Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rejoguei Super Mario Galaxy. Que obra-prima meus amigos Emotion
terminei Life is Strange 2, que história meus amigos Emotion

pena que fiz um final meh, vou rejogar futuramente pra ver se consigo um melhor
PJ_nick escreveu: (03-01-2024, 09:50 PM)Rejoguei Super Mario Galaxy. Que obra-prima meus amigos Emotion
Pior que hoje mesmo me deu vontade de rejogar Galaxy, mas o emulador do Switch não para de travar Coolcry

Me contentei com Sonic 3 & Knuckles.
Imigrante Italiano escreveu: (03-01-2024, 10:13 PM)Pior que hoje mesmo me deu vontade de rejogar Galaxy, mas o emulador do Switch não para de travar Coolcry

Me contentei com Sonic 3 & Knuckles.
Emotion
Tentou no Dolphin?
Rodrigo Rey escreveu: (03-01-2024, 10:17 PM)Emotion
Tentou no Dolphin?
No Yuzu. Mas li que funciona mal porque no Switch o jogo já é emulado, então aparentemente emular a emulação não dá muito certo ¯\_(ツ)_/¯

No dolphin não testei, mas não tô afim de lidar com sensor de movimento agora.
PJ_nick escreveu: (03-01-2024, 09:50 PM)Rejoguei Super Mario Galaxy. Que obra-prima meus amigos Emotion

Faz muuuito tempo que eu não jogo, então acho que já esqueci um bom bocado.

Quem sabe um dia desses eu pego o 1 e o 2 pra jogar em sequencia Emotion
Imigrante Italiano escreveu: (03-01-2024, 10:26 PM)No Yuzu. Mas li que funciona mal porque no Switch o jogo já é emulado, então aparentemente emular a emulação não dá muito certo ¯\_(ツ)_/¯

No dolphin não testei, mas não tô afim de lidar com sensor de movimento agora.
E quem disse que você precisa jogar com sensor de movimento no Dolphin?
Estou seguindo no Tales of Arise e a experiência de game vem melhorando, tanto no gameplay quanto na história, o arco Atual esta abordando uma critica interessante a uma Monarquia capitalista utópica e foi introduzida uma mecânica de batalhas sequênciais que dão maiores % de XP.

Junto a isso Testei Robo Quest e achei bem gostozin o gameplay e o loop, um bom passa tempo!!
Joguei coop, com uma amiga, o Evil West,apesar de ser bem linear o combate funciona gostosin e as mecânicas complementam bem o arsenal, bom joguin!
O gameplay em todo Tales of sempre melhora conforme o jogo progride, pois vão sendo incorporados novos recursos. Inclusive o NG+ costuma se beneficiar disso, pois qto mais vc usa as artes, mais rápidas elas saem.
Wander escreveu: (04-01-2024, 10:38 AM)O gameplay em todo Tales of sempre melhora conforme o jogo progride, pois vão sendo incorporados novos recursos. Inclusive o NG+ costuma se beneficiar disso, pois qto mais vc usa as artes, mais rápidas elas saem.

Coloquei um combo de Artes melhores pro Law e ele ja esta funcionando bem, ja melhorei a Shionne também, mas ainda falta algum launcher, ja que o maior dano que tenhosão as ARS aéreas.
Wander escreveu: (04-01-2024, 10:38 AM)O gameplay em todo Tales of sempre melhora conforme o jogo progride, pois vão sendo incorporados novos recursos. Inclusive o NG+ costuma se beneficiar disso, pois qto mais vc usa as artes, mais rápidas elas saem.
é igual starfield, só pode criticar quem chegou no ng+33
Vilela escreveu: (04-01-2024, 03:44 PM)é igual starfield, só pode criticar quem chegou no ng+33
*Forspoken
Zero escreveu: (04-01-2024, 03:42 PM)Coloquei um combo de Artes melhores pro Law e ele ja esta funcionando bem, ja melhorei a Shionne também, mas ainda falta algum launcher, ja que o maior dano que tenhosão as ARS aéreas.
Pra combos aéreos os melhores são o Law e o Alphen mesmo XD
Light Blade escreveu: (04-01-2024, 05:19 PM)Pra combos aéreos os melhores são o Law e o Alphen mesmo XD

é o que estou percebendo, os outros tem artes aéreas interessantes, mas nenhum launcher. Liberei pra jogar com a Kisara e a mecanica de Parry/counter dela é delicida vamos ver como vão ser as artes dela.

Eu só achei muito vergonha alheia o cinto ser enorme a ponto remeter a uma calda felina... PORRA JAPÂO, pega leve!!! Afe  Depois que vi esse cinto, não consigo deixar de ficar incomodado controlando-a! Bigode2
Zero escreveu: (05-01-2024, 11:06 AM)é o que estou percebendo, os outros tem artes aéreas interessantes, mas nenhum launcher. Liberei pra jogar com a Kisara e a mecanica de Parry/counter dela é delicida vamos ver como vão ser as artes dela.

Eu só achei muito vergonha alheia o cinto ser enorme a ponto remeter a uma calda felina... PORRA JAPÂO, pega leve!!! Afe  Depois que vi esse cinto, não consigo deixar de ficar incomodado controlando-a! Bigode2
Tá seguindo a escola do Kojimão em MGSV.
Victor escreveu: (05-01-2024, 11:09 AM)Tá seguindo a escola do Kojimão em MGSV.

Tenho que rejogar MGSV, provavél que alguns pontos vão descer rasgando, coisa que anteriormente gostava ou não ligava.
Zero escreveu: (05-01-2024, 11:20 AM)Tenho que rejogar MGSV, provavél que alguns pontos vão descer rasgando, coisa que anteriormente gostava ou não ligava.

Mais respeito com o Metal Goty V seria bom.

Só fica bom no NewGame+ Lol
Maedhros escreveu: (05-01-2024, 01:04 PM)Mais respeito com o Metal Goty V seria bom.

Cara MGSV foi meu Goty de 2015, devidamente platinado essa delicia!! Love
Chozo Master escreveu: (05-01-2024, 02:12 PM)Só fica bom no NewGame+ Lol

Tá faltando fazer aulas de interpretação de texto, hein. O gameplay É BOM, mas fica cada vez melhor qto mais se joga.