Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
ancelotti renovou com o real madrid

cbf Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
Vilela escreveu: (29-12-2023, 11:28 AM)ancelotti renovou com o real madrid

cbf  Emotion Emotion Emotion Emotion

The road to dinizismo is ready Buttrock
Responder
Yan escreveu: (29-12-2023, 11:44 AM)The road to dinizismo is ready  Buttrock

poderiam enfim colocar o renato gaúcho lá, ele com o suárez conseguiram ser vice brasileiro com um time praticamente de bagres
Responder
Tbm acho. Seleção precisa de um amigão, um camarada de copo.
Responder
Quero ver como o Timão vai pagar esse monte de contração
Responder
Undying escreveu: (31-12-2023, 12:51 AM)Quero ver como o Timão vai pagar esse monte de contração
esse é o segredo, não vão

Responder
Yan escreveu: (30-12-2023, 09:21 AM)Tbm acho. Seleção precisa de um amigão, um camarada de copo.

Aposto que jogam mais que esse mico de seleção treinada pelo Diniz.  Love

Undying escreveu: (31-12-2023, 12:51 AM)Quero ver como o Timão vai pagar esse monte de contração

pois é, pior que com todo esse rolo do Rojas e devendo fucking 80 milhões em direito de imagens para os jogadores

o Palmeiras que ta estabilizado financeiramente contrata dois bagres e os caras altas contratações, bizarro
Responder
Pelo jeito vamos Cruzeirar =(
Responder
Corinthians tá se fodendo demais, vai ficar sem qualquer credibilidade na praça.

Não paga jogador, não paga os clubes, teve dívida perdoada com a Caixa em centenas de milhões unicamente por conta do LULO em uma patifaria sem tamanho...

Tomara que se foda.
Responder
Seraph escreveu: (01-01-2024, 11:11 AM)Corinthians tá se fodendo demais, vai ficar sem qualquer credibilidade na praça.

Não paga jogador, não paga os clubes, teve dívida perdoada com a Caixa em centenas de milhões unicamente por conta do LULO em uma patifaria sem tamanho...

Tomara que se foda.

Calma ameghoo, não é culpa do clube e torcida ter o bebum vagabundo pra ajudar na safadeza.
Responder
[Imagem: GCpMbfmXQAA1PzS?format=jpg&name=900x900]
Responder
Everton Ribeiro no poderoso Bahia

Santos no Fortaleza
Responder
Vilela escreveu: (01-01-2024, 10:03 PM)Everton Ribeiro no poderoso Bahia

Santos no Fortaleza

Everton Ribeiro se desvalorizou tanto assim?
Responder
Wander escreveu: (01-01-2024, 10:53 PM)Everton Ribeiro se desvalorizou tanto assim?
ao contrário, bahia foi comprado pelo grupo city, ele tinha propostas de inter, cruzeiro e curintia
Responder
Vai ganhar uma grana preta no Baea com um contrato de 2 anos podendo virar 3. Vai ser o dono do time lá enquanto no Flamengo seria segundo reserva. Tem como não, tinha que ir mesmo.
Responder
Eu quase falei que ele trocou grana por chance de titulos, aí eu lembrei que era o Meigo, QUAL chance de titulos? Loles
Responder
recomendo assistiresm o doc "Capitães do Mundo" da Netflix, muito bom.
Responder
blz, vou evitar
Responder
Grupo City despejando dinheiro no Bahia para esta temporada

comprar o jean lucas do santos por 5 milhões de euros, baita loucura pobre com dinheiro
Responder
E o Bragantino, que ofereceu 4 mi de euros no Matheuzinho, o Flamengo aceitou mas ele que não quis. FDP do caraio. Loles
Responder