Oficial Central dos JRPGs XIV
Nintendo Switch Online + PA | App Game Boy Advance – Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age serão adicionados ao catálogo na próxima semana

Mais um clássico do GBA para os assinantes do Pacote Adicional no Nintendo Switch Online

[Imagem: NSO-GBA-Golden-Sun-e-Golden-Sun-The-Lost-Age.jpg]

A Nintendo anunciou hoje que Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age serão adicionados ao catálogo do Game Boy Advance para assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional a partir do dia 17 de janeiro.

Vale o lembrete de que a assinatura do Pacote Adicional avulsa é necessária para ter acesso à biblioteca do Game Boy Advance.

Assista ao trailer promocional das adições abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SgrL9deh8yk

Fonte: Universo Nintendo

Aaaa Aaaa Aaaa

Tava achando que via vir só 1. Veio 2.

Finalmente!
Responder
não tem troféu no switch, melhor jogar no emulador
Responder
Joguei duas horas de Tactics Ogre Reborn... Coisa linda, tem o selo Matsuno de qualidade Emotion

Vai ser o próximo depois de fechar o Xeno... Problema desse último é que terei que grindar, o bois da selva (lv 36) me deu um couro violento, tô muito underleveled (lv 30) Crylol Gostei desse spike de dificuldade não

Posseidon escreveu: (13-01-2024, 05:51 PM)Nintendo Switch Online + PA | App Game Boy Advance – Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age serão adicionados ao catálogo na próxima semana

Mais um clássico do GBA para os assinantes do Pacote Adicional no Nintendo Switch Online

[Imagem: NSO-GBA-Golden-Sun-e-Golden-Sun-The-Lost-Age.jpg]

A Nintendo anunciou hoje que Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age serão adicionados ao catálogo do Game Boy Advance para assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional a partir do dia 17 de janeiro.

Vale o lembrete de que a assinatura do Pacote Adicional avulsa é necessária para ter acesso à biblioteca do Game Boy Advance.

Assista ao trailer promocional das adições abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SgrL9deh8yk

Fonte: Universo Nintendo

Aaaa  Aaaa  Aaaa

Tava achando que via vir só 1. Veio 2.

Finalmente!
Tinha que vir os dois mesmo, já que na verdade são o jogo completo Baby Praticamente um mini Trails
Responder
Sobre a demo do Granblue Relink aí:

- Joguei no PS4 favela, e mesmo nele achei os visuais incríveis. Dá pra perceber o porquê que demorou tanto pro jogo ficar pronto, caprichado demais. Até os menus são agradáveis de ver lol. Boas músicas também.

- Performance na mapa achei bom no geral, mas às vezes dava umas travadinhas. Nada de muito grave mas o suficiente pra incomodar. Espero que até o lançamento resolvam isso. Pelo menos nas batalhas rodou tranquilo, mesmo nas mais caóticas.

- Só tem 1 área grande pra explorar de fato, mas curti que é bem denso, vários itens e segredos escondidos por todos os lados.

- Combate é difícil de julgar assim em uma demo, mas parece legal.

- Ainda não consegui perceber como o estrutura do jogo vai ser. Talvez um single-player normal com umas missões extras estilo Monster Hunter (?)

- O único ponto negativo de verdade é que a HUD é poluída pra caralho, e não dá pra personalizar. Eu REALMENTE espero que o jogo final tenha opções nesse sentido, até desanima um pouco essa mania escrota de jogo moderno.

Resumo: essa demo me convenceu, vou ficar de olho no joguete sem dúvidas.
Responder
Achei o jogo muito foda, acho que a estrutura do jogo vai ser história normal com vc avançando como nessa parte de salvar o aldeões e com missões para ganhar exp e equipamentos especiais nessas missões estilo monster hunter com tempo, com o multiplayer sendo separado apenas nesse modo, curti

faça a do golem de pedra que dá para dar um gostinho melhor do combate, troquei a party utilizada nessa missão algumas vezes

curti bastante jogar com a mina da lança como main, ela praticamente fica voando estilo um  dragoon de final fantasy mesmo

testei de main o gran, a peituda de katana, a da lança e a baixinha da espadona

só não fui mvp da luta com aquele siegfried no grupo
Responder
só consigo s ranking e tomando dano, malditos asiáticos

Responder
Parece ter uma campanha normal? Por vídeo eu tinha impressão que ia ser jogo de ficar repetindo missão genérica pra liberar evento de história no HUB.
Responder
Gbraga escreveu: (14-01-2024, 12:07 PM)Parece ter uma campanha normal? Por vídeo eu tinha impressão que ia ser jogo de ficar repetindo missão genérica pra liberar evento de história no HUB.

Ainda bem. JRPG com campanha tradicional com história é a melhor coisa. Odeio esses jogos com um HUB pra vc ficar escolhendo missão tosca, só acho válido se for uma side opcional q não afete a campanha.
Responder
Wander escreveu: (14-01-2024, 12:15 PM)Ainda bem. JRPG com campanha tradicional com história é a melhor coisa. Odeio esses jogos com um HUB pra vc ficar escolhendo missão tosca, só acho válido se for uma side opcional q não afete a campanha.
ta no face
Responder
O Versus, apesar de ser jogo de luta com RPG, tem uns elementos gacha
Responder
Gbraga escreveu: (14-01-2024, 12:07 PM)Parece ter uma campanha normal? Por vídeo eu tinha impressão que ia ser jogo de ficar repetindo missão genérica pra liberar evento de história no HUB.
tem campanha normal, essa luta que eu postei são missões que vc pega em uma espécie de guilda
Responder
Gbraga escreveu: (14-01-2024, 12:19 PM)ta no face

to
Responder
agora solo Chocado

Responder
Pessoal já vai platinar o jogo antes de lançar
Responder
Gbraga escreveu: (14-01-2024, 12:19 PM)ta no face

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Retomei FF9 agora q estou um pouco melhor. Estou em Fossil Roo com 2 horas de jogo.
Responder
Tão quase me convencendo a ir de day one, mas vou resistir

Responder
Dragon Dogma dark arisen zerado, era pra ter terminado antes mas fiquei upando as classes e farmando os dragonforged, jogo ainda envelheceu muito bem e com os mods da para melhorar bastante o visual

Esperando o 2 agora, mas ainda não sei se vou pegar no lançamento
Responder
Tô no terceiro CD de FF9, em Treno, com 3 horas de jogo. Bem triste a parte do castelo, com o Zidane indo embora sem conseguir falar nada pra Garnet.
Responder
Acabei voltando a jogar o Berseria Loles Tava parado desde quando joguei junto com o Serge

Quase dando uma pausa no Xeno por causa do spike de dificuldade... Essa semana vou grindar de novo pra ir naquele bois, se não conseguir passar, vai pra escanteio
Responder