Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Nier Automata já tem 15 anos, Yokotário só tá coletando cheque da Tubi mesmo, quer fazer jogo mar nhão
Pai atingiu Diamond 4* com o Gief ontem. Tem um canal no YT, Siberian Lab, que tem me ajudado horrores. O maluco manja de Gief.
com lição no final do que fazer caso uma fêmea te rejeitar
mais bobo que qualquer char de SF
Vilela escreveu: (27-12-2023, 02:17 PM)com lição no final do que fazer caso uma fêmea te rejeitar
Loles Loles Loles
Não tem jeito, Harada gênio.
Consegui fazer o controle funcionar no DNF Duel Emotion JOM BOGO, dá pra fazer uns combos legais, proposta diferente de DBFZ

Só que a CPU apela um monte, mesmo no normal... Minha nossa Lol
Light Blade escreveu: (01-01-2024, 05:23 PM)Consegui fazer o controle funcionar no DNF Duel Emotion JOM BOGO, dá pra fazer uns combos legais, proposta diferente de DBFZ

Só que a CPU apela um monte, mesmo no normal... Minha nossa Lol

O jogo é ate legal mesmo, da uma vontade de voltar a jogar de vez em quando. Boas partidas online e ragequits. Emotion

InuK9 escreveu: (03-01-2024, 01:56 PM)O jogo é ate legal mesmo, da uma vontade de voltar a jogar de vez em quando. Boas partidas online e ragequits. Emotion

Depois me ensina a jogar melhor ae, tenho que ver se o jogo tem um trial mode pra eu poder treinar

Tomei um couro violento do Cruzader e do Slayer, os caras tem um range imenso Emotion

E sempre me esqueço de usar MP skill com frequência Lol

Akuma dando o recado pro Ken, já já ele desce do topo das tier list.
Akuma vai ser monstruoso quando sair, isso é fato.
O HOME MANDO A BRABA
Akuma precisa ter menos HP que o resto do cast. Aliás até hoje não sei pq JP tem o mesmo HP que um Ryu da vida.
InuK9 escreveu: (08-01-2024, 03:24 PM)Akuma precisa ter menos HP que o resto do cast. Aliás até hoje não sei pq JP tem o mesmo HP que um Ryu da vida.
Porque claramente a Capcom não sabia que o estava fazendo com o primeiro balanceamento do jogo.
Ryagami escreveu: (08-01-2024, 02:43 PM)

Akuma dando o recado pro Ken, já já ele desce do topo das tier list.
Loles Loles Loles

Eu tenho uma raiva desses personagens que TODO jogo são top tier. Tipo Iori e Akuma Crylol
Mas Akumão tem motivo para ser Top Tier, afinal, ele é o MASTER OF FIST!

A genki dama do tópico deu resultado, prbns pessoal.
Jack Russel escreveu: (08-01-2024, 03:33 PM)Loles  Loles  Loles

Eu tenho uma raiva desses personagens que TODO jogo são top tier. Tipo Iori e Akuma Crylol

Tenho impressão que o Akuma no 5 não era grandes coisa não.

Aliás, top top mesmo acho que também não é assim não. O personagem sempre foi glass cannon.

Tokido que faz o diabo com ele.
Akuma é a cara da farofada, Ken é só provisório

Eu quero voltar a jogar quando ele sair