Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (19-12-2023, 10:59 AM)Mano do céu, q jogo difícil Crylol

Pra q vejam q não é mimimi e q eu... mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi
Responder
Fiz um combo bonito agora Emotion
Dungeon meio longa, com lutas longas e chefe duplo, acho que ta bom por hoje

Bonus

[Imagem: LzmZwyO.png]
Responder
Chozo Master escreveu: (19-12-2023, 08:29 PM)...

Chozo, se vc não tem nada pra falar no tópico, só some e pára de comentar inutilidade no meio da jogatina do pessoal. Vai jogar e pára de incomodar os outros.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2023, 09:11 PM)Fiz um combo bonito agora Emotion
Dungeon meio longa, com lutas longas e chefe duplo, acho que ta bom por hoje
Bonus

Boa! Meu combo mais longo foi com 20 cartas. Tentei mas não consegui mais que isso. Acho que o máximo é 25.

Foram vários de 18 e 19
Responder
bruNo escreveu: (19-12-2023, 09:56 PM)Boa! Meu combo mais longo foi com 20 cartas. Tentei mas não consegui mais que isso. Acho que o máximo é 25.

Foram vários de 18 e 19
Vou tentar mais combinações que finalizem com o 7, ele é quase um Omnislash desse jogo... e precisa equipar armas boas pra ter efetividade melhor, a Milly ta com uma de 73 de ataque, os demais armas com 55 de dano

Depois de voltar pra cidade consegui rank 11 de cards
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2023, 10:06 PM)Vou tentar mais combinações que finalizem com o 7, ele é quase um Omnislash desse jogo... e precisa equipar armas boas pra ter efetividade melhor, a Milly ta com uma de 73 de ataque, os demais armas com 55 de dano

Depois de voltar pra cidade consegui rank 11 de cards

Os equips fazem uma diferença astronômica, mas no fim das contas eu só usava um para cada personagem no deck (ofensivo).

Não usei os equips defensivos na maior parte do jogo.

É muito satisfatório combar com a Milly com uma arma equipada.  Love

Para alcançar estes combos maiores só com MP Burst também.
Responder
O Rey ainda tem um caminhozinho até o final depois dessa dungeon dos Pods energizados.

E sério, dungeon final é um cool, muito estreita, então é difícil escapar. E no finzinho dela é pior ainda (com inimigos colossais).

E é confusa.
Responder
Posseidon escreveu: (19-12-2023, 10:14 PM)O Rey ainda tem um caminhozinho até o final depois dessa dungeon dos Pods energizados.

E sério, dungeon final é um cool, muito estreita, então é difícil escapar. E no finzinho dela é pior ainda (com inimigos colossais).

E é confusa.

Nem achei ela confusa não, a única coisa que me matou de ódio foram os Dark Cubes. Parece que os controles modernos avacalharam com essa parte que já era um cu. Não pode fazer movimento brusco com o Sagi dando dash que dá ruim.

Mas depois que peguei o jeito foi de boa.
Responder
47 horas, lv 40

Tive que botar no easy de novo contra a Valara 2.0 Lol
Responder
Light Blade escreveu: (19-12-2023, 10:27 PM)47 horas, lv 40

Tive que botar no easy de novo contra a Valara 2.0 Lol

Essa luta é tensa.

Edit: Comecei Super Mario RPG (Remake). Nunca joguei o original, tá charmoso e carismático, mas acho difícil ser melhor que Paper Mario 1 e 2, vamos ver.
Responder
Vou pular o Wiseman e ir direto pro fim, dá não Emotion

Desgraça fica me dando aoe stunlock + magia emcombo no mesmo turno é pra acabar...

Verei o final secreto no YT mesmo
Responder
Joguei uma hora de FF7 no PS4 e o filtro novo deixa o jogo mais aceitável pra hoje em dia numa telona grande.

Os recursos novos realmente deixam a experiência bem mais agradável, como no encounters e 3 x speed. Em uma hora deu pra chegar no Don Corneo mesmo enfrentando vários inimigos.
Responder
Já joguei 3 horas do Mario RPG, flui super bem o joguinho, mas é meio básico. Ficou bonitinho o remake. Acabei de passar da floresta do Geno.

Light Blade escreveu: (20-12-2023, 09:10 PM)Vou pular o Wiseman e ir direto pro fim, dá não Emotion

Desgraça fica me dando aoe stunlock + magia emcombo no mesmo turno é pra acabar...

Verei o final secreto no YT mesmo

Para matar o Wiseman tem que fazer o upgrade de um equip pro Sagi.

Fazer o deck todo voltado para ele dar 1, 2, 3 e o especial IV. Foi como consegui. Uns 4 combos desse o Dragão morre e com uns 6 o Wiseman.

A arma é feita com o upgrade de Ascalon + yesterbean (aquela plantinha que tem na floresta que o Serge ficou preso).
Responder
Hoje não joguei o Baten, preguiça, fiquei só no Sonic... talvez avance um pouco antes de dormir
Responder
bruNo escreveu: (20-12-2023, 10:19 PM)Já joguei 3 horas do Mario RPG, flui super bem o joguinho, mas é meio básico. Ficou bonitinho o remake. Acabei de passar da floresta do Geno.

Para matar o Wiseman tem que fazer o upgrade de um equip pro Sagi.

Fazer o deck todo voltado para ele dar 1, 2, 3 e o especial IV. Foi como consegui. Uns 4 combos desse o Dragão morre e com uns 6 o Wiseman.

A arma é feita com o upgrade de Ascalon + yesterbean (aquela plantinha que tem na floresta que o Serge ficou preso).
Tinha feito isso antes da luta, nem assim foi, inclusive no easy Lol

Bicho roubado demais, tá doido... Quando tá fraco é ainda pior, em um turno: ataque 2 a 3 vezes em um char + down > magia de 1300 a 1500 em geral + down em todos, sem contar magia normal em todos com down... Praticamente stun lock, não tem o que fazer, pegou essa sequência é um abraço.
Responder
Anyway, pra desestressar do BK fui jogar Bloodstained

E testei Tactics Ogre de Switch, tá maravilindo Emotion Querendo que essa jogatina acabe jogo pra jogar essas belezuras
Responder
Fui desestressar do Baten no Sonic e o boss era todo baseado em acertar parrys seguidos Crylol
Responder
Estou indo pro final. Fiz as "sides" da Milli e Guillo. Ir atrás de finalizar as armas machina.
Responder
Light atualiza os jogos que eu terminei esse ano:

Xenoblade Chronicles 3
Octopath Traveler II
Final Fantasy XVI
Sea of Stars
Star Ocean the Second Story R
Super Mario RPG
Responder
rey zera isso por mês
Responder