Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
outra coisa, eu achava que essas paradas de cuck era fetiche tipo masoquismo e etc que nego faz na baixa, mas realmente existe gente que "empresta a mulher" para os outros e ta super ok com isso Loles

tipo esse cabra aqui tinha um relacionamento aberto com a esposa e essa largou ele para ficar com um cara que usa saia Loles

Responder
SeuMadruga escreveu: (19-12-2023, 05:06 PM)jean grey jogável e nerdolas chorando  Assov

Assim que eu vi ela, eu pensei "rapai, isso aí era pra ser uma surpresa tipo Ellie no tlou, e agora isso morreu". Vai saber se vai ser isso mesmo, mas fiwuri demais com essa sensação. De resto, me parece bem interessante, isso 3 anos antes de sair.
Responder
9h atrás e ainda não retiraram?

Responder
a merda já ta feita tbm, fodase
Responder
25m de gameplay

https://gofile.io/d/tiFux1
Responder
3.1 GB
Oof.

Alguém precisa pôr isso em um torrent.
Responder
Usa o jdownloader e só vai. Tinha tanta gente baixando, que o site disse que tava lento pq o servidor onde o arquivo estava tava sendo arregaçado, mas aí o jdownloader furou fila rs.
Responder
E né que funciona mesmo? Baixando... 8-)
Responder
Se alguém quiser ver uma versão mais modesta, com 580MB:
https://filemoon.sx/e/t2fzmdaph8hn

Pelo visto o video é de 2021, então já deve ter avançado bastante no desenvolvimento. Se não pararam tudo pra fazer o jogo do Miranha.
Responder
Responder
o exato momento que botam o sobrinho pra fazer o resto do animatic

[Imagem: Captura-de-tela-2023-12-20-212828.png]

ta bem estranhão o modelo com a roupa, parece um barrigudo dos braços fracos fazendo cosplay, poderia ter deixado ele mais bombado dos braços e do torso em relação ao resto, mais wide mesmo, sei lá
[Imagem: Captura-de-tela-2023-12-20-212944.png]

[Imagem: 3e4d94d927a294e2ddc6b533e5b242d0.jpg]

[Imagem: pablo-perdomo-wlv3.jpg?1612231439]

combate tbm parece a mesma bosta de Batman no final, todo magnético com esmagação de botão, apesar do "pov" ser GOW 2018, e TLOU em todo resto, com char que fica falando sozinho igual psicopata pq o jogador é burro e não sabe o que ta acontecendo na tela segundo a Sony
Responder
Tava pensando "po, pessoal sendo duro demais com um negócio pre-alpha vazado que nunca nem queriam que o povo visse, deve reusar um monte de coisa de miranha mesmo", aí clico em um momento aleatório e tem Press L3+R3 to enter Rage Mode. O negócio nasceu morto mesmo, falência criativa.
Responder
Batman mestre demais, definiu toda a geração de jogos action para a Sony, obrigado Batman

jogou um, jogou todos

Gbraga escreveu: (20-12-2023, 09:44 PM)Tava pensando "po, pessoal sendo duro demais com um negócio pre-alpha vazado que nunca nem queriam que o povo visse, deve reusar um monte de coisa de miranha mesmo", aí clico em um momento aleatório e tem Press L3+R3 to enter Rage Mode. O negócio nasceu morto mesmo, falência criativa.

ele até dá o gritinho do Kleiton Loles
Responder
Não tinha para homem?
Responder
tinha GoW, mas deram estrogênio pra ele
Responder
Gbraga escreveu: (20-12-2023, 09:44 PM)falência criativa.

wolfwood escreveu: (20-12-2023, 09:49 PM)Batman mestre demais, definiu toda a geração de jogos action para a Sony, obrigado Batman

jogou um, jogou todos
Já nem sou fã de Wolverine mesmo, e vou ter que dar o tratamento Open World/Metroidvania pra esses jogos, vou jogar só a nata senão satura rapidinho.
Responder
Testei o baguio aqui. É isso que postaram né, eu só tinha curiosidade rs. Peguei mais pelo fascínio mesmo.

Já estou rastreado?
Responder
Nem sabia que tinha vazado o arquivo, puts

Vai ter que pagar um salário para insomniac até o fim da vida
Responder
Nossa, vazou o plot todo e missões do jogo Chocado Loles
Responder
https://highoncinemaa.com/uncategorized/...ary/26573/
Responder