PS3 e PS4 que tem joguete o suficiente pra uns 6 anos no mínimo.
Prevejo meu PC complementando meus consoles ao invés de substituir 100%.
Imigrante Italiano escreveu: (15-12-2023, 04:39 PM)Né? só os dois meses que usei ele já valeu a compra.
Melhor coisa do PC é a retro compatibilidade (incluindo emulação), é excelente pra mim que vivo testando jogos novos de tudo quanto é geração e rejogando meus favoritos.
lol duvido, tenho tanta coisa pra jogar ainda no 3DS, PS3 e PS4 que tem joguete o suficiente pra uns 6 anos no mínimo.
Prevejo meu PC complementando meus consoles ao invés de substituir 100%.
Espera só a primeira Steam Sale e Humble Bundle com tudo por 10 reais enquanto custa 300 na PSN.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Nem Chozo nem Light leram o comentário inteiro
Ele tá dizendo q apesar de ter montado PC novo, Bloodborne é tão bom q é melhor ficar no PS4 rejogando ele do q no PC jogando coisa medíocre.
Tópicos: 90
Wander escreveu: (15-12-2023, 05:37 PM)Nem Chozo nem Light leram o comentário inteiro
Ele tá dizendo q apesar de ter montado PC novo, Bloodborne é tão bom q é melhor ficar no PS4 rejogando ele do q no PC jogando coisa medíocre.
não ter Bloodborne no PC é uma puta falta de sacanagem
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Vão anunciar quando eu comprar um PS5 pra jogar.
Vilela escreveu: (14-12-2023, 11:10 AM)kd witchfire nos console peasant? 24 gibas, sifude, achei que ia ser jogo levin de deixar sempre instalado
15-12-2023, 10:59 PM
(Última alteração: 15-12-2023, 11:02 PM por Light Blade.)
Últimas comprinhas no gordo
Tópicos: 4
Peguei TLOUS 2 Remastered na pré-venda. Não joguei o original.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Um SSD de 1TB, para terminar de socar os meus jogos de emulador.
Baldur's Gate III - Series X
Diablo IV - Series X
Crash 4 - Series X
Gunvolt 2 - Series X
Gunvolt 3 - Series X
Front Mission 1 Remake - Series X
Rapai, ainda bem que tu me lembrou de Front Mission, vou pegar o 2 em breve
Po, ficou muito barato no Eneba, devo ter pago uns 13 reais.
Victor escreveu: (20-12-2023, 11:09 AM)Po, ficou muito barato no Eneba, devo ter pago uns 13 reais. Oxe
Me surpreendeu, jogo da Square é caro até mesmo no Eneba
Eu deixo alerta de preço ligado o tempo todo, vira e mexe esses jogos derretem de preço e eu pego.
|