Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Maedhros escreveu: (19-12-2023, 02:47 PM)Não tem como, tem anéis que só aparecem no NG+1 e NG+2.

O ideal é jogar do NG+2 em diante que todos os anéis vão estar disponíveis na mesma jogada.

deve ser por isso que desisti de platinar Loles

Unico game que consegui ir até Ng+4 foi Bloodborne.
Zero escreveu: (19-12-2023, 05:36 PM)deve ser por isso que desisti de platinar  Loles

Unico game que consegui ir até Ng+4 foi Bloodborne.

Depois que vc pega as manhas e está OP, é bem rápido de zerar. São poucos bosses obrigatórios.
alguém manja se esse metal slug anthology de ps4 é em 60fps? pq se for port de psp era 30fps e muito lixão
É 60fps
Zerei MGS4 no PS3 Love
acabado escreveu: (20-12-2023, 07:14 PM)Zerei MGS4 no PS3  Love
brabo
Um crime esse jogo estar preso no PS3.

Jogaço, aço.

E de fato é um crime não ter saído uma versão melhor até agora, mas estou na expectativa.
HeRinger escreveu: (20-12-2023, 09:38 PM)Um crime esse jogo estar preso no PS3.
metal gear solid master collection 2 terá isso e tudo mais

[Imagem: c26fbadfabc78148fa34d55e4c0fdcae.jpg]

Já tem um tempo que eu tô com ideia de tentar emular no RPCS3, mas mó preguiça. A 30 eu sei que roda de boa, 60 deve rolar não.

Agora PS3, não meto a mão pra jogar nada hoje em dia. É tudo lento demais.
ontem completei (1000G) o RE8 Village, achei que os mercenaries eria muito hard, mas o Chris deixou tudo muito mais fácil. Tenho que testar a campanha da Rose agora, espero que seja boa também Love
Acabei de rezerar dois dos meus jogos preferidos, Bloodborne e Super Metroid.

Seriam videogames a melhor invenção do ser humano, sim ou claro?
Imigrante Italiano escreveu: (21-12-2023, 08:53 PM)Acabei de rezerar dois dos meus jogos preferidos, Bloodborne e Super Metroid.

Seriam videogames a melhor invenção do ser humano, sim ou claro?

Sim, com as molieres em um longínquo segundo lugar.
Joguei um cadim de Rubicon pela primeira vez em 3 meses, sdds Emotion

Achei que ia apanhar mas a mão se movia sozinha, pai tá no sexto sentido. Vou tentar jogar mais semana que vem Emotion
Gbraga escreveu: (21-12-2023, 08:59 PM)Joguei um cadim de Rubicon pela primeira vez em 3 meses, sdds Emotion

Achei que ia apanhar mas a mão se movia sozinha, pai tá no sexto sentido. Vou tentar jogar mais semana que vem Emotion
vai não, terão ainda mais ondas de calor e ainda mais pedidos
que isso amigo, brincadeira
virou liferuler
[Imagem: 3456titlescreen.png]

Dropei Hyper Metroid, não aguentei nem meia hora.

Sempre ouvi falar que esse é um dos melhores romhacks de SM, decidi testar hoje.

Incrível o quão merda o level design é: áreas e corredores gigantescos sem nada de interessante neles, os mesmos obstáculos repetidos por todos os lados, passagens que parecem querer testar sua paciência, etc. A cereja no bolo que me fez dropar foi um softlock surpresa.

Talvez eu deveria ter jogado AM2R ou algo do tipo. Lixo.
Jogo de fã e estudante de 3D nem gente é
Talvez as molieres sejam melhores que videogames no final das contas, RIP