Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2023, 01:12 PM)Aeee parabéns! me dá o caminho das pedras de como contornou o final boss

Pior que to com umas 63h e longe de fechar

No mais, viu que o Tropicalia saiu do early e foi finalizado? de quebra ainda ta com 40%
Já avisando que tu vai sofrer Lol

Na primeira luta tu tem que acabar com duas waves de inimigos antes do bois vir junto com mais 4 inimigos... Tem que matar todos praticamente ao mesmo tempo pro bois ficar vulnerável pros ataques.

Tem que usar o mesmo deck que usei pra matar o Wiseman, porém é obrigatório o especial lv 7 do Guillo, que ganha ao matar... o Wiseman Emotion Ou seja, esse especial junto com o Godling's apenas, remove todos os lv 4, 5 e 6

No true final boss... Oh BOY... O mesmo deck deu conta, ainda bem Emotion Foi de primeira, mas os aoe safados me fizeram suar frio.
Responder
Quero ver postar isso no Hololo Guess

Light Blade escreveu: (26-12-2023, 02:21 PM)Já avisando que tu vai sofrer Lol

Na primeira luta tu tem que acabar com duas waves de inimigos antes do bois vir junto com mais 4 inimigos... Tem que matar todos praticamente ao mesmo tempo pro bois ficar vulnerável pros ataques.

Tem que usar o mesmo deck que usei pra matar o Wiseman, porém é obrigatório o especial lv 7 do Guillo, que ganha ao matar... o Wiseman Emotion Ou seja, esse especial junto com o Godling's apenas, remove todos os lv 4, 5 e 6

No true final boss... Oh BOY... O mesmo deck deu conta, ainda bem Emotion Foi de primeira, mas os aoe safados me fizeram suar frio.
Mas se não derrotar ele não vai ter true final boss, o que torna mais fácil, não?

Entro no mesmo dilema do Nocturne que me fodi por tentar ficar forte
Responder
Jack Russel escreveu: (26-12-2023, 02:07 PM)Virou passeio já, não perco desde o Umbra de Lava Caves.

Derrotei o Giacomo de Lava Caves, imagino que já estou chegando no disco 2, certo? Quero ver se o Barcelona é tudo isso. Emo

EDIT: Outra coisa que eu recomendo também é tirar as armaduras, tirei desde o Umbra lá e deixei uma arma pra cada e nem to sentindo falta não. Deixo só uma arma pra cada, os especiais que dão EX Combo, um item de cura de cada e GG. Zero arrependimentos até agora.
Se tu tá em Lava Caves, ainda tá no meio do primeiro disco xD

Aqui foi com umas 30 horas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2023, 02:22 PM)Quero ver postar isso no Hololo Guess

Mas se não derrotar ele não vai ter true final boss, o que torna mais fácil, não?

Aí não sei, pois fui direto pro final secreto (primeira vez jogando) Lol
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 02:26 PM)Se tu tá em Lava Caves, ainda tá no meio do primeiro disco xD

Aqui foi com umas 30 horas
Não, to depois de derrotar o Giacomo pela terceira vez. Escrevi errado.
Responder
Vi aqui agora Rey, se não matou o Wiseman vai ser só a primeira parte mesmo com os adds

Jack Russel escreveu: (26-12-2023, 02:34 PM)Não, to depois de derrotar o Giacomo pela terceira vez. Escrevi errado.
Ah tá Bigode2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2023, 02:22 PM)Quero ver postar isso no Hololo Guess

o last boss normal é uma porcaria (um velho de bengala), faz o true last boss, Rey
Responder
Aham, sei Lol

Acabei de derrotar 6 bosses (3 né, mas queriam uma segunda luta)
Responder
Falta só o Rey, o Serge e o Jack fecharem, né

Fim de semana vou fazer a votação pra próxima jogatina... Pensem no que vão escolher dessa vez Bigode2
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 04:13 PM)Falta só o Rey, o Serge e o Jack fecharem, né

Fim de semana vou fazer a votação pra próxima jogatina... Pensem no que vão escolher dessa vez  Bigode2
Action RPG de 5h Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2023, 04:23 PM)Action RPG de 5h Bigode
Aí não tem graça Bigode2

Já tenho minhas sugestões na mente, vou só aguardar o dia
Responder
Vou sugerir alguma satanagem maior
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 04:13 PM)Falta só o Rey, o Serge e o Jack fecharem, né

Fim de semana vou fazer a votação pra próxima jogatina... Pensem no que vão escolher dessa vez  Bigode2

Rapai, pior q só aceitei essa pq foi o resultado, mas a verdade é q metade do povo q votou e insistiu em BKO não veio jogar no fim das contas. Só queriam impor o q o pessoal tinha q jogar pra depois não participar. Por mim teria escolhido algo com mais probabilidade da maioria gostar desde o início.
Responder
Wander escreveu: (26-12-2023, 06:27 PM)Rapai, pior q só aceitei essa pq foi o resultado, mas a verdade é q metade do povo q votou e insistiu em BKO não veio jogar no fim das contas. Só queriam impor o q o pessoal tinha q jogar pra depois não participar. Por mim teria escolhido algo com mais probabilidade da maioria gostar desde o início.

Sinceramente, eu comecei a jogar com vocês mas eu simplesmente não curti a experiência de jogatina coletiva não. Emotion

Achei que a turma ia querer discutir mais o jogo, mas 90% dos posts foram alguma coisa entre "cheguei no lugar X" e "to lutando contra bicho tal" (fora reclamações gerais). No máximo achei divertido acompanhar o Light quase desistindo do jogo no Holo Holo Bird mas conseguindo triunfar.

Não dropei o jogo (até porque tava me divertindo pacas) mas como o fator social não tava agregando (na verdade tava até me desestimulando) preferi seguir jogando sem postar aqui, e no meio tempo tenho dado pausas nele pra priorizar coisas mais 'urgentes', como a minha jogatina alternada entre Dragon Quest IV + DQM: The Dark Prince.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2023, 03:43 PM)Aham, sei Lol

Acabei de derrotar 6 bosses (3 né, mas queriam uma segunda luta)
porra Rey, sofreu em vários bosses e vai arregar no último? Lol

O último normal é decepcionante, na época que joguei eu falei "é sério que isso é o último chefe?"  Crylol

Kotonete escreveu: (26-12-2023, 07:10 PM)Sinceramente, eu comecei a jogar com vocês mas eu simplesmente não curti a experiência de jogatina coletiva não. Emotion

Achei que a turma ia querer discutir mais o jogo, mas 90% dos posts foram alguma coisa entre "cheguei no lugar X" e "to lutando contra bicho tal" (fora reclamações gerais). No máximo achei divertido acompanhar o Light quase desistindo do jogo no Holo Holo Bird mas conseguindo triunfar.

Não dropei o jogo (até porque tava me divertindo pacas) mas como o fator social não tava agregando (na verdade tava até me desestimulando) preferi seguir jogando sem postar aqui, e no meio tempo tenho dado pausas nele pra priorizar coisas mais 'urgentes', como a minha jogatina alternada entre Dragon Quest IV + DQM: The Dark Prince.

vc é estranho
Responder
Bio escreveu: (26-12-2023, 07:14 PM)vc é estranho

Mestre em tentar destruir os desabafos do Koto
Responder
Kotonete escreveu: (26-12-2023, 07:10 PM)Sinceramente, eu comecei a jogar com vocês mas eu simplesmente não curti a experiência de jogatina coletiva não. Emotion

Rapaz, pior q isso aqui foi um mau exemplo de jogatina coletiva, mas no passado já fizemos outras jogatinas com comentários mais engajados do povo, sem ficar apenas comentando aonde chegou ou reclamando, tipo eu. Mas acho q isso depende de o povo gostar do jogo tbm. A jogatina de Seiken Densetsu 3, por exemplo, acho q foi assim, pessoal curtiu mais e comentou mais.

A verdade é q existe uma razão pra certos jogos terem um apelo com o grande público e outros não. BKO é um jogo mais de nicho, vai ter gente q vai amar e colocar no seu top de melhores games ever, mas vai ter gente q simplesmente não vai se identificar com a experiência e ponto.
Responder
Bom saber que essa jogatina coletiva foi uma anomalia nesse sentido

Acho que vou evitar participar da votação do próximo jogo e vou evitar me comprometer a participar, mas se for algo mais universalmente adorado aí eu talvez me junte, nem que seja uns dias depois da turma começar a jogar
Responder

Discussão da história seria mais interessante se não fosse dois motivos:

Um é ter jogado o jogo anterior, o outro é a dificuldade, que ofuscou completamente o papo sobre a história Lol Pior que tem potencial pra um bom lore, maaaas...

Aliás, fazendo um comparativo de combate com combos, Legend of Legaia (especialmente o 2) e Shadow Hearts são muito superiores ao de BK... A jogatina até me deu vontade de jogar Legaia 2 de novo, acho que vou recomendar ele pra próxima jogatina Emotion
Responder
Bio escreveu: (26-12-2023, 07:14 PM)porra Rey, sofreu em vários bosses e vai arregar no último? Lol
Tentei o Wiseman do passado e deu não Crylol
Responder