Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Pessoal, vou me desfazer do meu PC Gamer, compensa mais vender peça por peça ou o PC inteiro?
Responder
Bio escreveu: (11-01-2024, 10:11 PM)Pessoal, vou me desfazer do meu PC Gamer, compensa mais vender peça por peça ou o PC inteiro?

Compensa mais sortear no fórum.
Responder
DinoSpD escreveu: (11-01-2024, 10:40 PM)Compensa mais sortear no fórum.
Muambeiro Favelado de Intelecto Limitado Jumento Deslumbrado Playboyzinho Manézão bancado pelo pai
Responder
Bio escreveu: (11-01-2024, 10:11 PM)Pessoal, vou me desfazer do meu PC Gamer, compensa mais vender peça por peça ou o PC inteiro?
Deve ser mais fácil vender partes já que muitos só vão precisar de alguma peça e nem todos terão milhares de reais para comprar full
Responder
Brain escreveu: (11-01-2024, 11:20 PM)Deve ser mais fácil vender partes já que muitos só vão precisar de alguma peça e nem todos terão milhares de reais para comprar full

Porém... Vc pode acabar ficando com peças sobrando ou demorar mais pra vender elas.
Responder
Orelha, manda um insight dessa GPU pra mim, plz

https://www.terabyteshop.com.br/produto/...cQQAvD_BwE
Responder
recebi um email com promoções boas de placa de vídeo, essa primeira tem um desconto de quase 5 mil reais, alguém sabe se roda crysis?

[Imagem: dsasda.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (20-02-2024, 02:09 PM)recebi um email com promoções boas de placa de vídeo, essa primeira tem um desconto de quase 5 mil reais, alguém sabe se roda crysis?

[Imagem: dsasda.jpg]
Oi, Sid.
Responder
Jack Russel escreveu: (20-02-2024, 02:11 PM)Oi, Sid.

Lopes
Responder
64 mil reais

LolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLoles
Responder
InuK9 escreveu: (20-02-2024, 10:14 PM)64 mil reais

LolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLoles
Sim, é caríssima Lol

Pelas specs é mais pra uso profissional, além de ter 48 GB de VRAM
Responder
Light Blade escreveu: (20-02-2024, 10:45 PM)Sim, é caríssima Lol

Pelas specs é mais pra uso profissional, além de ter 48 GB de VRAM

É bom q se comprar uma dessas, está garantido pelos próximos 20 anos, não vai precisar trocar de placa de vídeo tão cedo.
Responder
Wander escreveu: (20-02-2024, 11:40 PM)É bom q se comprar uma dessas, está garantido pelos próximos 20 anos, não vai precisar trocar de placa de vídeo tão cedo.
pior que não, a nvidia lança tecnologia baseada em hardware todos os dias praticamente, toda semana tem placa com uma merda nova
Responder
Wander escreveu: (20-02-2024, 11:40 PM)É bom q se comprar uma dessas, está garantido pelos próximos 20 anos, não vai precisar trocar de placa de vídeo tão cedo.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
eu tenho duas dessa
Responder
Pra quem for arrumar uma GPU da série 5000 da Nvadia... Preparem suas fontes

https://www.techpowerup.com/319242/nvidi...r-standard
Responder
Update 15:48 UTC: Our friends at Hardware Busters have reliable sources in the power supply industry with equal access to the PCIe CEM specification as NVIDIA, and say that the story of NVIDIA adopting a new power connector with "Blackwell" is likely false. NVIDIA is expected to debut the new GPU series toward the end of 2024, and if a new power connector was in the offing, by now the power supply industry would have some clue. It doesn't.
Responder
Essa foi rápida Baby

Imagina a reação se fosse true
Responder
Pelo menos coloca esse curvado pra curva do adaptador caber em cases normais.
Responder
Eu tô com uma 3070ti, compensaria eu trocar por uma 4080 agora ou é melhor esperar a proxima gen agora? o preço parece ter caido um cadinho tão vendendo uma da galz por 6k no patoloko
Responder