Oficial Central dos JRPGs XIV
dawn of mana é muito injustiçado
Responder
poderia ser um tico mais rapido
Responder
Responder
esse jogo vai ser muito foda, adorei a demo
Responder
Vilela escreveu: (19-01-2024, 05:03 PM)Do china hero project lá

rey ira platinar quando chegar na plus

Code Vein 2, o ripoff agora é outro
Responder
Passei do bois, finalmente...

18 horas e lv 34, tudo é imenso nesse jogo Lol Mas farmar é um saco, pelamor... E fazer fetch quest é pior ainda.

[Imagem: qBzBlVA.png]
Responder
hype

Responder
Meu amigo, o John importou os dois jogos day one... Bom fã Emotion

Ys X tá tão lindo que me deu mais hype pra arrumar o Kuro depois, já que é a mesma engine Emotion
Responder
Quando falei que o I Am Setsuna parecia jogo 16bit em 3d, na verdade parece 8, não tem Inn, cura é só com itens mesmo

Pelo menos recuperam todo o HP e MP ao subir de level

E ele deve ser o primeiro jogo que a OST é inteira piano Emotion
Responder
Naquele planeta alien lá, o japão, os bagulhos já estão em display

[Imagem: GEVFHeSa8AAIsmQ?format=jpg&name=large]
Responder
WTF, tá muito cedo pra por na loja

Com certeza vai vazar cópia Lol
Responder
Light Blade escreveu: (21-01-2024, 04:27 PM)WTF, tá muito cedo pra por na loja

Com certeza vai vazar cópia Lol
esses caixas são mais compridas que a box normal, devem só ter o código para baixar day one ou para buscar o jogo físico na loja mesmo, coisa de material promocional mesmo
Responder
Light Blade escreveu: (21-01-2024, 03:25 PM)Meu amigo, o John importou os dois jogos day one... Bom fã Emotion

Ys X tá tão lindo que me deu mais hype pra arrumar o Kuro depois, já que é a mesma engine Emotion

A falcom deveria ter investido em um sistema de fisica para as ondas do mar nesse jogo já que tem esse foco em navegação, tipo Valheim

Outra coisa que eu acho que deixaria os jogos deles melhores é se fizessem um cel shading legal nos personagens, o visual em xenoblade melhorou bastante quando começaram a fazer isso
Responder
Undying escreveu: (21-01-2024, 05:19 PM)A falcom deveria ter investido em um sistema de fisica para as ondas do mar nesse jogo já que tem esse foco em navegação, tipo Valheim

Outra coisa que eu acho que deixaria os jogos deles melhores é se fizessem um cel shading legal nos personagens, o visual em xenoblade melhorou bastante quando começaram a fazer isso
é que se tirar uma das dez pessoas fazendo o jogo para fazer isso, não sai nem o jogo
Responder
Vilela escreveu: (21-01-2024, 05:26 PM)é que se tirar uma das dez pessoas fazendo o jogo para fazer isso, não sai nem o jogo

É tem isso tb, deve ser tb 5 computadores para esses dez caras revezarem
Responder
Última esperança do PS5 no Japão. Vão precisar de um longo período de pre order.
Responder
Light Blade escreveu: (20-01-2024, 11:06 PM)Passei do bois, finalmente...

18 horas e lv 34, tudo é imenso nesse jogo Lol Mas farmar é um saco, pelamor... E fazer fetch quest é pior ainda.

Xanablade é gigante, vc nem chegou na metade ainda. Lol

Não dá pra acreditar que isso saiu no lixo do Wii.
Responder
Maedhros escreveu: (21-01-2024, 07:22 PM)Xanablade é gigante, vc nem chegou na metade ainda. Lol

Não dá pra acreditar que isso saiu no lixo do Wii.
os dois users tiram sarro do serge toda hora, porém conversam sobre hentai abertamente

eu em Loles Loles Loles Loles
Responder
Sega vai cobrar o New Game+ do Yakuza, mas que filha da puta.

Empresa de videojogo tem mais é que se foder mesmo.
Responder
Amilima escreveu: (21-01-2024, 09:18 PM)Sega vai cobrar o New Game+ do Yakuza, mas que filha da puta.

Empresa de videojogo tem mais é que se foder mesmo.

O "The man who erased his name"? Q fela da putagem.
Responder